Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
21 Avaliações
- terça-feira08:30–18:00
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+555432925020
R. Frei Eugênio, 471 - Centro, Flores da Cunha - RS, 95270-000
Horas
- terça-feira08:30–18:00
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábado09:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Fabio Oliveira
04.11.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Internet ruim, vive caindo, principalmente de meio dia. Oscila muito.
Valdemir Morera
17.10.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Pedir uma ligação de internet fibra esperei mais duas semana fazer não ligação antes de receber a vista do técnico da internet já mandando boleto do mês da internet não tinha ligado tiver que chamar outra empresa para fazer serviço e cancelei a internet dele que nunca tive
Luis Eduardo Rodrigues
12.09.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Da hr
Jhony Bernardi
31.08.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Os serviços prestados por essa empresa são muito ruins.A internet é um lixo e quando precisa de uma assistência você pode ficar semanas sem internet.
Fabio De Venz
25.08.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Ótimo atendimento
Doca Ferreira
24.08.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Serviço BEM mais caro que a concorrência e tão ruim quanto!! É complicado escolher entre as opções mas adianto que essa é uma das piores. FUJA!
Diego Francescatto
16.08.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Internet mt ruim
Kátia Smiderle
13.08.2023
Bitcom Internet Fibra | Flores da Cunha | Internet de Verdade
Péssimo atendimento. A internet caiu a uma semana e eles simplesmente dizem que o problema é grande e eles não tem previsão de retorno da internet, além do mais quando solicitamos o reembolso dos dias em que ficamos sem internet eles simplesmente dizem que não podem reembolsar. É muito descaso com os clientes, vontade 0 de resolver o problema.