UNE Internet R. Dr. Cristiano Rezende, 2765 - Milionários, Belo Horizonte - MG, 30620-470

UNE Internet





1003 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




UNE Internet R. Dr. Cristiano Rezende, 2765 - Milionários, Belo Horizonte - MG, 30620-470




Sobre o Negócio

UNE - Libera sua internet! | A UNE oferece internet com qualidade e transparência pra todo o Barreiro. Oferecemos conexão livre e potência total para você aproveitar como quiser.

Contatos

Ligue para nós
+553131911921
R. Dr. Cristiano Rezende, 2765 - Milionários, Belo Horizonte - MG, 30620-470

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

giullian moraes
11.11.2023
UNE Internet
NAO RECOMENDO na região BONSUCESSO.Internet oscila bastante, toda vez que você precisa da conexão ela está off-line, já fiz diversas reclamações e nunca resolvem. Perdi tempo e dinheiro contratando a UNE. DESCASO COM O CLIENTE. Minha reclamação foi até pro PROCON.
Beatriz Roque
08.11.2023
UNE Internet
Contratei em dezembro 2022 , pior internet que já tive , primeiro mês uma maravilha, segundo mês chamava eles não para resolver problemas de conexão todos os dias , dps de cansar da internet solicitei o cancelamento e ainda fui cobrada por uma multa de quebra de contrato, sendo que está sendo cancelado pq não estava funcionando. Empresa não entrega oque promete, funcionários despreparados , puxe os meus protocolos de atendimento e verão que teve um atendimento que fiquei 1 dia todos sem resposta. Técnico veio 2 vezes e não fez nada sem quer trocou o roteador do lugar . Péssimo . A prestadora pode oferecer benefício(s) ao consumidor em troca de uma vinculação à ela por um prazo mínimo que não poderá ultrapassar 12 meses. Caso o consumidor opte por se fidelizar e durante o período da fidelização queira desistir, a prestadora poderá cobrar dele multa proporcional ao tempo restante para o fim do contrato e ao benefício recebido. A multa não será devida se a desistência for solicitada em razão de descumprimento de obrigação contratual ou legal da prestadora.Fundamentação Legal: Arts. 57 a 59 da Resolução nº 632/2014 da Anatel.Houve descumprimento de obrigação contratual pois a empresa não entregou oque promete .
cvdr marcelomelo
07.11.2023
UNE Internet
Péssimo atendimento, internet caindo, hoje estou há mais de uma hora pra falar com suporte técnico atendem, desligaram a ligação e não conseguimos mais falar com eles no whatsapp uma eternidade. E quem paga o prejuízo. Porque se contratos o produto deles queremos o minino de respeito pelo menos no atendimento.
Liza dos Santos
04.11.2023
UNE Internet
Não tive problemas, até dia 06/04/23, quando fiquei sem internet, e fiz o 1º contato, informando o fato, falaram que iriam no dia seguinte 07/04 pela manhã, conversei com o atendente por ligação, falei o meu endereço atual (pois tinha uma transferência de endereço para o dia 14/04, que já até assinei um novo contrato), entraram em contato por ligação dia 07, porém não consegui atender na hora, mas como já havia confirmado antes, esperei que pelo menos iriam bater aqui em casa, o que não foi feito, entrei em contato novamente, foi informado que o técnico entrou em contato para confirmar o endereço e se teria alguém em casa, mas sem ter vindo no local, fui informada que ele ainda iria na parte da tarde, aguardei e não veio, entrei em contato hoje 08/04, e me informaram que estava a caminho, isso as 09:25, entrei em contato agora novamente, e me informam que iria entrar em contato com a gestora, para ver se iria conseguir atender ainda hoje, então por fim o técnico nunca esteve a caminho, é uma situação muito chata, pois se eu não estiver precisando da internet não estaria insistindo tanto, e outra coisa não é uma coisa que estou recebendo de graça, pago pelo serviço, e nunca foi pago com atraso, hoje acabam de perder uma cliente, e para os novos, tem outras opções melhores, pesquisem bem antes, para não passar raiva, com uma coisa que vão pagar.
Felipe Rodrigues
01.11.2023
UNE Internet
Pior escolha que fiz de internet, era melhor ter contratado outra de menor velocidade porem com atendimento 24hrs, pois se passar das 20:00 e precisar de atendimento esquece, pois não vão te atender nem resolver seu problema.Esperando dar 1 ano para poder cancelar e não indicar para mais ninguem.Se for contratar reze para não ter problema apos as 20:00 ou aos finais de semana, pois simplesmente vão te ignorar.
Emanuel Nocci
24.10.2023
UNE Internet
Era cliente a 1 ano, a internet é boa, porém o atendimento é HORRIVEL, atendentes extremamente despreparados, não ajudam, não buscam resolver nada. Minha internet só conectava com uma VPN e ao ameaçar cancelar o atendente me disse você vai cancelar tendo a solução na mão? "" A solução seria eu usar uma VPN para acessar a internet pq eles não queriam resolver kkkkDa ultima vez fiquei o final de semana sem internet pq um caminhão derrubou o fio
Felipe Soares
14.10.2023
UNE Internet
