DaVita Serviços Médicos - Paulista Praça Oswaldo Cruz, 109 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-030

DaVita Serviços Médicos - Paulista





140 Avaliações
  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00




DaVita Serviços Médicos - Paulista Praça Oswaldo Cruz, 109 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-030




Sobre o Negócio

Solicitação de Prontuário |

Contatos

Ligue para nós
+551130038482
Praça Oswaldo Cruz, 109 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-030

Horas

  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

ANA BEATRIZ RODRIGUES
30.10.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Péssimo ! ótima estrutura, porém a demora no atendimento é surreal.30 minutos aguardando na recepção, pra uma consulta com horário marcado.5 minutos com o médico.52 minutos aguardando na mesma recepção para agendar um exame.Péssimo, enrolados.. ninguém merece essa palhaçada
Júlia Silveira
24.10.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Este local está permanentemente fechado de acordo com a informação presente no site da rede, desde maio de 2022.
Rafael Denardi
11.10.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Simplesmente decepcionante. Minha esposa tá grávida, marcamos os dois ultrassom para a unidade paulista. As duas experiências foram ruins. Na primeira vez, chegamos antes do horário, minha esposa grávida não ganhou senha preferencial, mas beleza. Uma outra mulher grávida chegou depois e ganhou senha preferencial, passou a nossa frente, e mesmo que a gente tinha marcado hora para o exame, passaram essa mulher na nossa vez e tivemos que esperar mais de 40min. Relevei a primeira vez, apesar de a experiência ser ruim. Hoje, com novo exame marcado, atrasamos 6min por conta de transporte público e simplesmente remarcarem pra outras semana, fazendo a viagem ser perdida. Agora a pergunta de 1 milhão, tem pessoas com atendimento especial??? Pessoas com mais benefícios que outras em questão de horário? Uma pode atrasar o exame todo e encaixar no horário do próximo e o nosso atraso por 6min não é possível fazer o exame? Um absurdo sem fim. Pior experiência. Dão preferência pra algumas pessoas e outras ignoram totalmente.
Eu
07.10.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Fui muito mal atendido na unidade Paulista, eu tinha uma consulta na data de hoje (27.05.21) às 19h40, cheguei por volta das 19h20 e fiquei esperando até as 20h30, quando fui perguntar sobre o motivo da demora fui informado que o meu médio havia ido embora. A recepção jogou toda a culpa no médico, informando que não tinha controle sobre sua agenda, mesmo após eu ter perguntado se não havia controle de atendimento. Em resumo: minha experiência foi péssima e frustrante, sai de Interlagos para ser esquecido pelo médico.
Joyce Santos
02.10.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Péssimo atendimento com o paciente, fui até o local para uma consulta agendada, chegando lá a recepção comunicou que não avia energia e que o ginecologista Osmar não iria atender! a consulta foi marcada para as 12:00 e a recepção alegou que a falta de energia era des das 06:00, tiveram 6 horas para comunicar o paciente que não iria ter atendimento e não tiveram um pingo de empatia para comunica-lo. Uma grande falta de comunicação da unidade e falta de empatia com todos!!!
Anderson Fogaça
27.09.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Péssimo laboratório, sequer fui atendido, agendei pras 8:45, eram 09:35 e ainda tinha 8 pessoas na minha frente, 2 atendentes pra mais de 25 pessoas na espera. Saí de lá sem ter feito meu exame. Descaso e despreparo.
Eduardo Bontempo
05.09.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Agendamento pelo site!! É chegar e informar os dados!! Rápido e prático! Atendimento dos médicos são excelentes, procura/demanda alta e as vezes demora para achar um agendamento.
Jane Ferreira Psi
