Centro de Serviço Samsung Av. dos Autonomistas, 4005 - Centro, Osasco - SP, 06090-027

Centro de Serviço Samsung





654 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Centro de Serviço Samsung Av. dos Autonomistas, 4005 - Centro, Osasco - SP, 06090-027




Sobre o Negócio

Centro de Serviço Exclusivo Samsung | Samsung Brasil | Serviço dedicado e exclusivo para o seu Samsung. Agende sua visita agora mesmo.

Contatos

Ligue para nós
+551136811681
Av. dos Autonomistas, 4005 - Centro, Osasco - SP, 06090-027

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Roberta Freiria Kloster da Silva
08.11.2023
Centro de Serviço Samsung
O atendimento foi bom, abriram OS e chegou no e-mail. Cumpriram com o prazo previsto de conserto (informaram de 3 a 5 dias úteis). Entraram em contato por telefone para informar a retirada do equipamento, achei pouco usual, poderiam avisar por WhatsApp.
Hugo Henrique
30.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Boa tarde a cerca de 2 meses atrás fui nessa assistência técnica realizar uma reclamação referente ao meu aparelho que estava com problemas na entrada do carregador que aparecia uma mensagem na tela informando que não podia carregar pois o aparelho estava com umidade ou poeira interferindo no carregamento pois bem eles me atenderam e fizeram todos os teste na hora ou seja naquele exato momento o aparelho na apresentou nenhum problema e informaram que não iriam encaminhar pro técnico pois não tinha motivo para fazer isso sendo assim eles somente realizaram a formatação do celular e voltou ao normal cerca de 2 meses depois apresentou o mesmo problema e retornei lá para verificar o aparelho e deixei para analise na loja e advinha ? a mesma historia triste de sempre problema na tela segundo o técnico celular estava empenado oque a garantia não cobre oque tem haver a tela com o conector de carregamento do aparelho ? eu ainda estou pagando o aparelho e me cobraram 70% do valor do aparelho para arrumar na garantia de fabrica e ainda tenho a garantia estendida da samsung care mais do que adianta ? na hora que precisamos de suporte eles simplesmente nao ajudam nao recomendo para ninguem comprar os produtos da samsung eles nao ajudam ninguém.se nao resolverem vou no PROCOM.
Renata Fonseca
19.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Levei um aparelho celular para conserto , pois o mesmo trava e desliga sozinho , na primeira ida na assistência a atendente pediu para resetar o celular e baixar atualização ( detalhe já havia atualizado em casa ) porém aceitei fazer o procedimento ela me entregou o celular e disse que o problema estava resolvido , ao voltar usar o celular estava com o mesmo defeito voltei novamente a loja dessa vez o celular ficou lá para análise . Dias depois eles me mandam um orçamento para trocar a tela do celular alegando que está empenado devido a mau uso e a garantia tinha sido excluído por esse motivo . Meu celular não sofreu queda o celular não tem nem um arranhado, fui buscar o celular e pedi para que o técnico me indicasse onde está empenado e onde ele encontrou mau uso a atendente se recusou a chamar o técnico e disse simplesmente que o celular pode empenar na bolsa , no bolso etc Uma verdadeira piada não vi no manual do celular que o mesmo não pode ser guardado na bolsa ou em bolso será que o celular da Samsung só pode ser carregado em uma bandeja .Outra surpresa foi achar diversas reclamações na internet com o mesmo problema de celular Samsung empenado que tipo de material é esse que empena tanto para ser excluído da garantiaUm verdadeiro descaso com o consumidor .Uma empresa tão grande não cumpre com a garantiaA assistência também não tira suas dúvidas e simplesmente excluem a responsabilidade de um produto com defeito com argumentos absurdos
Lucas Henrique
31.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Os técnicos Ederson e matheus na data 20/06/2023 vieram a minha casa e fizerem um excelente reparo na minha televisão, ótimos profissionais agradeço os representantes da marca!
MARIO LUIZ VIEIRA
31.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Não resolveram meu problema, queriam cobrar por um serviço que estava na garantia. Se fosse pela garantia iria demorar 24 horas e meu celular seria formatado para uma simples troca de película, mas se eu fizesse no particular, pagaria R$170,00 e seria atendido em 2 horas.
Sadila Souza
30.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Ótimo atendimento do Edson e Matheus são muito rápidos e eficientes, bem dedicados e atenciosos.
Marcio Augusto
20.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Ederson e Guilherme muito gentis e atenciosos efetuaram o reparo e deixaram a tv nova em folha, além de tomar todo cuidado com a limpeza do aparelho para evitar manchas na tela.
Wlade Borges
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Ederson e Guilherme foram atenciosos, explicando o serviço e tiraram as dúvidas q tínhamos. O serviço foi executado rapidamente e ainda informaram q qq eventual problema futuro deveria fazer contato com a Samsung para resolução
Viviane Quintiliano
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Olá, semanas atrás meu galaxy s20+ apresentou a uma linha verde na vertical, o qual já tem 2 anos e meio de uso ou seja já estava fora da garantia, no momento fiquei muito decepcionada, pois investi em um aparelho Top de linha da Samsung e tinha em mente uma previsão que duraria mais ou menos uns 4 anos.Mesmo fora da garantia entrei em contato com chat da Samsung sobre o caso pois havia pesquisado e descobri que isso é um vicio oculto e não poderia acontecer em um aparelho deste porte, após relatar o problema fui informado para levar o aparelho até uma autorizada para ser feita uma análise , deixei o aparelho no dia 18 e eles geram uma ordem de serviço, após 9 dias dessa ordem de serviço no dia 27 a Samsung me enviou uma mensagem se a assistencia já havia feito a troca cortesia conforme acordo já concluido com a Samsung, entrei em contato com a assistencia e eles disseram que não era mais com eles que a Samsung que estava dando andamento no meu processo pois não tinha a peça para reparo, liguei na Samsung me informei sobre o que estava acontecendo e me informaram que seria feita a troca, era para aguardar um prazo de 10 dias mas que já tinha sido aprovado desde o dia 20, para minha surpresa uns 20 min após isso, a assistencia entra em contato comigo para comparecer a loja e levar o resto dos acessorios do aparelho, chegando lá como não tinha a peça para o reparo a Samsung tinha me contemplado com um novo aparelho inclusive mais atual porque já não tinha o S20+ disponivel, e já estava na assistencia a 2 dias ou seja desde o dia 25/04.Quero deixar bem claro aqui a minha satisfação com a Samsung o qual já era cliente, mas agora com satisfação.
Camila Villamarin
11.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Édson foi super educado, atendimento nota mil! O conserto foi super rápido, 3 dias!Na entrega ele e André deixaram tudo certinho! Super satisfeita

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. dos Autonomistas, 4005 - Centro, Osasco - SP, 06090-027
Centro de Serviço Samsung