Sou cliente desde 2021 o primeiro ano foi excelente sem reclamações, agora o serviço constantemente é interrompido o atendimento é terrível e a velocidade contratada nunca chega próximo do que deveria, ou seja caiu demais a qualidade dos serviços prestados.
Marc3lo Ricardo
07.10.2023
UNE Internet
Infelizmente não tem como dar zero estrelas ou menos 5 estrelas.Antes de contratar faça o que eu não fiz, leia as avaliações. Empresa que chegou ontem no mercado e não vai durar muito tempo. O serviço não é de qualidade e o atendimento é um dos piores que já vi. Mês passado esqueci de pagar, sempre pago antecipado e como a fatura chega no email eu me esqueci.Em vez de enviar um alerta, ficam te enviando mensagens inúteis, e esperaram um mês de atraso para enviar um mensagem dizendo que eu estava em atraso e que eu tinha que devolver o Modem ou iria pagar por ele.Efetuei o pagamento do boleto e mesmo assim uma atendente que se identificou como Helen, como muitos operadores de Telemarketing, se achando a dona da empresa, e me tratando mal, não me deixava falar, só queria saber se eu tinha ou não efetuado o pagamento. Detalhe que ela disse que demora 6 dias para cair no sistema deles, e estou sem internet com as contas em dia.Mas não espero tratamento diferente, pois as avaliações mostram que não foi só comigo. Desta forma deve ser o padrão da empresa.Procurem outra no mercado de olho fechado. Será mais bem atendido. Estou procurando e irei cancelar. Desde a instalação já tinham demonstrado pouco caso, marcam e não vão.
Larissa Pimenta
16.08.2023
UNE Internet
Péssima!Contratamos a Une em dezembro/22 quando nos mudamos para o bairro Bonsucesso. Desde sua instalação (os técnicos não vem no horário agendado), à entrega do sinal de internet foi péssima. Tentamos de dezembro até março, entrar em contato, reclamar, pedir para o técnico vir resolver o problema. Mas não resolve de forma alguma.Já aconteceu de em uma semana ligarmos por 6x reclamando da falta de internet.Na primeira semana de março, tive um prejuízo em 1 dia de mais de $500,00 pelo simples fato da internet não funcionar.“Vi aqui que você está com a gente há cerca de 04 meses e ficamos muito felizes por essa parceria. Como o contrato está vigente 04 meses, existe a cobrança de uma multa relacionada aos meses que faltam para concluir o período de fidelidade. Nesse caso essa multa seria no valor de R$233,28 caso você leve o modem até a loja receberá um desconto de R$50,00 nessa multa.”Na última semana, entramos com pedido de cancelamento e após todo o desgaste com a operadora, ainda foi cobrado uma Multa por quebra de contrato de $233,28, com a condição de $50,00 de desconto, caso o equipamento seja levado até eles.Ou seja, paguei 129,90x4=519,60 por um serviço que não foi entregue e ainda vem uma multa. Só pode ser brincadeira!!!
Jean Carvalho
12.08.2023
UNE Internet
Contratei a UNE porque meu antigo provedor de internet (Claro) oferecia um serviço horrível. Meu objetivo era ter uma conexão melhor, mais estável e mais confiável. No começo, a Une atendeu todos esses propósitos. Mas, infelizemente, a qualidade decaiu muito. Tenho muitas perdas de sinal, instabilidade, quedas na conexão, perda do sinal e funcionamento ruim do Wi-Fi. Isso me prejudica demais tanto no meu trabalho quanto no lazer. Pago minhas faturas e não sinto que recebo o que eu contratei. É uma pena, não sei mais se vou continuar com esse provedor.---------Atualização: gostaria de voltar aqui e relatar que tudo foi resolvido, mas não foi. Abaixei a avaliação de 2 estrelas pra 1 estrela. Solicitei a troca do roteador pro meu escritório e isso melhorou a qualidade do Wi-Fi, mas só temporariamente. O Wi-Fi é simplesmente horrível. Não consigo trabalhar direito. A conexão cai toda hora, o que prejudica a contabilização do meu tempo de trabalho (trabalho em home office). Também não consigo usar a internet pra um mínimo de lazer. É impossível jogar direito, tamanha quantidade de lag, ping e, claro, a instabilidade do sinal. O único equipamento com uma boa conexão é um computador com o cabo. Mas, se for pra cabear totalmente minha internet, não faz sentido fornecer um sinal de Wi-Fi.Infelizmente, não tenho outra alternativa. Os grandes provedores de internet são ainda piores. Contratei a UNE porque a Claro estava péssima, e de início foi uma boa troca. Hoje, sinto que troquei 6 por meia dúzia. Vou tentar comprar outro roteador (o roteador padrão é muito ruim), uma placa de Wi-Fi melhor ou qualquer outra coisa e tentar resolver isso por conta própria.Já desisti de pedir ajuda ao suporte. As soluções são sempre temporárias, só remediam o problema mas nunca resolvem completamente. Sinto que jogo dinheiro fora pagando mensalmente por um plano que deveria me oferecer o mínimo de qualidade.Só vou esperar o período de fidelidade acabar e solicitar o cancelamento do serviço. Estava animado pra colaborar com uma empresa do bairro onde nasci e cresci, mas o serviço está inviável.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Cristiano Rezende, 2765 - Milionários, Belo Horizonte - MG, 30620-470
UNE Internet