Talin R. da Inglaterra, 15 - Jardim Casa Branca, Betim - MG, 32656-660

Talin





591 Avaliações




Talin R. da Inglaterra, 15 - Jardim Casa Branca, Betim - MG, 32656-660




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553135931067
R. da Inglaterra, 15 - Jardim Casa Branca, Betim - MG, 32656-660

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

adelino morais
13.11.2023
Talin
Fui muito bem atendido, o meu veículo tinha sido atingido por uma pedra na rodovia que danificou o para- brisa, procurei a loja e me passaram com muita educação e propriedade as informações sobre a recuperação e riscos, o profissional Lucas executou um excelente serviço com muita qualidade e rapidez, fiquei muito satisfeito com toda dinâmica dos serviços e custo benefício, loja com ótima localização!
adriani pimentel
20.10.2023
Talin
Dei uma estrela mas não merece nenhuma atitude desprezível 19 anos de desrespeito ao consumidor
Valeria Silva
12.10.2023
Talin
Pensei bem antes de vir aqui fazer minha reclamação, pois já se passaram alguns meses. Resolvi vir aqui reportar para que não ocorra o mesmo com outros cliente.Na terça Feira dia 10/01/2023 fomos a loja (eu e meu esposo Geraldo) e reportamos a gerente Aline que o para-brisas da hilux estava todo arranhado e que o do t cross estava com entrada de ar, pois viajamos no veículo e estava entrando ar e fazendo um barulho similar a um assovio, a mesma nos disse que era para voltarmos no dia seguinte para verificar.No dia seguinte voltamos (eu e meu esposo Geraldo) a loja e procuramos o Denis como você nos orientou. Tanto ele como a gerente Aline disseram que não foi a Talin a responsável pelos arranhões no para brisas da hilux e que isso ocorreu na oficina.Com relação ao t cross agendaram para eu levar o veículo no dia 12/01/2023 para tirarem o para-brisas e colocarem novamente para resolver o problema da entrada de ar.Assim eu fiz, no dia 12/01/23 fui sozinha a loja e estava aguardando o atendimento para o meu veículo t cross na recepção, quando a gerente Aline me chamou e junto com outros 2 funcionários me confrontaram para eu afirmar que os funcionários tinham dito que era para nós levarmos a hilux para a oficina para que lá na oficina (oficina do Marcinho) eles fizessem o reparo no para –brisas. Eu afirmei que foram essas as orientações que eles fizeram pois estavam inseguros em fazer o procedimento no meu local de trabalho visto que segundo eles a oficina tinha feito reparos no quadro da hilux e que se desse algum problema era melhor estar na oficina.Nesse momento um dos funcionários gritou comigo dizendo que eu não poderia dizer nada pois ele conversou foi com o meu marido Geraldo e não comigo, e saiu andando eu achei isso uma falta de respeito imensa.Pois como eu informei estava lá para acompanhar o meu veículo t cross, caso quisessem conversar e esclarecer os fatos sobre a hilux era só ter falado que eu tinha levado o meu marido para conversar.Mediante a situação e constrangimento eu liguei para meu marido ir até o local, a Gerente Aline gritou comigo dizendo que não trabalha com moleques e insinuando que eu estava mentindo, a todo momento ela tentava me contradizer.A loja da Talin estava cheia e todos os clientes e os funcionários do local viram essa sena onde a gerente totalmente alterada apontava o dedo no meu rosto.Eu fui agredida verbalmente e realmente me senti muito constrangida com toda situação, quando meu marido chegou ao local os ânimos se acalmaram, pois é muito fácil gritar e ofender uma pessoa sozinha, eu reportei a gerente a forma como ela me tratou bem como o funcionário( que não recordo o nome) agiu na frente dela e a mesma disse que iria conversar com o mesmo, meu marido explicou a mesma coisa desde o principio com relação a hilux e foi embora pois estava em horário de trabalho.Fiquei aguardando na recepção o reparo do meu veículo t cross enquanto a gerente Aline conversava sobre o ocorrido sobre risos com o funcionário (que não recordo o nome) que agiu de forma grosseira e desrespeitosa.Diante todos os fatos ocorridos na loja da Talin fica aqui minha reclamação, pois além de treinamentos sobre o produto, a talin deveria ter treinamento sobre como tratar os clientes.
Everaldo. ck
19.09.2023
Talin
Espero que tenham trocado os funcionários com péssimas posturas queimando a cara da empresa não admito isso em uma empresa que se dizem sérios ronda do consumidor fez um ótimo trabalho espero que o RH da empresa faço também com esses funcionários
Isabela
13.09.2023
Talin
Funcionários agressivos e incompetentes. Não respeitam o CDC!Tomara que tenham levado uma do Ben Mendes, da equipe e do consumidor, cambada!Que paguem pelo que fizeram.
Marcelo Sintonia Marinho
20.08.2023
Talin
Todas as vezes que precisei fui muito bem atendido, sempre atenciosos e prestativos. Tive oportunidade também de ser atendido em domicílio em duas ocasiões, foram pontuais, rápidos e da mesma forma profissionais. O fato relativo a reportagem com o Ben Mendes, realmente foi vexatório para a empresa e para os funcionários envolvidos, deixou um pouco a desejar a postura da direção, porém não acredito que seja assim em sua maioria. Vale ressaltar que eu tenho sido atendido justamente na unidade envolvida na reportagem. Problemas podem acontecer, mais em relação ao meu atendimento eu não o que reclamar. Apenas meu último vidro substituido eu optei por outra empresa por diferença de R$ 130,00 no valor final do serviço. Talin é referência e creio que poderiam oferecer preços mais atrativos.
Gabriel rocha
18.08.2023
Talin
Faliu ainda não? Com esses funcionários ai a ladeira é grande !!! Por isso sempre pesquisei antes de sair contratando serviço, essas empresas ai só quer dinheiro!
Carlos Robert
15.08.2023
Talin
Levei meu carro lá e foi danificado uma peça do interior do veículo onde eles não tiveram o profissionalismo de chegar e falar que tinha quebradoFui buscar meu carro e me deparei com a peça quebrada,no mesmo instante chamei eles e mostrei o acontecido,
Joelson Souza Ferreira
12.08.2023
Talin
Não cumpriram o combinado, marquei a troca para a loja de betim, e fizeram a proposta ridícula para que eu fosse na loja da Pampulha para trocar o vidro quebrado, e assim me ariscar a tomar uma multa, e outra o sinal que paguei demoraram 10 dias para fazer a devolução, nunca mais, sem profissionalismo e seriedade no trato com cliente
Edvania Pires
11.08.2023
Talin
A empresa tem 20 anos no mercado e parece não ter aprendido a respeitar seus clientes. Os funcionários são mal educados e debochados. Total falta de respeito ao direito dos consumidores!!!Assistam a reportagem do Ben Mendes da Ronda do consumidor e tirem suas próprias conclusões

Adicionar Avaliação

Mapa

R. da Inglaterra, 15 - Jardim Casa Branca, Betim - MG, 32656-660
Talin