Espaçolaser Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ, 21920-440

Espaçolaser





83 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Espaçolaser Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ, 21920-440




Sobre o Negócio

Espaçolaser | 3 Sessões Grátis | Depilação a Laser | Ganhe 3 Sessões Grátis de Depilação a Laser. Fique Livre dos Pelos Indesejados!

Contatos

Ligue para nós
+552124622928
Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ, 21920-440

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Thais Portella
13.11.2023
Espaçolaser
Péssimo atendimento! Recepcionista demora atender, não te dá atenção. Marcar uma sessão é quase um parto. Nunca tem vaga, com horários péssimos. Está na hora de parar de vender pacote ou criar mais uma sala de atendimento extra. Não fechem com eles. Melhor fechar um outra unidade com mais disponibilidade de agenda. Pq você corre o risco de ter teu cronograma de depilação todo cagado pela falta de agenda.
Fabio Costa
12.10.2023
Espaçolaser
Experiência ótima ,com as proficionai que estão no momento ,espero que elas continuam na ilha do governador já sou cliente a algum tempo e já passei por várias mais as atuais, fazem a diferença .
gilmara pereira
11.10.2023
Espaçolaser
Sou cliente da unidade do SHOPPING ILHA PLAZA e estou propondo um acordo com a empresa. Não vejo flexibilidade por parte da gerencia, financeiro. Tenho 6 mensalidade em aberto, propus a empresa efetuar o lançamento no meu novo cartão, pois o anterior ficou com o problema no chip. E a empresa recusou a fazer, propus outra negociação comprometendo o limite do meu cartão e recusaram. Agora vejam só, num momento de PANDEMIA, empresas recusam a receber , sério isso?PÉSSIMO ATENDIMENTO NESSE QUESITO DE NEGOCIAÇÃO COM O CLIENTE
alessandra martins
29.09.2023
Espaçolaser
Olha ñ tenho reclamação nenhuma no momento sou bem atendida quando ligo para marcar a cada 45dias sempre ligo faltando 6 ou 7 dias pra fazer os 45 dias de intervalo então sempre consigo marcar no dia e horário que posso ir, atendimento também não tenho reclamação até o presente momento e pelo que vejo ñ vou ter problemas pois as profissionais de tds as áreas são super educadas.
Bianca Gonçalves
24.09.2023
Espaçolaser
Não façam depilacao nesse lugar, a máquina quebra direto, estou há 3 meses tentando fazer 1 sessão e toda vez desmarcam em cima da hora falando que a máquina quebrou! Se a máquina quebra é porque nao fazem manutenção, isso é muito perigoso! Eles também não atendem o telefone, pra marcar uma sessão eu fiquei 2 semanas seguidas ligando todo dia e não me atenderam. Simplesmente 5k jogados no lixo!
nathalia sa
05.09.2023
Espaçolaser
O serviço quando conseguimos agendar é bom! Mas mudaram o sistema de marcação e ficou simplesmente impossível conseguir um horário! Só agenda pelo app que só abre uma opção de dia com distância de 1 mês ou nem dá opção nenhuma! Não consigo mais agendar! NÃO RECOMENDO!!!!!
Lílian Rodrigues Moreira Fraga Couto
22.08.2023
Espaçolaser
Atendimento de primeiríssima qualidade desde a recepção! A fisioterapeuta Cláudia é muito competente e se preocupa em dar orientação nos mínimos detalhes às clientes. Ambiente muito agradável! Foi a melhor unidade da Espaçolaser que conheci!
Roberta Alexandre
19.08.2023
Espaçolaser
Muito cliente para pouco horário disponível, poderiam colocar mais profissionais para atender a demanda. Tirando isso é muito bom.
Jennifer
16.08.2023
Espaçolaser
Infelizmente não pude iniciar meu tratamento devido a um problema de pele, mas não é essa a questão. Cheguei com 10 minutos de antecedência para a avaliação, a recepcionista me atendeu com MUITA má vontade. 3 pessoas chegaram depois de mim e foram atendidas primeiro! Depois de 30 minutos de atraso esperando EM PÉ (pq só havia uma poltrona disponível) a responsável pela avaliação chamou pelo meu nome, quando fui me apresentar basicamente me ignorou e cumprimentou outra moça que estava aguardando e chegou muito depois do meu horário como se eu não estivesse ali. Pelo menos, ao me atender, pediu desculpas pelo atraso mas é o mínimo. Péssima experiência, não recomendo a ninguém.
Igor Lavrador
16.08.2023
Espaçolaser
Muito demorado e atendimento que parece que estão te fazendo favor

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ, 21920-440
Espaçolaser