MPF Ministério Público Federal R. Frei Caneca, 1360 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-002

MPF Ministério Público Federal





44 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




MPF Ministério Público Federal R. Frei Caneca, 1360 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-002




Sobre o Negócio

MPF |

Contatos

Ligue para nós
+551132695000
R. Frei Caneca, 1360 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-002

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

banda Mero Judas YOUTUB
08.11.2023
MPF Ministério Público Federal
Sobre o PLS de abuso de autoridade.1) Primeiro que a PLS é de 2009 porém, foi totalmente e ardilosamente “melhorada” por Romero Jucá e Renan Calheiros agora em 2016, portanto após a operação Lava Jato, de maneira astuta ( a ponto de enganar até mesmo VSa) para poder pegar a carona do antigo e falho projeto e afim de ” furar a fila” nas prioridades de aprovação das leis. 2) Este novo PLS aniquila sim o combate a corrupção e a Lava Jato que se prevalecem principalmente das escutas telefônicas, delações premiadas e prisões preventivas, pelos seguintes motivos que podem ser analisados no texto. a) Aniquila a escuta telefônica que somente é valida caso o investigado não venha a, casualmente se comunicar com pessoas estranhas a investigação (mas que sejam partícipes) ou com dever de sigilo (advogados, não cometem crimes?); b) Aniquila com a delação premiada pois, após acordo o investigado basta alegar que houve algum constrangimento ( “qualquer meio”) para acionar o investigado; c) Determina que autoridades padronizem a maneira de interpretar jurisprudência e até mesmo doutrina, olvidando que a unica fonte de interpretação obrigatória é a lei e as sumulas vinculantes do STF. Isto sem contar que aniquilou também o poder de polícia nas detenções momentâneas de individuos com identidade suspeita ou de ébrios e drogados que ameaçam familiares ou vizinhos,pois exige comunicação de defensor e juiz como se eles estivessem 24 horas dentro de um plantão policial.
Juliana Fernandes
08.11.2023
MPF Ministério Público Federal
Estou a 3 anos esperando pelo benefício do meu filhoAgora está nas mãos deles e até então o processo tbm não andaÉ um descaso não dão prioridade nenhuma as crianças c deficiência não se preocupam c a alimentação do próximoMeu Deus quero ver até qnd vou ter q esperar pra pegar algo q é de direito deleBrasil um país sem lei
paulo rodrigues
08.10.2023
MPF Ministério Público Federal
Presados Srs: Tenho conhecimento através da mídia (importantes órgãos de comunicação) noticiam a criação de um sai-te com o abjetivo de arrecadar dinheiro para pagar a multa estipulada pela justiça ás pessoas envolvidas no processo do chamado mensalão.E eu fico me perguntando: isso não é crime?eu estou indignado, não seria uma maneira lavar o dinheiro do desvio desse mesmo mensalão?e não seria um crime obstruir o objetivo da sentença? isso não é nítida obstrução à justiça? eu entendo que toda a ação para anular o efeito pretendido pela justiça legal configura crime, eu estou plenamente convencido de que a multa só poderia ser paga com dinheiro ou bens com comprovante de que são do patrimônio da pessoa multada, com ressalva: ( seria admissível que também possa ser pago por familiares em primeiro grau, uma vez que não existe nada que tenha o direito de anular os laços de família). Eu fico pensando que logo eles vão " arrecadar " dinheiro e pagar a uma pessoa para cumprir o tempo de prisão, só está faltando isso, porque as multas já estão sendo quitadas ( desconfio que seja arrecadação ) estou mais convencido que seja uma maneira de lavar o que foi desviado dos cofres do nosso País. Presados Srs gostaria que providências fossem tomadas a fim de se evitar o descrédito na eficácia da justiça, e que as pessoas e ou instituições que tentem obstruir o resultado pretendido pela justiça sejam punidas com o rigor da lei e da justiça legal como reza a Constituição. Obrigado pela vossa atenção..
Rodrigo de Freitas Andrade
24.09.2023
MPF Ministério Público Federal
