Padaria Barcelona R. João Machado de Oliveira, 110 - loja 1 - Jardim Comercial, São Paulo - SP, 05885-290

Padaria Barcelona





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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Café da manhã




Avaliações recomendadas

Marcos Damasceno
08.11.2023
Padaria Barcelona
Eu particulamenteComprava mais vezesPao la mas as converssas das atentendes paralela Como outros cliente me desanimou muito com as filas grandes mas fora isso e uma padaria boa
Marcio Paulino
26.10.2023
Padaria Barcelona
Bom atendimento muito bem organizada e limpa muito boa alimentação com produtos de qualidade
Wanya Oliveira
20.10.2023
Padaria Barcelona
Nunca tem nada fresco, mas as moças do cx sempre atenciosas .Ou eu não dei sorte..vida q segue.
Thais Viana
22.09.2023
Padaria Barcelona
Infelizmente hoje tive um atendimento horrível nessa padaria. Eu e minhas duas filhas fomos até a padaria para compra pão e frios. E quando chegou a hora de pagamento. A máquina de cartão estava falando a mensagem erro na rede. O meu cartão é Alelo alimentação. E o valor da minha compra era de 21,80. A máquina não realizou a cobrança do valor. Porém atendente ficou falando a todo momento que o problema era no meu cartão, isso durou uns 30 minutos e eu fui constrangida na frente dos outros clientes e na frente das minhas duas filhas. Falei para ela que eu busca o dinheiro para. E ela falando se eu não tinha outro cartão ali para pagar no momento e eu não tinha. Pedi para minha filha devolve a sacola com o pão e os frios. Um dos clientes se ofereceu para pagar a minha compra pós ele viu todo o constrangimento, e por está com duas crianças e eu recusei e agradeci. Ele ainda falou para atendente que crueldade. Fui no mercado e quase de frente da padaria fiz uma compra lá de 31,00 reais e o cartão passou perfeitamente. Voltei na padaria para falar com atendente que o problema não era em meu cartão e sim na máquina dela e falei que queria falar com responsável do local. Para minha supresa o responsável do local (Gerson)é pior que atendente ela foi para parte que se fabrica os produtos e explicando para ele o que aconteceu ele gritando da parte de dentro falando que não ia atender ninguém. E ela falando mas ela está aqui fora e ele falando que para não ia atender ninguém para fica enchendo o saco dele. Eu trabalho com atendimento ao público a 15 anos e nunca tratei ninguém igual cachorro como esses dois. Eu entrei na porta da onde se fabrica os produtos e ele veio falando que não ia atender ninguém quando me vou veio até a mim e sorrindo disse que não podia fazer nada. E simplesmente ficou ali sorrindo na minha cara. No estabelecimento tem câmeras e se o responsável quiser ver e comprovar tudo o que eu estou descrevendo ele vai ver que estou falando de verdade e poderá tomar as providências. Estou a disposição para mais esclarecimentos. Quero ressaltar que sou cliente desde de que abriu essa padaria e essa foi a primeira vez que passei por isso e a primeira vez que fui atendida por essa atendente as outras são super carismática e atende bem aos clientes.Problemas de indisponilidade em pagamentos com cartão de débito ou crédito são comuns, mas os clientes não podem se sentir constrangidos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Segundo o diretor do Procon Joner Neey, o consumidor precisa ser alertado quando a forma de pagamento temporariamente interrompida. “Tem que haver uma placa visível para o consumidor ao entrar no estabelecimento e ter a possibilidade, no caso, de nem efetuar a compra”, explicou.Direito do consumidorO artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor relata que o cliente não pode passar por constrangimento. Nesses casos o estabelecimento tem que oferecer alternativas, por exemplo, permitir que o consumidor leve pra casa e pague depois.
cicero mpsilva
17.09.2023
Padaria Barcelona
O atendimento foi bomMais os produtos como boloPoderia ser melhor embaladosE não só colocado em uma sacolinha simples
luciana petrovitz
11.09.2023
Padaria Barcelona
O pão era maravilhoso quando inaugurou não sei o que houve hoje só tem casca está muito seco. Precisa melhorar a qualidade do pão . Atendimento das meninas muito bom..
Henrique Behn
27.08.2023
Padaria Barcelona
Excelente, tudo sempre fresquinho por que vende muito. Todos os atendentes são muito educados.
PRISCILA AMARILLA
15.08.2023
Padaria Barcelona
Desculpe mas tem coisas q são desagradáveis essa padaria teria q ter 1 controle de qualidade eu parei de comprar a uns 3 anos por causa aí decidi comprarem vem esse pão nojento nunca mais
Maria Fernanda Camargo
12.08.2023
Padaria Barcelona
Pela primeira vez tive problema produto deu como entregue porém não chego e falaram que a retirada era na loja
Andrea Sousa
11.08.2023
Padaria Barcelona
Ótimo atendimento

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