Unidas Aluguel de Carros Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 774 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-280

Unidas Aluguel de Carros





783 Avaliações
  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo08:00–14:00
  • segunda-feira07:00–20:00




Unidas Aluguel de Carros Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 774 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-280




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+551533585203
Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 774 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-280

Horas

  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo08:00–14:00
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Danilo
07.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Tem bastante variedade de carros simples e automático, Fiat pulse, e um bom carro porém o meu estava puxando o lado direito
Erica Arruda
22.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Unidas é péssima, aluguei um carro pelo app e paguei o caução de 1500 pelo Nubank, chegou no dia de pegar o carro e passar o cartão a atendente disse que alguns cartões doNubank aceitava e outros não, pedi pra cancelar e ela disse que era só ligando, o estorno só foi cair na conta dps de 7 dias e ainda foi cobrado uma taxa ( sendo que a culpa não foi minha) e nesse meio tempo meu limite ficou comprometido, perdi um compromisso super importante!!!! Sem responsabilidade e comprometimento com o cliente… não indico jamais.
Jesuela Velho de Macedo
15.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Alugamos um carro para o final de semana, retiramos o carro na sexta-feira e ficamos com uma dúvida, ligamos para a unidade da Unidas em Sorocaba e não fomos atendidos no telefone. Devolvemos o carro na segunda-feira, meu marido esqueceu a carteira no veículo, ligou para tentar perguntar se eles haviam encontrado, o que denota que a vistoria de entrega do veiculo não é exatamente adequada, se imagina que a própria locadora identifica o objeto faltante e avisa ao cliente. Não atendido novamente neste número ligou no 0800 e a pessoa do 0800 ligou na loja para confirmar que sim a carteira estava lá. Ao falar com o atendimento do 0800 a pessoa diz mas eu só consigo falar com as meninas do balcão e não do pátio"
Gustavo Fortes
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo , fiz uma pré reserva via site para retirar as 7 da manhã o carro , cheguei na hora fui atendido quase 7 e meia , para ser informado que estavam sem sistema e que não poderia locar o veículo .perdi um reunião de negócios em outra cidade , e nem um desculpe a colaboradora falou. empresa de extrema irresponsabilidade para com seus clientes ..
Daniela Dias
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Acabei de ligar pela 20° vez e CHAMA até cair.Absurdo! Preciso renovar a diária e só faz pelo telefone e não pelo 0800 e estou em outra cidade.Que sacrifício!
Junior Alves
15.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
As atendentes do balcão são simpáticas, único ponto positivo.Aluguei um carro dia 16/06 por volta das 14:30. O carro parou as 16:00 na rodovia saindo de Sorocaba, liguei imediatamente pro socorre que informou que dentro de 60minutos o guincho iria retirar o carro e pediu para eu entrar em contato em outro telefone para solicitar um novo carro, fiz conforme pedido. Este segundo número deu o prazo de ate 2 horas para eles entrarem em contato comigo informando onde eu teria que retirar um novo carro e caso precisasse eles enviariam um taxi buscar. Resumindo o guincho chegou as 19horas, se eu tivesse esperado o taxi deles ficaria provavelmente ficaria mais 1 hora na beira da rodovia com malas, enfim consegui pegar uma carona com o guincho e cheguei as 19:30pegar o carro mais ou menos (3horas e meia, pq consegui pegar carona), onde me entregaram um c4 cactus sujo que me fez ficar parado no primeiro pedagio pois não estava funcionando o sem parar, mal conseguia acreditar que estava passando por aquilo. Tinha a formatura da minha noiva em outra cidade para ir, estava levando o vestido que ela usaria e avisei isso a eles desde o momento que o carro parou para ver se eles agilizavam o processo porém não estavam nem ai, no fim cheguei no meio da formatura cansado e estressado.Não recomendo de jeito nenhum esta empresa, me deu problemas do começo ao fim, ainda disseram na entrega que não cobrariam a limpeza desta vez porém que na próxima eu deveria entregar o carro mais limpo, simplesmente inacreditável o que passei com a Unidas
Bruno Diniz de Oliveira
13.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Boa experiência de locação. Infelizmente tive problemas com os 2 pneus dianteiros por conta da má conservação da estrada. Acionei a assistência que prontamente me atendeu, enviando um reboque e um taxi que me levou até o destino final. No dia seguinte, em horário comercial, solicitei substituição do carro e fui prontamente atendido. Outro táxi me levou até a agência.Felizmente, por ter contratado o seguro total, não tive que pagar nenhum adicional para o reparo dos danos.Me tornei cliente e assim será enquanto tiver esse atendimento de excelência.
adriene alves
13.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Resolveram parcelar o valor mensal do meu aluguel sem ao menos eu ter pedido isso já faz 4 meses que vem acontecendo, tento ligar para a unidade de Sorocaba em que eu aluguei, eles nunca atendem isso quando a ligação cai direto na caixa postal. Estou tentando resolver por tel porque sou de Guarulhos e é uma viajem até Sorocaba, em fim a central da unidas não consegue resolver também porque tem que ser o pessoal da locadora onde aluguei. Em fim decepcionada.
Thais Blank
12.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Quando precisamos ligar o telefone ou está ocupado ou chama até cair, hoje mesmo ja liguei mais de 30 vezes e ninguem atende!
Moises Mello
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Pelo site vc paga adiantado e reserva o carro e é mil maravilhas. Chega na hora de retirar carro, vc passa o cartão de crédito e o sistema recusa o cartão cancelando a reserva fazendo perder todos os compromissos q a gente tinha marcado. Aí a atendente fala q alguns cartões não aceita, e no site não fala nd. Fora todo essas dor de cabeça, a unidas faz o reembolso descontando uma porcentagem doq foi pago sabendo q a culpa é toda da unidas. Péssimo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 774 - Além Ponte, Sorocaba - SP, 18013-280
Unidas Aluguel de Carros