MYVET PETSHOP Loja A e B, R. Barão do Bom Retiro, 885 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20715-002

MYVET PETSHOP





253 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




MYVET PETSHOP Loja A e B, R. Barão do Bom Retiro, 885 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20715-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552136837626
Loja A e B, R. Barão do Bom Retiro, 885 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20715-002

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Raquel Tavares
10.11.2023
MYVET PETSHOP
Profissional(Fábio) excelente, muito carinhoso com o meu pet. Isso já é o suficiente!
Márcio Emiliano
29.10.2023
MYVET PETSHOP
Atendimento, limpeza, educação, pontualidade, profissionalismo, iluminação é referencial nessa loja. Os atendentes do super atenciosos e educados, o ambiente é super limpo, bem iluminado, o preço dos produtos e medicamentos não é dos melhores, pode ser melhor, sugestões minha: criar um cartão fidelidade para moradores do bairro com incentivo para continuidade de consumo com a loja, um banco de praça poderia ser colocado do lado de fora da loja para aguardar o banho/tosa, funcionários tornarem hábito oferecer café e água para quem for aguardar do lado de fora (conheço a loja e sei que o espaço é limitado, porém cumpre muuuuiiiito bem a finalidade). No mais criar promoções e interatividade com os clientes através de WhatsApp ou SMS mensalmente ou quinzenalmente para lembrar de banho/tosa, ração ou promoções na loja. Parabéééééns continuem melhorando.
Adriane de Sá
08.10.2023
MYVET PETSHOP
O local é bom. Mas alguns profissionais precisam de treinamento para comunicação NÃO VIOLENTA. Fui atendida por uma veterinária que me mandou vender um rim para mandar meu cachorro para Portugal.
Thalita Cannavezes
07.10.2023
MYVET PETSHOP
Levei meu gato com uma ferida na boca e o diagnóstico feito na clínica, após terem dado uma sedação fortíssima para o bichinho (que ficou dormindo do início da tarde até o dia seguinte) foi de afta. Começamos o tratamento conforme prescrição e a afta" não melhorava. Levamos em outra clínica e o diagnóstico foi de CÂNCER. Perdemos um tempo valioso no tratamento do tumor
Juuh Lima
05.10.2023
MYVET PETSHOP
Agendei tosa e banho para minha cachorra, aguardei 40 minutos além do horário agendado para ser informada que a funcionária não iria. Agendei para o dia seguinte e novamente a espera porém de 20 minutos pois a funcionário não havia chegado. Uma falta de respeito com o cliente! Dr. Pablo é maravilhoso mas o atendimento do pet shop está péssimo.
paula borges
25.08.2023
MYVET PETSHOP
Amo essa clínica e os profissionais, acredito que o preço esteja muito acima da média em relação a qualquer coisa que precisemos fazer com os bichinhos.Quase certo de chegar lá e gastar cerca de 300/500 reais com os procedimentos. Recomendo pelo amor, profissionalismo e cuidado com os bichinhos porém de fato fica muito difícil oferecer tratamento de qualidade, cada ida no vet é um rim que fica. Porém é isso, na hora de ter um bicho temos que assumir esse compromisso, só acredito que criar acessibilidade seja um compromisso necessário quando se trata de saúde de animais e a clínica poderia ser mais acessível, especialmente a quem resgata e ajuda animais de rua.Algo necessário de ser revisto para ontem é o atendimento na recepção, aparentemente a recepcionista não está bem e está transparecendo isso nos atendimentos.Parece que você está atrapalhando, da vontade de não voltar a maneira como o tratamento tem acontecido. E infelizmente vejo isso acontecer com diversos clientes, da uma verdadeira sensação de constrangimento a maneira áspera como o atendimento tem sido.Educação e simpatia é fundamental nesse cargo, especialmente quando estamos passando por estresse emocional vendo nossos bichinhos doentes e nos deparamos com um atendimento de muita má vontade ou alguma questão emocional ou profissional em desalinho na vida dessa profissional sendo passada para os clientes em um momento onde só estamos buscando acolhimento e profissionalismo conosco e nossos animais.Acredito que um treinamento seja super importante e possa resolver.
Maristela Portilho
21.08.2023
MYVET PETSHOP
Dr. Pablo foi indicado pra mim por 3 amigas/conhecidas diferentes. Ele é muito competente e atencioso, com os animais e seus tutores. Tenho 8 gatos que já passaram por consultas, tratamentos mais demorados, castração e até uma cirurgia na boca de uma das minhas gatas, para tratamento de gengivite. Estou muitíssimo satisfeita.
Alana Santos
15.08.2023
MYVET PETSHOP
Clínica maravilhosa, da recepcionista ao Dr Pablo, muito atenciosos e profissionais excelentes, meu cachorro fez uma cirurgia com eles, fomos muito bem tratados e com preço bom.
Gabriela Pimenta
15.08.2023
MYVET PETSHOP
Gostaria de mencionar que ontem, no dia 15/04/2023 levei meu filhote (vacinado) liberado para banho e tosa pela veterinária. Fomos recepcionados com uma tremenda grosseria. Nesse exato momento, deveria ter voltado imediatamente para casa, mas relevei e deixei o doguinho para o banho. Após estar pronto, recebemos diversas reclamações do suposto “profissional” acerca do comportamento do FILHOTE durante o banho e a falta de paciência estampada em todas as suas falas. Como já havia avisado, se tratava de um cão filhote - não acostumado com banhos. O mínimo que se esperava era um atendimento personalizado para um animal com MESES de vida. Se não estão preparados para esse tipo de atendimento, não aceitem FILHOTES. Pois uma vez que confiamos nossos filhos pets a um profissional “habilitado”, esperamos RESPEITO, PACIÊNCIA e CUIDADO. Nunca mais retorno com nenhum dos meus cachorros nesse petshop! Não levem seus filhotes!
Edith Cristina
13.08.2023
MYVET PETSHOP
Em janeiro, levei minha cachorrinha, Safira, com piometra fechada, quase morta à Clínica MyVet, a veterinária anterior não detectou o quadro de imediato, passei o final de semana com ela piorando mais a cada dia...Dr. Pablo pegou um semi cadáver, com água nos pulmões, rins parados e um quadro infeccioso gravíssimo e me devolveu a cachorrinha curada!!!Tenho minha milagrinho" que completa 13 aninhos amanhã

Adicionar Avaliação

Mapa

Loja A e B, R. Barão do Bom Retiro, 885 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20715-002
MYVET PETSHOP