NewCar Multimarcas Ltda. Av. João Paulo I, 1603 - Freguesia Do O, São Paulo - SP, 02842-280

NewCar Multimarcas Ltda.





122 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




NewCar Multimarcas Ltda. Av. João Paulo I, 1603 - Freguesia Do O, São Paulo - SP, 02842-280




Sobre o Negócio

Attention Required! | Cloudflare |

Contatos

Ligue para nós
+551145627880
Av. João Paulo I, 1603 - Freguesia Do O, São Paulo - SP, 02842-280

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Robson Costa
14.11.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Nunca mais comprarei carro nessa Concessionaria, me venderam um veículo faltando até parafuso no motor kkkkk, com o câmbio ruim, levei para a garantia deles, fizeram um bem bolado só para o carro andar, acionei eles novamente por que aconteceu o mesmo problema no câmbio, e não tive nenhuma resposta, não me atendia, não respondia no Whats, chamei o vendedor marcos, que foi o que me vendeu o veículo, falou que iria passa para o setor administrativo e como de costume não tive retorno, entreguei o veículo para o banco, pois não iria fica pagando financiamento sendo que não estava com o veículo nem em movimento, então optei pela entrega amigável com o banco.
Leticia Campos
07.11.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Olá..Comprei um Clio vermelho com eles, em dezembro, hoje estamos em maio e ainda não resolveram meu problema com o documento!Na hoje de vender o venderia Marcos fez milhões de coisas para vender rápido.. agora não dá nenhum suporte , na primeira semana o carro já veio com problema na bateria, vivia dando tranco pra bateria funcionar , na semana semana tivemos problema com o amortecedor, mesmo dentro da garantia não resolveram, só dava desculpas e até hoje nada resolvido..Não comerem com eles, péssimo pós conta, são mentiroso e de mal Fé!!!!!!Vou entrar na justiça atrás dos direitos , quero meu documento sem mais desculpas
Rosimeire Soares De Matos
06.11.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Péssimos no pós venda , carro cheio de surpresas, bateria arriada , painel quebrado , retrovisor quebrado , infelizmente as pessoas se aproveitam da ingenuidade das outras !
Ilma Pereira
25.10.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Pós venda tem um bando de mal educados
thomaz henrique
12.10.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
pós venda PÉSSSIMO, comprei um carro com eles final de outubro 2021, no final de janeiro de 2022 notei que havia uma multa ocorrida em setembro 2021, estou desde então tentando resolver esta questão para licenciamento do carro e sempre sou informado que está na fila e nada de resolverem.Em junho de 2022 não consegui licenciar o carro, não sei qual a fila que eles informam, (05) meses para pagar uma multa é INADIMISSIVEL, paguei o carro a vista, me informaram que além do valor do carro havia uma taxa de R$ 1.000,00 ref. transferência, no particular não gasta R$ 400,00, e para resolver uma multa que é de total responsabilidade deles não é solucionado. O atendimento na venda é bom, mais se houver qualquer problema após, BOA SORTE". Valor da multa
Marcos Santos
07.10.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Não recomendo que comprem nesta loja. Pós venda muito ruim. Tive problemas com multas anteriores à compra do carro e precisei recorrer ao PROCON para que as multas fossem regularizadas. Um verdadeiro desrespeito com o cliente. Agora, em Novembro/2022, surgiram novas multas, e vou precisar recorrer ao PROCON novamente, pois não sou atendido. Recomendo a todos que tiverem problemas com multas, recorram ao PROCON, que presta um excelente serviço e faz eles cumprirem com a obrigação.
Lais oficial
24.09.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Compramos o carro dia 12/04/2022, demos um carro no valor de 10 mil e 10 mil em transferência o mesmo estava com o sensor de calibragem dos pneus, calibramos e continuou aceso, levado a loja por volta do dia 15/04, pediram a peça e no dia 19/04/2022 consertaram essa parte, avisei ao Alexandre que levamos ao mecânico que levantou o carro e viu um vazamento de óleo e passando o scaner deu o seguinte erro: posição de comando de válvulas sincronismo desempenho avançado ou do sistema, o carro estava com a luz da injeção acesa, foi novamente para a loja, no dia 25/04 onde foi dito que foi feito o conserto, no dia seguinte acendeu a injeção mais uma vez dia 05/05/2022 o carro foi mais uma vez a loja Dessa vez disseram ser aa válvula solenóide, e o carro foi entregue 09/05/2022.No dia 11/05/2022 o carro começou a fazer um barulho muito alto no motor a noite, levamos o carro no dia 12/05/2022 troquei o óleo, com o mecânico da loja, mas o carro continuou falhando, ficou lá mais uma vez, 13/05/2022 falaram que foi feita a limpeza do TBI e troca de velas.Dia 17/05/2022 fiz uma pequena viagem para indaiatuba, vá volta apareceu no painel aquec motor Ac, a ventoinha ficou ligada .sua de 10 minutos e não desligava.No dia seguinte 18/05/2022 ao ligar o carro as 4 da manhã, num frio de 8 graus já ligou a ventoinha, ascendeu novamente no painel aquec motor a/c, levamos ao mecânico da loja que trocou a válvula termostática e o sensor de temperatura, ficou pronta em 20/05/2022, buscamos o carro e voltou a falhar no caminho de casa e fazer barulho de motor batendo.Levei novamente para a loja e ficaram 27 dias com o carro.O oleo do motor sumiu, sendo que o carro ficou mais na loja do que comigo, sujeriram colocar um oleo mais grosso. Segundo dois mecânicos que levei o carro estava fumando.Passei o orçamento da retifica do cabeçote e a loja se negou a fazer, fiz por conta gastem mais de mil e a loja não me reembolsou. atravez do pequenas causas nao consegui meu dinheiro de volta devido precisar de pericia, entrarei no judiciario comum com um advogado.Pior experiencia da minha vidaPre venda 10Pós venda uma b#@$#Desdenharam do meu carro de entrada, falaram que eu estava falando groselha, me deixavam esperando a tarde inteira na loja a chegada do responsável q estava no mecanico na rua de trás.
Gino Pizzolante
28.08.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Lugar cordial, com alta facilidade de negociação e confiável para comprar veículo
Vitor Gomes (Vitão)
14.08.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Comprei um carro nesta lojaO carro só me deu problema desde que eu comprei só gasto com manutenção.Não fui avisa que precisava trocar inúmeras coisas de peças,. Ainda apareceu uma multa e vou tentar contato com a pessoa que representa o setor a 3 meses não tenho resposta.Na hora de comprar muita atençãoDepois que compra parece que nem te conheceNunca mais
Diana Bernardo Castanheira
13.08.2023
NewCar Multimarcas Ltda.
Péssima experiência. Comprei um veículo em dezembro de 2021 com a vendedora Jéssica. O carro é de procedência de leilão. Não me informaram essa condição quando comprei. Paguei o preço de mercado. Está com dois débitos de IPVA inscritos em dívida ativa de anos anteriores à aquisição do carro. procurei a loja mas ninguém não me responde. NÃO COMPREM NESSA LOJA.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João Paulo I, 1603 - Freguesia Do O, São Paulo - SP, 02842-280
NewCar Multimarcas Ltda.