RBTNET TELECOM Av. Nelson Cardoso, 773 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000

RBTNET TELECOM





160 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira08:00–20:00




RBTNET TELECOM Av. Nelson Cardoso, 773 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000




Sobre o Negócio

Site suspenso - Umbler |

Contatos

Ligue para nós
+552134180486
Av. Nelson Cardoso, 773 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Retirada na porta
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

Bruna Brito
10.11.2023
RBTNET TELECOM
Boa tarde, a empresa RBTNET só fornece um serviço bom caso não precise dele, caso vc precise dos serviços deles já fiquem sabendo que se agendar uma visita na sexta passar todas as informações, como limite de horário ou uma urgência, eles vão simplesmente te ignorar, é como se você tivesse implorando um favor, eu me senti completamente constrangida por ligar várias vezes solicitando a visita do técnico, agendada com antecedência e com as devidas informações, e ligar várias vezes e ser ludibriados pelas atendentes que cada hora passa uma informação, a melhor coisa que fiz foi realizar o cancelamento, pois uma empresa que presta um desserviço como esse, deveria no mínimo ter vergonha!A atendente Viviane foi o tempo todo sarcástica e indiferente com meu problema, não se mostrou em nenhum momento solicita ou interessada em resolver meu problema! Me tratou como um mero número, não como cliente! Vou dar uma estrela pq infelizmente não posso dar zero estrela!
Meire vania De Almeida muniz
29.10.2023
RBTNET TELECOM
Bem, comecei pagando 89,90 por 100 de velocidade. No mês seguinte meu carnê veio no valor de 99,90. Com isso minha velocidade aumentou para 150, mas o certo seria ir para 200 pois o valor que pago é referente a esta velocidade... Sei que a velocidade que chega na residência ñ é a mesma comprada, mas de uma certa forma tem dado conta . Exceto na disney que fica muito lento e HBO ( mas nessa creio ser defeito desse streamings)
Marcio de Souza Correa
25.10.2023
RBTNET TELECOM
De maneira geral o serviço é bom. A velocidade não é a prometida, mas tem dado conta do recado em minha residência. As interrupções e instabilidades na rede tem diminuído e o suporte, aparentemente tem sido competente. Aproveito para informar que o atendimento por whatsapp deve ser mantido (afinal a interação por 'zap' é mais interativa) e funcionar todos os dias, afinal muita gente está trabalhando e/ou estudando de casa em função da pandemia e não podemos prever os horários da interrupções. Então é fundamental que, em caso problemas, tudo se resolva o mais rápido possível. Desejo muito sucesso e modernidade à RBTNET.
Wil -
24.10.2023
RBTNET TELECOM
Atendimento muito ruim!Estou com eles a quase 10 anos (antes era outro nome) e sempre foi bom mas de uns 2 anos pra cá ficou horrível. Quando estou sem conexão o técnico nunca vem no dia agendado. Tive que aguardar um dia inteiro para o técnico vir e não me deram uma satisfaçãoAgora já estou 4 dias sem conexão e nada!Não aconselho mais a ninguém contratar eles
igor moreira
09.09.2023
RBTNET TELECOM
Enquanto funcionava foi tudo ótimo.Bastou dar um problema pra não enviarem o técnico no dia correto e depois enrolar pra resolução.Não recomendo.(Respondendo a empresa)Não sou mais cliente pq cancelei tem uma semana mas só olhar nos cancelamentos recentes. O que fizeram foi muito ruim e prejudicial. Uso a internet pra trabalhar e mão podia ficar sem.. acabei assinando com outra empresa esse sábado.
Andy Carvalho (Andy)
25.08.2023
RBTNET TELECOM
Péssimo atendimento ! todo mês passo o mesmo sufoco de ter que entrar em contato com vocês para poder receber o boleto de pagamento , sendo que pedem pra pegar pelo site , conclusão o site simplesmente não abre !! e tenho que ficar pedindo o envio do boleto pelo wathsapp de vocês , do qual demoram HORAS para responder . Valor caro e atendimento péssimo ! Vou procurar outro servidor e cancelar , pra não ter que passar todo mês a mesma coisa . Não recomendo !
ANA PAULA ALMEIDA DA SILVA
15.08.2023
RBTNET TELECOM
Temos problemas com a conexão semanalmente, muito lentidão, toda vez que estou em aula, fica lenta e cai toda hora.Já reclamei várias vezes, sempre tem que reiniciar o modem. Não tem plantão,muitas vezes liguei e não atendeu, precisa melhorar o contato com o cliente e a conexão, pois vi que é um problema geral.
priscylla souza
14.08.2023
RBTNET TELECOM
pior aquisição que já fiz na minha vida, moro no bairro, conheço os responsáveis e simplesmente o sinal cai, ninguem de dar um retorno, estou desde sabado sem internet, me garantiram que iriam no sabado, depois falaram que seria na segunda e nda até agora isso é um absurdo, pago minha fatura em dia todo mês.
Gabrielle De Menezes
13.08.2023
RBTNET TELECOM
Estava a 3 anos com a Internet, e estaria para fazer mais 1 ano, mais depois de julho, começaram os problemas, a internet esta lenta, trocam modem, derrubam sinal, e paga-se caro e não resolvem, agora mesmo estou tentando cancelar e vem uma mensagem no telefone que está indisponível para atendimento.
Keylla De oliveira
13.08.2023
RBTNET TELECOM
Bom dia! Fiquei duas semanas com aparelho do wi-fi queimado por queda de luz.Vieram e trocaram.Pois era 5G. E agora já não aparece mas e há velocidade está muito lentaEspero que melhore!!RespostaSó isso no celular, são 3 aparelhoNão tenho TV smart e nem computador.AtenciosamenteKeyla Pereira de Oliveira

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nelson Cardoso, 773 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000
RBTNET TELECOM