Vidros Norte R. Dr. Zuquim, 1388 - Santana, São Paulo - SP, 02035-022

Vidros Norte





22 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Vidros Norte R. Dr. Zuquim, 1388 - Santana, São Paulo - SP, 02035-022




Sobre o Negócio

Vidraçaria em Santana SP, Espelho, Box de Banheiro e mais |

Contatos

Ligue para nós
+551139380426
R. Dr. Zuquim, 1388 - Santana, São Paulo - SP, 02035-022

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Marly Dompieri
19.10.2023
Vidros Norte
Entrega no prazo e preço bom
Tatiemi Shiguenaga
25.09.2023
Vidros Norte
Péssimo atendimento. Não sabem como tratar um cliente. Não cumprem os prazos. Meu pedido já passou TOTALMENTE do prazo de entrega. Uma total falta de respeito com o cliente, além de não cumprirem com o prazo dado por ele, não posicionam o cliente sobre atrasos.Dia 21/09 fechei um pedido com a Vidraçaria Vidros Norte, me pediram o pagamento de um sinal, porém, como o pagamento seria por cartão de crédito já efetuei o pagamento integral do pedido. Me foi passado uma previsão de entrega de 10 a 15 dias úteis. Quando completou os 10 primeiros dias úteis questionei sobre a entrega, visto que poderia ser de 10 a 15 dias irei, porém a resposta que me foi dada foi “ Esta na fabrica ainda. Assim que estiver pronto eu aviso“ e não houve nenhuma outra comunicação por parte da loja. Um dia antes de completar os 15 dias úteis, prazo dado por eles para me entregarem o meu pedido questionei novamente sobre a entrega e a resposta dada foi: “ A fabrica ainda não me entregou. Vou apertar eles para ter uma previsão“. Lembrando que 15 dias úteis era o prazo para a entrega na minha residência e nota-se que o pedido não havia chego nem se quer para eles. Entrei em contato novamente um dia depois de completar os 15 dias úteis, visto que eles não me falaram nada mais sobre meu pedido. E a resposta deles foi: “ Bom dia, esta previsto para a fabrica me entregar no dia 15. O atraso que tivemos foi por conta da fabrica, assim como a senhora tambem fiquei sem um retorno, mas peço desculpas pelo transtorno que causamos. Quando a peça chegar vamos colocar a pelicula de segurança que foi pedida. Depois que recebermos a peça vamos colocar a pelicula de segurança, tenho que ver com o tecnico quanto tempo leva para secar.” Aguardei mais um dia para pelo menos me informarem o prazo para secagem e nada, então questionei novamente e recebi a seguinte resposta: “ Bom dia, o tecnico me disse q demora uns 2 ou 3 dias para secar a pelicula, recebendo a peça hoje entrego pra você na segunda” aguardei mais uma vez. Sendo assim eu “receberia” meu pedido no dia 19/10. No dia 20/10 eu questionei a entrega do pedido e recebi a seguinte resposta: “ Bom dia. ja ia mandar uma mensagem pra você. a fabrica não me entregou ainda, esta super atrasado e eu sinto muito mesmo por isso. ja estou tomando as medidas necessarias para que a empresa me entregue sua peça.” Consequentemente, mais uma vez o prazo não havia sido cumprido. Aguardei mais uma semana. Hoje 26/10 entrei em contato com eles e mais uma vez me informaram que meu pedido não havia chego da fábrica. Questionei uma forma de cancelamento do pedido e eles se recusaram a efetuar o cancelamento do mesmo.Eu como cliente estou me sentindo completamente desrespeitada. Acredito que no mínimo o prazo dado precisa ser real para que o cliente devida se vai fechar o pedido com eles ou procurar outro lugar onde o prazo seja mais acessível a necessidade da pessoa. Fechei com eles o pedido de um tampo de vidro para uma mesa a qual é usada para trabalho. Estou sendo lesada financeiramente por conta do atraso deles.
Ulisses Fonseca
10.09.2023
Vidros Norte
Bom atendimento, bom serviços em vidros temperados, box pra banheiro etc. Preço justo
Joyce Ortega
03.09.2023
Vidros Norte
Ótima empresa!
Wagner Jardim
25.08.2023
Vidros Norte
Já foi melhor
Emivaldo Ferreira Ferreira
17.08.2023
Vidros Norte
Ótimo atendimento, excelentes promocionais.
Patricia Gandara
17.08.2023
Vidros Norte
Fui pessoalmente fazer um orçamento (ano passado), e sem ao menos perguntar o que eu queria, me passaram um preço. Achei até engraçado e perguntei que preço era aquele, e a Sra. me disse que era do box. Eu apenas tinha passado as medidas, mas não havia dito qual tipo de box eu gostaria. Qdo comecei a mostrar fotos e pedir um box diferenciado, nitidamente a Sra não gostou e me disse que teria que entrar em contato com o fornecedor para me fazer o preço. Pegou meu cel e e-mail e nunca me retornou. Em geral, na zona norte, o atendimento das vidraçarias é péssimo, mas péssimo do tipo sem condições.
Neide Carreira
14.08.2023
Vidros Norte
Tem tradição e qualidade, sem exploração
Diego Lopes
11.08.2023
Vidros Norte
Péssimos profissionais! essa empresa não é séria! fujam! entrei em contato para um SIMPLES serviço, me passaram todas as orientações para fazer o serviço, fiz tudo; depois SUMIRAM! não me deram retorno; não vieram fazer a vistoria prévia; me enrolaram por mais de 15 dias! devem estar milionários! Não são profissionais, não são sérios! Não recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Zuquim, 1388 - Santana, São Paulo - SP, 02035-022
Vidros Norte