Show Room dos Aquecedores Rua Conde de Bonfim, 952 - Loja B - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20530-002

Show Room dos Aquecedores





60 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Show Room dos Aquecedores Rua Conde de Bonfim, 952 - Loja B - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20530-002




Sobre o Negócio

SHOWROOM DOS AQUECEDORES | -

Contatos

Ligue para nós
+552125709520
Rua Conde de Bonfim, 952 - Loja B - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20530-002

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Claudia Guita
04.11.2023
Show Room dos Aquecedores
Excelente atendimento! Desde o contato telefônico, até a solução do problema, não tenho qualquer reclamação. O técnico que nos atendeu foi muito profissional, educado, nos instruiu sobre o funcionamento dos aparelhos, e explicou toda a manutenção efetuada. Só elogios, recomendo!
Peter Neves
05.10.2023
Show Room dos Aquecedores
No website diz que funciona Seg. à Sex. das 9h às 18h.Fui a segunda vez até a loja para achar a mesma fechada ou dois palmos de porta aberta, as 16:28h.Aqui descobri no Google que o horário fecha as 16h...
Isa Mattos
27.09.2023
Show Room dos Aquecedores
Péssimo atendimento! O técnico deu uma avaliação errada do meu aquecedor, eu liguei e reclamei, mandaram um novo técnico que deu a avaliação correta, eu liguei para reclamar porque eu já tinha gastado dinheiro com as peças que o outro técnico trocou e a Bárbara, que se identificou como gerente, me retornou e desligou na minha cara quando eu fui explicar a situação... ou seja, paguei 240 reais por um diafragma que não solucionou o meu problema, teria que pagar mais 500 reais para instalar um pressurizador pois o problema é a pressão da água
Heloisa Amado
12.09.2023
Show Room dos Aquecedores
Meu contato foi por what s app e telefoneComprei e instalei 1 aquecedor com eles.Fui bem atendida e a instalacão foi junto com a entrega, tudo muito rápido e eficiente.Muito satisfeita
Yago Mello
07.09.2023
Show Room dos Aquecedores
Muito enrolados! Marcam a visita, não cumprem, se enrolam todo. E ainda querem cobrar a visita num valor absurdo!
M ABD
02.09.2023
Show Room dos Aquecedores
Pessimo atendimento. Acabei de ligar para a empresa pedindo um orçamento por e-mail, para finalizar a compra ainda hoje e a topeira da atendente me disse o seguinte: Tenho mais o que fazer". Seriam 36 aquisições para o condomínio onde sou síndico. Não recomendo!"
Marcus Vinicius Pereira
31.08.2023
Show Room dos Aquecedores
Excelente experiência! Atendimento de venda eficiente, pronta instalação executada por técnico educado e preparado. Instalação incluída no preço do aquecedor! Só resta agora a Naturgy instalar o medidor oara testar o funcionamento do Komeko 20di prime
Sérgio Fernandes
15.08.2023
Show Room dos Aquecedores
Péssimo serviço, me fizeram esperar 2 dias, a empresa não é clara quanto aos procedimentos e me deixaram na mão quanto a instalação de um ar condicionado. Paguei caro pela mesma e não fui nem contactado pela empresa, precisei ligar pra me avisarem que eu tinha que pagar ainda mais por um excedente que a empresa não me avisou.
Alexandre Pereira
11.08.2023
Show Room dos Aquecedores
Já venho usando os serviços dessa empresa faz bastante tempo. Porém, numa última visita recente, mesmo tendo um bom atendimento geral, a avaliação feita pela empresa de um meu aquecedor a gás com defeito resultou numa proposta bem ruim para troca, com valor acima (quase 40%) do que encontrei em outras empresas especializadas, para o mesmo aparelho. Chamei uma concorrente, que tinha o modelo em bem menor custo, e o resultado foi.... o reparo do aparelho dito sem possibilidade de conserto, óbvio, a um custo 1/4 a 1/5 menor que a proposta da ShowRoom e 1/3 daquela da concorrente inicialmente prevista. Nesses tempos de volatilidade de oferta e preços descompensados, tem-se que pesquisar mais mesmo. A diferença entre as empresas será, como sempre, sua postura em relação ao cliente.
Ari Lamy Zaluar
11.08.2023
Show Room dos Aquecedores
Problema resolvido e gás instalado pela CEG/Naturgy! Após decepção com um gasista independente, procurei a Show Room que enviou o técnico Vinícius, que foi super prestativo e atencioso e resolveu as exageradas exigências que fizeram. Além disso pedi que trouxesse o Manômetro e assim ele fez, identificando pontos de vazamento para corrigirmos. Obrigado Vinícius!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Conde de Bonfim, 952 - Loja B - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20530-002
Show Room dos Aquecedores