Estou sendo perseguido pela CUT porque denunciei agentes de planejamento da SPTrans ao Ministério Público de SP. Fiquei doente com neuropatias graves e incapacitantes e o INSS só me dá benefício até o dia da perícia. Entrei com recurso e negaram o provimento. Com os CID e laudos que tenho em qualquer lugar do mundo que tenha previdencia social eu já estaria aposentado.Anteriormente a isso, os correios nunca entregam correspondências endereçadas a mim, independente de onde eu morar.Na Caixa Econômica Federal um dia antes da greve apresentei minha entrada ao FGTS e me negaram a entrada dizendo que iam entrar em greve sendo que ainda não estão em greve.Denunciei gente grande da SPTrans e por isso estou sendo perseguido pela CUT onde for que eles tiverem influencia.Eles tem um sistema paralelo de troca de informações e prejudicam quem denuncia abusos cometidos por filiados da CUT, principalmente se for gente importante como no caso gerentes e analistas da SPTrans, filiados a CUT. Isso não acontece só comigo e preciso de ajuda do Ministério Público Federal mas só consigo falar com um pessoal que me atende muito friamente pelo telefone.Me ajudem!Corro perigo.
alexandra costa
23.09.2023
MPF Ministério Público Federal
Olá moro em Santana de Parnaíba , gostaria de dizer se é certo um secretário do município da Educação gritar com município , um vô de um adolescente de inclusão se dirigiu até o mesmo para conversar com o senhor secretário da Educação , em uma reunião que estava sendo realizada no colégio Paulo Botelho sobre a mudança do ensino médio para outra umidade . Sendo que esse adolescente está no primeiro ano do ensino médio onde o senhor secretário gritou dizendo as seguintes palavras Não vim a qui para falar com o senhor". Eu acredito que isso não é uma postura de um secretário e não faz juz de seu cargo
Christiano Madeira
30.08.2023
MPF Ministério Público Federal
O Ministério Público tem a função de fiscal da lei e hoje pune jornalistas por serem oposição ao governo de esquerda. Isso é uma aberração completa, uma ruptura absurda. Vivi para ver o MPF não servir para absolutamente NADA.
Silvio Jean
28.08.2023
MPF Ministério Público Federal
O Ministério Público pode ser Federal ou Estadual. No primeiro, Procuradores da República atuam junto à Justiça Federal e pertencem ao Ministério Público da União. No segundo, Promotores e Procuradores de Justiça trabalham junto à Justiça Estadual e são funcionários do Ministério Público Estadual.Nos termos do art. 127 da Constituição Federal, o Ministério Público é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.O Ministério Público é um órgão independente e não pertence a nenhum dos três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. Possui autonomia na estrutura do Estado e não pode ser extinto ou ter as atribuições repassadas a outra instituição. O papel do órgão é fiscalizar o cumprimento das leis que defendem o patrimônio nacional e os interesses sociais e individuais, fazer controle externo da atividade policial, promover ação penal pública e expedir recomendação sugerindo melhoria de serviços públicos.
Ladenilson Pereira da Silva
21.08.2023
MPF Ministério Público Federal
Além de pedir a impugnação da candidatura do Lula o MPF deveria pedir a cassação do registro do PT. Esse partido está cometendo fraude eleitoral ao registrar um candidato condenado e preso por corrupção, afrontando a democracia e desrespeitando as leis e instituições.
Rogerio Aparecido Dos Santos
15.08.2023
MPF Ministério Público Federal
Atenção sr procuradores vamos investiga exames psicólogico da PM de são Paulo.Pois muito candidato estão sendo reprovado sem critério.Além a súmula do STF 686 fala da ilegalidade do métodos aplica
Wilson Santos
14.08.2023
MPF Ministério Público Federal
#meuauxilionegadoinjustamenteBoa tarde,venho por meio deste solicitar o seu apoio a algo que aconteceu comigo e milhões de brasileiros no dia 07/04/2020, fiquei em ANÁLISE até o dia 30/04/2020, após quase 1 mês em análise tive a resposta que meu auxílio emergencial foi negado, sem possibilidade de contestação e recadastramento, pelo motivo de já terem pessoas na minha casa que obtiveram o auxílio (aqui vocês vão elencar o motivo de terem seu auxílio negado), só que no meu caso, ninguém da minha família recebeu,ajuda nois por favor !Att: Wilson Vitório dos Santos

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Frei Caneca, 1360 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-002
MPF Ministério Público Federal