Tiflux R. Fortaleza, 87 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-650

Tiflux





41 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:30, 13:30–18:00




Tiflux R. Fortaleza, 87 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-650




Sobre o Negócio

Tiflux | Sistema de Tickets, Atendimento e Service Desk | A melhor maneira de organizar e gerenciar fluxos de tickets, atendimentos e serviços em um único lugar e 100% online. TESTE grátis!

Contatos

Ligue para nós
+551142008293
R. Fortaleza, 87 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-650

Horas

  • terça-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:30, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:30, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Jonas Kruger Jonas
27.10.2023
Tiflux
Uma empresa excelente. Parceiro de negócios que traz resultados. Melhor sistema de chamados do mercado e aderente para diversos setores.
Guilherme Mendes
18.10.2023
Tiflux
Boa tarde.Mesmo com quase 100% de fatores positivos eu venho através dessa mensagem expressar minha insatisfação com a “Empresa Tiflux”. Somos clientes “Tiflux” desde janeiro de 2022, porém por motivos internos só iremos começar a usar a plataforma amanhã dia 01/03/2023. Acontece que eu como “Administrador”, não consigo selecionar qual mesa de serviço irei receber notificações. Isso está gerando um problema muito grande, afinal irei receber todas as notificações do aplicativo no celular. Entrei em contato com empresa através da “Maria Eduarda” e a resposta que obtive é que não tem como fazer isso ao menos que fosse contratado mais um usuário (custo extra) para acesso. Achando isso um completo absurdo questionei a ela se não teria outra solução e ela me disse que como a minha negociação foi recente não poderia fazer nada. Deixo claro que em momento algum eu solicitei um desconto ou algo do tipo. Apenas disse que até a análise do setor responsável de melhorias que fosse resolvido a situação. De uma forma alternativa, ela também disse que poderia fazer algo através do e-mail e eu disse que iria pensar, mais que por ora não achava legal. Deixo claro aqui que a “Empresa Tiflux” tem um produto muito bom, mas que nessa situação específica eu fiquei muito decepcionado, afinal da maneira que foi exposto, a empresa está mais preocupada com os ganhos financeiros do que resolver o problema do seu cliente.Atenciosamente,Guilherme Mendes
Carlos Diego Russo Medeiros
18.09.2023
Tiflux
A empresa e a equipe são muito competentes! O sistema é excelente, rápido, prático, ferramenta de apoio essencial para nossa área de suporte e projetos.
Douglas Bergamo ELG Pedestais
12.09.2023
Tiflux
otimo serviço de helpdesk, tem nos ajudado muito em nossa organização de atividades.
Aline Machado
08.09.2023
Tiflux
Excelente Software de gestão de tickets e Service Desk. Muito completo abrangendo desde abertura de tickets, tratamento das solicitações até o faturamento com possibilidade de emissão de NFe e boletos. Contando ainda com soluções adicionais de acesso remoto, inventário, base de conhecimento e chaveiro de senhas.
Rodrigo Tomazini
24.08.2023
Tiflux
O atendimento dos caras é fenomenal. Eu nunca tinha trabalhado com programa de tickets. Os caras pegaram na minha mão e estão me guiando! Estou muito contente com o programa. Sempre estão atualizando e liberando novidades!
Evandro Matos
17.08.2023
Tiflux
Quer ter controle dos seus atendimentos através de tickets e relatórios super detalhados? Tiflux!
Edilene | Gestão Contabilidade
17.08.2023
Tiflux
Gostamos muito da ferramenta, tem atendido os departamentos na gestão de tarefas. Só precisa melhorar a visão gerencial, hoje não conseguimos ter visão e relatórios centralizados.
Maria Antonia
15.08.2023
Tiflux
Excelente ferramenta! E a equipe é muito atenciosa e competente!
Thiago Soares Zezzi
11.08.2023
Tiflux
Melhor software de gestão de chamados. Simples, objetivo e com ferramentas poderosas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Fortaleza, 87 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-650
Tiflux