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Avaliações recomendadas

Vanio Palhano de Oliveira
13.11.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Havia muitos anos que eu não precisava consultar, essa semana precisei levar minha esposa no plantão e então veio a decepção. Não havia fila de espera e mesmo assim demorou quase duas horas pra ela ser atendida, imagina se tem bastante gente pra consultar. Cancelando o plano em 3...2...1...
Fabiane Vetturazzi
24.09.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Depois que o Plano Fátima foi comprado pela Humana Saúde Sul tudo despencou. Médicos descredenciados, serviços sem atendimento ou com horário reduzido, aplicativo que não funciona direito, 0800 que não serve pra nada (mais de 20 minutos para depois passarem informação incorreta), atendimento por WhatsApp que, quando sai do robô vai pra um atendente que não responde depois de 10 minutos da pergunta, telemedicina que acaba por piorar ainda mais. Insatisfação 1000%. Não se tem nem um telefone de contato direto para Caxias do Sul. Pedi troca de informações de cadastro há mais de um mês e continuo sem resposta.
Bianca Rodrigues Manica
19.09.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
De mal a pior... Pago plano para ter procedimentos negados! Atendimento péssimo, sem compromisso com o cliente.Não entraram em contato para avisar da negativa de atendimento, tive que me deslocar até a Júlio para verificar como estava o andamento e saber que foi negado, depois de 20 dias aguardando retorno! Solicitei pelo 0800 a negativa de atendimento, não tive retorno, novamente me desloquei até a Júlio e para minha surpresa não estava na unidade para ser retirado! Um descaso, uma demora para resolverem as coisas, e ainda não dão retorno. A gente fica que nem uma palhaçada correndo atrás.Plano péssimo!!!!Atualizando minha insatisfação com o plano Humana Saúde Sul...Então, após saber que meus procedimentos foram negados eu entrei em contato com a ANS onde informaram que 1 dos procedimentos o plano cobria e o outro procedimento o plano não cobria, porém, haviam me negado os dois procedimento!Tive mais uma surpresa... Marcaram os procedimentos sem nem me consultar, sem nem me passar valores e outras informações sobre preparação tudo mais... O procedimento custa bem baratinho, só R$ 30.000,00. Podendo ser pago apenas no dinheiro ou no PIX.Quero saber como que marcam um procedimento desses sem nem consultar o paciente! E se fosse uma pessoa mais leiga que pensasse ok
Franciele Guarese
22.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Depois da troca para Humana Saúde o plano vem sofrendo diversas alterações que deixam a desejar! Principalmente se você já estava acostumada com um padrão de atendimento.Atendimento no 0800 é um lixo, atendentes sem interesse em ajudar, sem contar que liguei 5 vezes e 4 a lição “caia”.Sou beneficiária do plano por volta de 10 anos, hoje não compensa mais! NÃO INDICO!
Ecleia Beux
21.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
O plano era bom, quando foi pra humana, ficou péssimo. Tem médicos no plano,mas não atendem os pacientes. Pediatras só atendem recém nascidos. Pra fazer exame simples de hemograma demora dias para autorizar.Fui cancelar e estou aguardando mais de uma hora pra ser atendida.
Everton Kemmer
17.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Olá a todos! nãoo sei como é o atendimento no hospital e encaminhamentos. Mas, o site para o prestador é um lixo, LIXO ! os atendentes não resolvem o problema. sinceramente fico com vergonha ao receber aqui na recepção as pessoas que tem o plano. faco sempre tudo que posso p ajudar a eles, porem comecarei a cobrar o particular para quem tem esse plano. o retorno de voces e pessimo. sem falar das glosas e tudo mais... espero que as pessoas optem por outro convenio que nao seja esse. Só p stres
Valquiria Correa
16.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Péssima pós fala um valor e na verdade é outro ainda bem que eu não coloquei em contratar e aí em vez de explicarem primeiro valores carência direitos e benefícios primeiro pedem CPF, email CP,e o pior e que ficam induzido agente a só responder sim ou não sem direito a explicações. Péssimo além de muito caro na Unimed pra minha idade e bem mais em conta.
Camila Caselani
13.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Infelizmente a troca de Fátima para Humana Saúde parece que piorou, pelo menos em relação a atendimento: nem os próprios funcionários sabem das informações.Se quiser reclamar apenas no 0800, não tem um número direto.Fizeram um cadastro errado e não estou conseguindo fazer os exames.
Elisane Calgaro
12.08.2023
Humana Saúde Sul - Caxias do Sul
Tinha endoscopia agendada, resultou-se que nao consegui fazer este exame, devido a demora da liberaçao da requisiçao. Imagina , se e complicado pedindo informacoes aqui, imaginem uma central sei la da onde te atendendo.......Nao sei o que esta acontecendo, varios medicos se descredenciando.

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