Provedor de Internet RedeNet R. Eng. Neves da Rocha, 09 - São Miguel, Iguaba Grande - RJ, 28960-000

Provedor de Internet RedeNet





66 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Provedor de Internet RedeNet R. Eng. Neves da Rocha, 09 - São Miguel, Iguaba Grande - RJ, 28960-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552226343331
R. Eng. Neves da Rocha, 09 - São Miguel, Iguaba Grande - RJ, 28960-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Marcos Pinho
10.11.2023
Provedor de Internet RedeNet
Moro na rua sagitário fui na loja e 0edi a verificação da instalação de Internet.Ficaram de verificar e até hoje 30 dias não tive retorno algum.
Theuzinho#
28.10.2023
Provedor de Internet RedeNet
Internet horrível, é boa nos primeiros 3 meses e depois cai de rendimento, você tenta resolver o problema com eles e eles resolvem no dia, porém no dia seguinte volta o problema
Hugo Polato
22.10.2023
Provedor de Internet RedeNet
A internet era boa e estável, o atendimento era bom, isso foi até 2021. A partir de 2022, não sei o que ocorreu, a internet cai a cada dois minutos, desde junho/2022, eu tento contato via telefone, ninguém atende, tento por whatsapp, a demora na resposta é grande, dizem que está ocorrendo um ataque hacker, mas existe previsão de normalização do problema. Estou tentando uma suspensão do serviço enquanto estiver ruim, algum desconto ou até mesmo o cancelamento caso não tenha solução. Volto aqui com mais detalhes sobre o assunto.
Gabriel Sousa
06.10.2023
Provedor de Internet RedeNet
Para ser bem sincero não é das melhores, tem muito o que melhorar ainda.Não tem um suporte para depois q ele fecham, então é torcer para não dar nenhum problema depois que eles fecham, por que se não só no outro dia.
Marcelo L.
28.09.2023
Provedor de Internet RedeNet
Por algumas vezes que chego na região e estou sem sinal de internet. Não tem telefone de emergência. Fecham 18 horas e abrem 9 horas. Portanto se algum problema de sinal ocorre depois das 18 é sentar e esperar até o dia seguinte. Sinal muito instável. Pagamento tem que estar em dia, mas sinal é sempre uma loteria cada vez que chego em casa.
Thiago Barreto
12.09.2023
Provedor de Internet RedeNet
O serviço prestado é muito bom, mas mudaram a data de vencimento do meu boleto sem me comunicar e quando precisei reemitir um boleto para o pagamento, não obtive a assistência adequada e quando consegui emitir, pagar o boleto e avisar que o tinha feito, me enviaram uma mensagem: hah ta
cabolink administrativo
11.09.2023
Provedor de Internet RedeNet
Sempre me atenderam muito bem, quanto ao suporte técnico nao tenho o que falar pois nunca tive problemas com a conexão a nao ser quando e algo referente a reparo de rede ou problemas no link.super recomendo.
adriana souza
03.09.2023
Provedor de Internet RedeNet
É uma empresa séria , mas o atendimento às vezes não funciona, demora e há dias que a internet fica instável. Mas entre as opções ela é o melhor provedor na Fazendinha.
Marcelo Correa
29.08.2023
Provedor de Internet RedeNet
SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE, DIARIAMENTE FICA SEM SINAL, PLANO PRA 50MEGA SÓ ENTREGA 20 E POUCO, TODA VEZ QUE LIGAMOS OU ENVIAMOS MENSAGENS A RESPOSTA É QUE ESTAMOS OCUPADOS. BASTA DESSE SERVIÇO LIXO, CANCELANDO ASSINATURA HJ.
Sonia Regina de Vasconcellos Macedo
11.08.2023
Provedor de Internet RedeNet
Cai muito a internet... Toda hora fica oscilando, às vezes nem abre vídeo e olha que a minha é de 100 megas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Eng. Neves da Rocha, 09 - São Miguel, Iguaba Grande - RJ, 28960-000
Provedor de Internet RedeNet