Acer Store R. Kanebo, 175 - Distrito Industrial, Jundiaí - SP, 13213-090

Acer Store





45 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Acer Store R. Kanebo, 175 - Distrito Industrial, Jundiaí - SP, 13213-090




Sobre o Negócio

Acer | Loja Online Notebooks, Monitor e mais | Conheça diferentes opções de Notebook Gamer das linhas Acer, Predator, Nitro, Monitores Gamers e muito mais na Loja Oficial Acer.

Contatos

Ligue para nós
R. Kanebo, 175 - Distrito Industrial, Jundiaí - SP, 13213-090

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

porai a fora
07.11.2023
Acer Store
Comprei um notebook nitro 5 i7 - 10750H 17.3 FHD IPS 144Hz Slimbezel LCD pro meu filho dia 23/12 e está com defeito (vício oculto) tem outras pessoas reclamando do mesmo problema, ele trava e reinicia as vezes nem liga a tela fica preta, a Acer se recusou a fazer a troca do aparelho e uma criança de 14 anos está sendo penalizada, aguardo um retorno!
Rogerio Figueiredo
02.11.2023
Acer Store
Se essa nota não reflete a confiabilidade, então porque a Acer não tem interesse em atender bem os consumidores ?
MC STAIGER
10.10.2023
Acer Store
Comprei no Lojista, com 03 meses o notebook parou de funcionar e descobrir que ele era remanufaturado e estava registrado no nome de outra pessoa (consegui cancelar a comprar e reaver meu dinheiro com o Lojista ) 2021.Comprei um Acer na loja oficial da ACER STORERecebi em 01/09/2022, Hoje 16/09/22 ele simplesmente não liga e eu tenho que enviar para reparar um equipamento novo.Decepcionada, não recomendo!Aspire A515-56Notebook com processador I7-1165G7 com 8GB de memória RAM e SSD 512GB.
Rubens Faria
03.10.2023
Acer Store
Comprei um laptop com previsão de entrega de 11 dias úteis (25/9/2020). No dia 24/9/2020 eu entrei em contato com a empresa para entender se eu receberia a máquina mesmo no dia 25, pois estava para vender meu antigo laptop, e eles me garantiram que chegariam. Pois bem, vendi meu laptop antigo na confiança, mas até hoje, 28/9, a máquina nova não chegou e o atendimento da acer não retorna com NENHUMA posição - entrei em contato por telefone, e-mail, WhatsApp e reclame aqui. Minha última iniciativa foi entrar com uma reclamação formal no PROCON, mas até o momento nada também. Não se iludam com os preços baixos; o estresse não vale a pena.
Sergio Sartori de Oliveira
26.09.2023
Acer Store
Comprei na Acer Store. Eu só não dou 5 estrelas, pq ainda é o primeiro dia de uso, e porquê, enquanto no site dizia que ainda nem tinha nota fiscal, 3 dias após a compra, o produto já estava aqui em casa. Veio sem nota fiscal e sem avisar que saiu pra entrega. Ainda bem que eu estava em casa no momento.Sobre a nota fiscal, ao abrir um chamado, fui atendido ainda no mesmo dia, e com a nota fiscal no e-mail.Sou morador de São Paulo, SP e até agora eu estou amando meu note.Se ficar tudo bem, e eu lembrar, retorno e dou 5 estrelas
Claudio G Ferreira
21.09.2023
Acer Store
Minha namorada comprou um notebook para mim e até hoje não recebi, não tem com quem falar, não tem suporte nem nada. Vou estar entrando com un processo pois não sairei prejudicado, sem contar que as pessoas que estão recebendo os produtos maioria estão com defeitos ou sem nota fiscal
Eli Santos
27.08.2023
Acer Store
PÉSSIMA!Propaganda agressiva induzindo o cliente a acreditar que parcelará em 24x no cartão e não acontece.Depois da compra feita, meu endereço de entrega era em casa e a mercadoria foi enviada para o outro lado da cidade, em uma das agências do correio de lá. Quase R$100 de uber apenas para retirar.Podem até tentar concorrer com a dell em relação a produtos, mas o atendimento fica BEM LONGE!
Fernanda F
16.08.2023
Acer Store
Comprei um Nitro 5 i7, placa de vídeo dedicada 4gb, SSD, 8 RAM com possibilidade de upgrade gamer etc etc. Chegou sem problemas e antes do esperado que era de 4 dias, o modelo na mesma configuração de outras marcas boas estava com valor maior sempre de uns 100-200 reais, comprei com AME com 15% cashback que dá para usar em várias lojas e compras online - foi quase 1.000 de volta, assim ele custou de certa forma quase de 1150 reais + barato que em outras empresas que não tem este sistema. Mas achei delicada a parte do touchpad e as teclas ainda estou avaliando. Espero que não de problema cedo só depois de muito uso como deveria ser... De resto até o momento é um note potente para o meu uso (edição de vídeo e imagens), rápido e com uma tela maravilhosa. Apesar de ser gamer, comprei pela qualidade de imagem para edição de vídeo, assim não sei responder sobre o uso para jogos.
Flavio Avila
12.08.2023
Acer Store
A acer precisa tomar cuidado com as parcerias que faz,e melhorar a qualidade dos produtos, produtos com potêncial legal, porém peca em pequenos detalhes fazendo a experiência como um todo não ser tão boa. Comprei um Acer Nitro 5, chegou, usei uns dias, e percebi que 3 teclas estão defeituosas, pedi a troca, compra feita nas lojas americanas, processo de troca horrível, comunicação horrivel, pós venda bem ruim, chegou no ponto de eu simplesmente desistir da compra e no lugar de trocar, pedir meu dinheiro de volta. Ae eliminei o intermediário americanas, comprei direto na Acer, paguei um valor de frete expresso pra receber rápido, 4 dias se passam, e nada do produto, isso pois era entrega expressa, a loggi que faz entrega pra eles não cumpriu a estimativa de data de entrega... Ou seja, você pode até ser bom, mas se as parcerias não forem boas joga todo um trabalho fora.
Leonardo Joksan
10.08.2023
Acer Store
NÃO COMPRE!! antes de ler este texto.Comprei um notebook nitro 5, de quase 7 mil reais! acredita que eles enviaram pelos correios? é isso mesmo gente... enviar um computador neste valor pelos correios.... o que aconteceu? sumiu.... agora estão me enrolando demais, eu sou programador de sistemas, uso computador para trabalhar! e estou parado, perdendo clientes e serviços... eles não estão nem aí comigo.... então pense mil vezes antes de comprar qualquer coisa na ACER, o suporte deles é péssimo, informei tudo isso para eles, e enfim, mandou esperar até Deus sabe quando...NOVAMENTE!!! pensem antes de comprar qualquer coisa deles.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Kanebo, 175 - Distrito Industrial, Jundiaí - SP, 13213-090
Acer Store