PagPop Av. Dr. Plínio de Castro Prado, N 288 - Sala 93 e 94 - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-170

PagPop





86 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




PagPop Av. Dr. Plínio de Castro Prado, N 288 - Sala 93 e 94 - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-170




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
40051315
Av. Dr. Plínio de Castro Prado, N 288 - Sala 93 e 94 - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-170

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sandra Elena
06.11.2023
PagPop
Minha experiencia com o pagpop foi horrivel,levei prejuizo de 74,00 reais.fiz uma venda no debito,o valor saiu da conta da minha cliente no dia seguinte.Dois meses se passaram e eu continuo esperando,já mandei varios e-mail pedindo explicação,já falei atraves do fale conosco e não me dão satisfação.
Tertuliano Porto
22.10.2023
PagPop
Olá pessoal, estou pesquisando uma forma de oferece a meus clientes pagamento em cartão, encontrei este aplicativo do pagpop, achei muito interessante esta proposta do aplicativo. Só instalar o aplicativo e vender. Seria maravilhoso se não houvesse tanta reclamação sobre os repasses de valores, em todo lugar que se pesquisa sobre a empresa ha reclamação dos vinculados dizendo que tem problemas em receber. Alguém ai sabe indicar outra empresa que oferece esse mesmo serviço e seja confiável? Passar o cartão sem maquininha ou adaptador, só no aplicativo?
Matheus Araujo Barreto Ferreira
14.10.2023
PagPop
Caros, estou com imensas dificuldades em saber o motivo de atraso dos meus créditos do dia 15/01. Já mandei vários emails para o sac, já liguei inúmeras vezes no 0800 e nada d retorno. Quando será feito? Será que custa dar retorno nos emails. Antes de fechar o contrato não tinha essa falta de comunicação. To furiosa com vcs! Quero meus créditos.
Paulo Pestana
27.09.2023
PagPop
Algumas vezes pagou nas datas corretas mas na maioria atrasou. Ate hj tenho dinheiro la que ja era pra ter recebido a 90 dias. N tem mai credibilidade no mercado e acho q esta dando calote em todo mundo porque so tenho visto problemas igual o meu na internet. Vou ingressar no juizado do consumidor com uma ação.
DONATELLA MARCHIORI
24.09.2023
PagPop
Sempre recebi meu dinheiro quando trabalhava só com o aplicativo tinha que pedir para o cliente assinar o comprovante e enviar para a Pagpop para garantir minha venda logico, tinha vezes que atrasava mais sempre recebi.Logo depois passei a pagar a antecipação de 8,90 ai com 14 ou 15 dias recebia na data certa agora comprei o leitor para mim não tenho o que reclamar sempre recebi meus $$$$$$.
Sandra Souza
16.08.2023
PagPop
bom dia a tdsnão recomendo esse aplicativo para ninguém ,pois estou com tds os meus valores preso com eles e nem se quer respondem a meus e-mailfiz o cadastro c a opção de 10 dias uteis para receber c antecipação, minha primeira venda foi em 20 de abril a ultima em 06 de junho, ate agora não recebi nenhum valor.nos primeiros dias eles me ligaram varias vezes p q eu os enviasse os respectivos documentos, depois não mais me ligaram.se alguém já teve um problema solucionado deixa a dica por favor.
Nuria Castello Branco
14.08.2023
PagPop
A empresa simplesmente não paga em dia. Demora as vezes meses para pagar. O SAC não resolve nada, se limita apenas a dizer que a reclamação foi encaminhada com urgência para o setor financeiro. Os e-mails nunca são respondidos. Com isso as semanas passam e seu pagamento não é realizado. Ter a PagPop não é saudável financeiramente para nenhuma empresa.
Antonio Campos
12.08.2023
PagPop
A 45 dias fiz uma venda com valor menor que R$ 100,00 e ainda não recebi (obviamente, já foi descontado de meu cliente), alegaram que houve uma divergência na conta bancária (a qual minha irmã é titular), porém além de não entrarem em contato para informar-me do problema, não recebi e sempre que ligo, pedem 10 dias uteis para me pagar.Informei que se o valor não cair em 7 dias uteis irei ao procon, mas estou pensando em viajar até a empresa pessoalmente para tentar resolver isto antes desse tempo.
Gabriel NG
11.08.2023
PagPop
a quase um ano,me credenciei com a empresa pag pop ao qual me prometeram que os valores seriam devidamente depositados em ate 15 dias. realizei varias vendas no qual foi só acumulando valores pois nao eram repassados pra minha conta mais com muitas ligaçoes e imail,os valores foram repassados..agradeci os repasses mais com os constragimentos e a demora dos repasse deixem de trabalhar com a empresa.!!!
Inglid Santos
10.08.2023
PagPop
Estou indignada com esta empresa chamada Pagpop , tenho valores a receber do dia 25/05/15 e 15/06/15 . são vários e-mails e telefonemas que eu faço e não tenho retorno . E pior que eles mandam relatório de recebíveis como se os valores tive-se sido creditados na minha conta .Se não efetuarem o pagamento vou procurar a justiça .

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Plínio de Castro Prado, N 288 - Sala 93 e 94 - Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP, 14091-170
PagPop