Nagem R. Jorn. Murilo Marroquim, 220 - Várzea, Recife - PE, 50950-170

Nagem





890 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Nagem R. Jorn. Murilo Marroquim, 220 - Várzea, Recife - PE, 50950-170




Sobre o Negócio

Nagem | A gente entende. A gente vende. | Nagem, seu multicanal de compras. Os melhores preços em Informática, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Papelaria, Escolar, Escritório e Telefonia. A gente entende. A gente vende.

Contatos

Ligue para nós
R. Jorn. Murilo Marroquim, 220 - Várzea, Recife - PE, 50950-170

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Aklisson Delmiro
04.11.2023
Nagem
Atendimento muito bom, servic9 de qualidade
Pedro Galdino
13.10.2023
Nagem
Péssimo atendimento já começa falho em loja, vendedor discute com outros vendedores por cliente que ele deduz ter atendido.Mais de hora esperando, acredito que passei mais de 2 horas e maia e não finalizei uma simples retirada de produto.Cheio de burocracia que não facilita para o consumidor ser recepcionado.Efetuei a compra no shopping Recife para retirar no depósito, mas apenas estresse, precário demais a recepção das lojas e distribuidora
Richarlysson Andrade
28.09.2023
Nagem
A ideia do serviço de retirada na distribuidora até que é bacana, porém a execução não está sendo bem sucedida! Fui apenas para buscar meu pedido e passei mais de hora esperando em uma sala cheia de gente, não está existindo os cuidados quanto à aglomerações em meio à pandemia... Nesse detalhe está pecando grosseiramente!
Jeferson Corrêa
21.09.2023
Nagem
Fiz uma compra no dia 23.03.21, que foi paga à vista, com prazo de entrega em 15 dias úteis. No entanto, até agora não houve atualização no pedido. Ao fazer o rastreio, sou direcionado para um outro link, da transportadora provavelmente. Porém a mensagem é sempre a mesma ao fim da consulta: nenhuma carga encontrada! Gostaria de saber da Empresa o que pode estar acontecendo, e qual o destino atual do meu pedido. Grato.Produto recebido! Obrigado!
Rodrigo Silva
16.09.2023
Nagem
Nagem do curado...deveriam prestar mais atenção na recepção ,pois no quadro tem irformando q o horario é de 8hrs as 16 hrs porém a atendente sempre chega após as 8 e depois ainda sai pra tomar café e quando volta ainda vai ao banheiro se maquear deixando os clientes como bestas esperando com a recepção sem ninguém. Completo desreipeito com os clientes e isso não é de hj.
Costa Oliveira
11.09.2023
Nagem
Uma empresa muito séria, com ótimos atendentes e um esquema de segurança bem eficiente, Parabéns.
Esdras Soares
29.08.2023
Nagem
A Nagem vende a ideia que seus produtos vão chegar rapidamente ao consumidor. Dando um prazo de 4 dias para entregas pós postagem. Comprei um aparelho na semana passada, imaginando que poderia chegar até hoje (dia das mães). Para minha surpresa, já foi gerada NF mas o equipamento ainda não foi postado. Entro em contato por telefone para tentar pegar o aparelho em loja e também não é um serviço disponível ao consumidor.Sinceramente, arrependido de ter realizado essa compra com vocês. Outro ponto, o site não tem informação de como está o status de sua compra. Você entra no site e só tem a NF e o produto comprado. Onde está esse bendito? O consumidor tem que ligar. Para que ser o site?Olhem seus concorrentes. Vocês ficaram para trás.Uma empresa que vende tecnologia mas não usa a tecnologia a seu favor.Um pena
ruy fortunato
17.08.2023
Nagem
Melhor opção em produtos de informática
João Paulo Beltrão
16.08.2023
Nagem
A melhor empresa no segmento de Informatica e eletrônicos.
Luiz Campos
15.08.2023
Nagem
Comprei um celular de presente para minha esposa, para minha surpresa quando ela abriu a caixa o celular estava imundo, cheio de poeira, com ovos de insetos, tinha um inseto morto colado, a situação foi extremamente constrangedora já que se tratava de um presente, liguei para Nagem praticamente 1 hora depois da entrega ser feita, eles disseram que iam mandar alguém vir buscar a encomenda, levaram de volta na promessa do estorno que é direito meu, nem se desculpar se desculparam pelo fato ocorrido, o estorno era para ser feito em 5 dias, pediram o número da conta bancária passei as informações (acabei comprando outro celular) já se passaram uns 10 dias e estão enrolando, se fazem de desentendidos, pedem a conta bancária novamente, depois respondem um email totalmente fora do assunto que não tem nada a ver com a questão e o tempo passando, estou sem a mercadoria e sem o dinheiro, a Nagem não resolveu o problema, contactamos o nosso advogado e vamos ter que resolver de outra maneira na justiça para receber o valor pago, inclusive pelo constrangimento gerado pelo fato ocorrido. Sou cliente da Nagem há mais de 15 anos, inclusive já fiz várias compras computadores e materiais de escritório na Várzea onde sempre fui muito bem atendido mas dessa vez a Nagem ''pisou na bola'' conosco. NÃO RECOMENDO FAZER NEGÓCIO COM A NAGEM, EVITEM A QUALQUER PREÇO

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jorn. Murilo Marroquim, 220 - Várzea, Recife - PE, 50950-170
Nagem