17.08.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Acabei de sair da unidade Paulista, onde fui para tomar uma medicação que faço uso mensalmente; no entanto, saí sem receber a medicação pois este não havia chegado.Quero acrescentar que não é algo ocasional, pois já aconteceu várias vezes, inclusive mês passado (dezembro), cujo atraso foi de 7 dias! O que me preocupa, pois como vou ter uma boa evolução do tratamento da artrite reumatóide se a cada mês o intervalo entre uma dose e outra só aumenta?Outro agravante é que recebi uma mensagem via Whatsapp ontem dizendo que poderia ir lá dia 12/01/2022 às 14h. Então, por que não me enviaram mensagem dizendo que foi um engano e que a medicação não havia chegado? Só ligação telefônica, hoje em dia, não é suficiente, aliás, não se deve desistir até conseguir falar com o cliente/ paciente, certo? No meu caso, como atendo em psicologia clínica, não atendo chamadas durante os atendimentos.Deram-me diversas explicações: Porto Seguro atrasou, muitos funcionários afastados por Covid19, mas, na verdade, nada justifica o atraso e tão pouco a falta/ falha de comunicação entre empresa e cliente.Gostaria de uma resposta, mas nada chega até mim.
Eunicilene Silva
14.08.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
Estou neste momento na unidade Paulista do DaVita. Tremendo de nervoso. Sem conseguir sair para a rua.Durante anos fui bem atendida aqui. Mas parece que foi só anunciar a substituição pelo Hermes Pardini, que a coisa desandou.Há um pouco mais de uma semana tenho passado em médicos e feito exames de rotina.Outro dia, a mesma atendente que está no atendimento agora, no período da tarde do dia 31, me fez esperar durante quase 1h, a médica chamando meu filho que nunca sequer usou o DaVita (eu havia marcado a consulta para ele no dia seguinte lá no Tatuapé) e ela teve a capacidade (ou incapacidade), de imprimir a ficha errada e me deixar esperando, sendo que a via que eu assinei estava correta, com meu nome. Quando EU PERCEBI ela justificou que era o sistema que estava com problemas.Depois disso fui pessimamente atendida pelo Dr Fábio Vieira, que se recusou a olhar o meu pé, simplesmente pq a colega dele (Dermato), já havia feito o pedido de exame e ele não gostou.Como se não bastasse, ele estendeu o mau atendimento ao meu filho, adolescente, para o qual eu paguei uma consulta particular (ou seja, joguei dinheiro fora).Hoje voltei na Paulista e fui extremamente bem atendida pelo Dr Melque.Que precisou consertar o serviço do Dr Fábio Vieira e me pediu para fazer a ressonância magnética.Porém, fiquei mais de 1h esperando na porta do Dr Melque e descobri que ele não sabia da minha presença ali. Desci para perguntar, e nesse momento que o rapaz que está aqui hoje no atendimento também, resolveu avisar da minha ficha para o médico.Após a consulta e satisfeita com o atendimento do Dr Melque, fui até o atendimento tentar marcar o exame que ele solicitou, o qual tenho que fazer com urgência pois ficarei sem o convênio médico.E para minha surpresa, essa mesma moça do atendimento ao invés de tentar resolver o problema, como já foi demitida mesmo, resolveu chutar o pau da barraca e me enxotar da recepção da unidade cheia de gente, dizendo que eu estava causando confusão na unidade. Isso porque até o momento eu estava falando baixinho, só para ela ouvir.Eu não terei tempo hábil para fazer a ressonância e muito menos a cirurgia pela Porto Seguro, e isso me atrapalhou ainda mais, como estou trêmula ainda com a forma como fui tratada, não consegui voltar lá no atendimento, estou no café e daqui irei embora.PORÉM, ao invés de chamar a polícia (sim, eu poderia simplesmente chamar a polícia para intervir), além de tudo, isso foi negar atendimento.Vou aguardar uma retratação da unidade em nome desta infeliz pessoa e atitude idem. Incluindo a solução do meu atendimento que foi negado. O nome dela, peguei completo, mas acredito não ser de bom tom expor uma pessoa dessas na internet, principalmente uma pessoa infeliz por estar desempregada agora.
Cristiane Nazaré
12.08.2023
DaVita Serviços Médicos - Paulista
As últimas vezes que passei em consulta demorou duas horas para ser atendida, primeiro pelo Neuro que chegou atrasado e me atendeu duas horas e meia de, e hoje com o Gastro que simplesmente esqueceu de me.chamar e deu baixa na minha ficha, e se eu não fosse perguntar na recepção ficaria mais uma hora

Adicionar Avaliação

Mapa

Praça Oswaldo Cruz, 109 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-030
DaVita Serviços Médicos - Paulista