BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
45 Avaliações
- terça-feira10:00–16:00
- quarta-feira10:00–16:00
- quinta-feira10:00–16:00
- sexta-feira10:00–16:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–16:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+551140033001
Av. Jabaquara, 2925 - Vila Monte Alegre, São Paulo - SP, 04045-902
Horas
- terça-feira10:00–16:00
- quarta-feira10:00–16:00
- quinta-feira10:00–16:00
- sexta-feira10:00–16:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–16:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Sergio Nakayama
06.11.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Pessimoooooooo.Um caixa apenas, mais de 1:30 hrs para ser atendido. Com um caixa apenas, não tem condições de atender os preferenciais e normais.Fora o faxineiro que ficou mais de meia hora limpando o chão de fora com mangueira ligada direto, só jogando água, em meio à escassez de água por qual passaremos.
KATIA IKEDA DE PINHO
16.10.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Mais de uma hora para ser atendida!!! Durante todo o tempo que fiquei na agencia, uma funcionaria ficou sem atender ninguém mesmo vendo que a agência estava cheia, ficou no celular, ou ficava andando pela agência. Quando cheguei, tinham 6 funcionários atendendo e quando fui atendida, apenas dois estavam atendendo.Um descaso com os clientes!!!!
Léia Camargo
01.10.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Péssima experiência. Esse negócio de ter de colocar uma estrela está errado, é zero estrela, você espera no negocial no mínimo 2 horas, para a atendente apenas imprimir um contrato de consórcio que foi feito há meses para assinatura e só fazem isso após contemplação, coisa de 5 minutos (na Porto Seguro você assina tudo digital no ato de contratação). Atendente essa que durante 2 horas não atendeu ninguém, creio que estivesse trabalhando em outra coisa, mas deveria ficar escondidinha então, pois é chato pra ela ficar numa mesa numerada de atendimento e não atender, pois para nós que estamos aguardando não faz sentido alguém ali sentado e não atender, ela somente foi atender porque o rapaz que atendia a senha normal estava também com uma idosa. Coisa de doido o desrespeito do Banco.
Lester
04.09.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
demora na fila, atendimento ruim
Victor
28.08.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Eles adoram fazer vc voltar lá mil vezes, nunca dão informações completas. Atendem bem, porém nunca falam tudo o que vc precisa saber pra não ter que passar lá de novo.
Marcelo Carvalho
20.08.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Atendentes bem educados porem é uma eternidade para ser atendido. Seja o primeiro da fila ou volte outro dia.
Edna Bassi
16.08.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Gosto muito ....sempre fui muito bem atendida....tem uma moça no caixa de cabelo curtinho(não sei o nome rsrs)É muito educada e atenciosa
Tatiana Valéria
13.08.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
O atendimento começa às 10h e antes disso nunca abrem os portões, então não temos acesso aos caixas eletrônicos 24h. Horrível.
Climaco Costa
13.08.2023
BANCO DO BRASIL - SAO JUDAS - Agência 3572
Seguindo orientação no site do Detran SP, em 12/04/22 foi até agência 3567 do Banco do Brasil (Av. Jabaquara,2925) efetuar o pagamento da taxa PID (Detran). Entretanto, foi informado pelo atendente Eduardo que o Banco do Brasil não recebe referida taxa, o que contraria informação disponível no site do Detran SP. Absurdo e total desrespeito isso!