ALARES Internet R. Tampico, 2079 D - Potira II, Caucaia - CE, 61650-210

ALARES Internet





209 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–17:00




ALARES Internet R. Tampico, 2079 D - Potira II, Caucaia - CE, 61650-210




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+558520101010
R. Tampico, 2079 D - Potira II, Caucaia - CE, 61650-210

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Larissa Viana Ribeiro
12.11.2023
ALARES Internet
Péssimo! Não recomendo! Infelizmente continuarei com ela por mais alguns meses até fechar o tempo expresso em contrato, porém totalmente insatisfeita. O telefone nem se quer chama, não conseguimos contato, a internet cai frequentemente, fora as vezes que realizam manutenção da rede em pleno horário comercial um absurdo.
Valcelia Alves
20.10.2023
ALARES Internet
Gostaria de registar a minha indignação com a empresa, uma vez que contratamos um serviço ñ importa se é A ou B merecemos um compromisso da contratada. Ontem iniciei a minha primeira ligação por volta das 10:30h e só fui atendida 10:59h, informei da falta de sinal da internet e da minha necessidade pelo sinal da internet, o atendente fez eu aguardar alguns minutos e disse que necessitava da visita de um técnico no local que a previsão seria para a visita acontecer até as 18:00h, liguei 4 vezes e a mesma história se repetiu e na última ligação eu disse que se o técnico não chegasse até as 18:00h eu iria procurar os meus direitos, o atendente me respondeu que pela Anatel eles tem até 7 dias pra resolver o problema de falta de internet( gente pelo amor de Deus da onde é que isso ta certo). Pois bem as 17:45h por ai chegou o técnico Rodrigo informando que o motivo da falta de sinal era porque um caminhão da prefeitura tinha passado e arrastado a fiação, e dai eu pergunto : cadê a dignidade da empresa orientar os atendentes a informar a verdade? Pq tenho a total certeza que eu não fui a única a ligar, e ai passei o dia sendo feita de trouxa ligando e sendo cobrada de outro lado por um posicionamento da empresa Tecnet.
Lehi Pontes de Freitas
11.09.2023
ALARES Internet
Já foi muito boa. Eu tinha a internet de 50mbps mas só recebia cerca de 2mbps. O técnico veio e disse que realmente não tinha o que fazer, que eles só garantiam a velocidade pelo cabo e não pelo wifi. Ligamos para cancelar e ainda disseram que não tinha nenhum registro de reclamação nossa e que teríamos que pagar pelo mês que ficamos praticamente sem internet.
Iran Pacheco
10.09.2023
ALARES Internet
Pior Provedor de Internet de Caucaia. Cai direto, não chega a velocidade contratada. Passei quase duas horas para ser atendido, disse que iria cancelar. Pediram-me uma segunda chance, que ia melhorar. Resultado: uma semana sem Internet, isso mesmo. Desde o dia 08 de julho desde 2020 sem Internet, voltou hoje, dia 14 de junho de 2020. E que é pior ainda, não abatem o valor do que não foi cumprido, não informam quando ficaremos sem o serviço e não cumprem o prazo de conserto. Não tem outra saída a não ser uma Ação pelo defeito no serviço prestado e pelos danos causados. Nós esperem!
Selmo Santos
09.09.2023
ALARES Internet
Hoje pela manhã, não conseguia de forma alguma conectar no Zoom Meeting para uma vídeo conferência. Após muitas tentativas por 3 navegadores diferentes, reiniciar modem e pesquisar na internet se o site da Zoom estava fora do ar o que não estava, desisti e tive que me contentar em conectar pelo 4G. Um prejuízo de qualidade, tempo e dinheiro, graças à Alares. Agora a tarde acessei o suporte da Alares pra falar do assunto e tive a seguinte resposta do atendente:[15:51, 18/05/2023] Alares - Whatsapp: Irei verificar a respeito do que foi informado. Peço que aguarde um momento enquanto faço uma análise em meu sistema ."[15:54
Ana Paula Domingos
02.09.2023
ALARES Internet
Bom quando era multiplay até que era melhorzinha, mais agora com essa alares, pior internet que já entrou , não ajuda clientes antigo, sou cliente há mais de 3anos desde quando era Tecnet, e antes dava linha de crédito, sei que paguei atrasado, mas até tentei trocar o dia do vencimento e até troquei e não deu certo , enfim o que me resta agora é cancelar e até pra cancelar estão colocando boneco, joga pra um setor, joga pra outro e nadaMais que bom moro perto e hj vou diretamente lá
Emilly Araújo
15.08.2023
ALARES Internet
Além da péssima qualidade de atendimento a internet apresenta falha de conexão em jogos, apps e sites. NÃO RECOMENDO!!
Marcelo Costa
11.08.2023
ALARES Internet
Fez Parceria com a Multiplay e só piorou mas ainda, internet péssima, pago por um plano de 500 megas e só chega 40, parece até piada, e não pode chover que cai o sinal até a chuva passar.
Prof. Thiago Sanches
11.08.2023
ALARES Internet
Por prestadora de serviço de internet que já conheci. Não tem uma via de contato e para cancelar o plano é uma verdadeira saga.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Tampico, 2079 D - Potira II, Caucaia - CE, 61650-210
ALARES Internet