Banrisul R. Cap. Montanha, 177 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-040

Banrisul





117 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Banrisul R. Cap. Montanha, 177 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-040




Sobre o Negócio

Portal Internet Banrisul | O Banrisul é o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. - banco múltiplo público estadual que atua nas carteiras comercial, desenvolvimento, arrendamento mercantil, crédito imobiliário e de crédito, financiamento e investimento no sul do Brasil

Contatos

Ligue para nós
+555132156400
R. Cap. Montanha, 177 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-040

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gabriela Carlotto
13.11.2023
Banrisul
Pior banco, péssimo atendimento, estagiários despreparados, grosseiros e passando informações incorretas - o que gera um transtorno impossível de lidar para o trabalhador. Esqueci quantas vezes o Banrisul, especialmente o da praça da alfândega, me causou danos totalmente previsíveis e não informados. Além de assédio por parte de alguns funcionários. Se puderem, escolham outra agência.
Ana Oliveira
08.11.2023
Banrisul
Arquitetura do lugar linda e tempo de espera apropriado. Porém, enviaram 3 vezes meu cartão para o endereço errado (outra cidade) sendo que desde a primeira vez eu informei que deveria atualizar, 3 meses para receber um cartão que quando fiz o moço informou que seria de crédito também e agora me informam que não possui essa função.
Profa. Débora
01.11.2023
Banrisul
Geralmente o atendimento é bom. Tempo de espera fica em média de 20 minutos.
Bruno Ozelame
15.10.2023
Banrisul
Indo para duas horas entre 1h de espera e 1h de atendimento - ainda não encerrado - apenas para abrir uma conta-salário. Imagina abrir conta corrente num banco desses? Eu passo LONGE!
Anne Aliati
23.09.2023
Banrisul
Péssimo atendimento, são umas crianças atendendo, sem vontade, com uma soberba, zero empatia com o cliente, zero vontade, não estão com vontade de ajudar, o Banrisul precisa urgente dar um treinamento pra esse pessoal, e o principal é exigir respeito com os clientes. Atendente Adriano deixa muito a desejar, humildade zero, como se fossemos um lixo, estava perto do horário de ir embora então queria se livrar logo do atendimento.O único que se salvou foi atendente Alisson que foi super cordial e atencioso do começo ao fim do atendimento e o Sr Selmos que tentou ajudar.
Gustavo Tagliassuchi (Fiapo)
11.09.2023
Banrisul
1h na fila e vai longe, caixas em home office. Podiam dar uma meia sola na agência, tá bem judiada, ao menos trocar as lâmpadas queimadas.
Tatiana Peres
30.08.2023
Banrisul
Tu liga de manhã pedindo informações, só te dizem que tem que ir presencialmente. Tu vai a tarde presencialmente, 98% dos gerentes foi embora pra fazer exame de covid. Te dizem que tu pode resolver tudo por whatsapp e app. Tu liga p gerente, ele não atende, inclusive trocou de telefone e ninguém da agência sabe informar. Finalmente tu consegue o número certo e conversa por whatsapp, ele fica dois, três dias sem te responder. Na agência eles dizem que não tem necessidade de tu ir, tudo se resolve facilmente" pelo app
Jaqueline Moreira
21.08.2023
Banrisul
Eu sou cliente Banrisul,mas com a pandemia o atendimento ao cliente ficou muito precário,ficamos na fila do lado de fora Com frio sol ou chuva a fila demora horrores para andar é qdo chegamos a entrar dentro da agência demora mais um monte para falar com gerente até mesmo caixa.Está péssimo atendimento,sabemos que tem pandemia e redução de pessoal para atender,mas acho que o banco dos gaúchos precisa melhorar o atendimento com seu cliente pois tudo é muita demora.
Lu Graoski
17.08.2023
Banrisul
IMPOSSÍVEL ATENDIMENTO PELO TELEFONE 30036188.PESSOAS LAVANDO LOUÇAS E ATENDENDO AO MESMO TEMPO... CÃES LATINDO... O ATENDENTE COM O TELEFONE NO VIVA VOZ... CHEGA A SER BIZARRO... CREDO!!!!! AFF... SEM CONDIÇÕES.....
Allan Lopes
10.08.2023
Banrisul
Com todo o respeito que tenho de casa, mas cada ida ao Banrisul é um exercício de paciência. O atendimento nos caixas é muito demorado, em parte pela quantidade de funcionários, em parte pelo sistema que ordena as senhas de atendimento. Nunca vi um banco com tantos correntistas idosos, acho que nem o INSS recebe tantos aposentados quanto o Banrisul, kkk. Brincando, mas falando sério, o sistema às vezes chama 5 preferenciais na sequência e os de senha “normal” ficam mofando. Deveria ser mais equilibrada a chamada pelo tempo de espera, fica a dica.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. Montanha, 177 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-040
Banrisul