Windsor Barra Hotel Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22620-172

Windsor Barra Hotel





9748 Avaliações




Windsor Barra Hotel Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22620-172




Sobre o Negócio

Sucuri WebSite Firewall - Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+552121955000
Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22620-172

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Aline Abrahão
11.11.2023
Windsor Barra Hotel
Com certeza um dos melhores buffet da cidade.Fui no almoço e já visitei outras vezes também. Comida de excelente qualidade e variedade.Atendimento de primeira, por todos os garçons e equipe.Voltarei mais vezes pois a experiência é sempre maravilhosa.
Leandro Andrade Dos Santos Andrade
05.11.2023
Windsor Barra Hotel
Fui a trabalho fazer entrega e não tem lugar pra parar,não tem área de descarga e ainda tem a guarda municipal o tempo todo multado os veículos de entrega, horrível.
Seméia Corral
01.11.2023
Windsor Barra Hotel
Para um hotel deste porte, com uma diária alta, o quarto deixou muito a desejar. Um cheiro ruim no ambiente, parecia de algo queimado. O secador de cabelo de quinta categoria, pequeno, fraco e queimou no momento que fui secar o cabelo. O shampoo e condicionador péssimo. Ou seja não entregam o conforto que pagamos.
Juliana Kaiser
24.10.2023
Windsor Barra Hotel
Estive hospedada no hotel Windsor Barra entre os dias 13 e 14 de junho de 2023 em função de um congresso, que aconteceu no Windsor Oceânico.Já tinha vivenciado uma péssima experiência no Windsor Oceânico, no mesmo congresso em 2022.Resiliente, resolvi tentar novamente, já que atuo na organização responsável pelo congresso.Ano passado, 6 mulheres negras resolveram tomar um espumante no terraço com vista para o mar. Duas delas não estavam hospedadas no hotel, mas eram anfitriãs e diretoras da organização que alugou o hotel. Eu fui barrada na subida do elevador, mas expliquei que tinha alugado o hotel, me identifiquei e subi. A outra amiga, também negra, foi impedida de subir com a informação de que o bar do hotel era somente para hóspedes. Fato é que não há nenhuma informação no site, placa ou qualquer sinalização sobre isso.Ao chegar no bar da piscina, vários clientes brancos estavam sendo servidos por um garçom. Esperamos mais de 40 minutos e só fomos atendidas porque eu pedi diretamente a um garçom negro que nos servisse. Nosso ticket médio foi de mais de 1 mil reais.Esse ano, me hospedei no Windsor Barra e o tratamento discriminatório e deselegante se repetiu. Vou elencar todos os fatos abaixo:-Pergunto à funcionaria do front desk do Windsor Oceanico até que horas o bar da piscina fica aberto. Eram cerca de 17h40 do dia 13/06 e eu estava com 21 executivas (algumas diretoras e outras conselheiras) e queríamos comemorar o sucesso do congresso. Recebi uma resposta ríspida de que não seria possível subir, mesmo eu me apresentando como conselheira da organização que alugou o hotel para o evento. A funcionária informou que somente o gerente Vitor poderia resolver. Contudo, ele não estava trabalhando nessa data.A forma grosseira de me encaminhar ao hotel Windsor Barra me deixou perplexa. Afinal, estamos num hotel 4*.Chegando ao Hotel Windsor Barra, pacientemente expliquei que ia comemorar o evento. Fui atendida pelo Felipe que negou categoricamente. Argumentei que não havia qualquer aviso e após eu mencionar um episódio de suposto racismo ele autorizou a subida, mediante identificação das pessoas.Das 21 executivas, 7 estavam hospedadas no hotel.Ao chegar no bar da piscina, as 18h10, havia apenas um garçom. Esperamos 45 minutos para que a primeira rodada de drinks fosse servida. Ao questioná-lo sobre a demora, fui informada de que ele não serviria mais, porque estava ocupado e que o bar fecharia as 20h.A experiência mais uma vez foi desastrosa. Fico eu me perguntando: será que se fôssemos pessoas brancas, como no episódio do ano passado teríamos o mesmo tratamento?Exausta, depois de receber mais de 1mil pessoas no evento, eu desci e fui à recepção. Falei com o Felipe para disponibilizar todo o staff do hotel no bar da piscina. Só sairíamos depois do nosso birnde. Mais da metade das executivas estavam no Rio pela primeira vez e a impressão da cidade foi a pior possível.O antedimento só ficou menos pior quando eu falei a palavra racismo. E exeigi que um gerente nos atendesse.Como num passe de magica, o staff foi mobilizado (depois de esperar 1h35 por uma rodada de caipirinhas e alguns petiscos). Íamos jantar, mas a experiência péssima nos deixou sem fome. A gerente Natalia foi acionada e muito constrangida informou que o bar do hotel ficaria aberto até 23h.Não fosse o fato de eu ser conselheira da organização, teria deixado o hotel imediatamente. Mas, meu papel era de anfitriã.Grata ao funcionário Raymundo que nos atendeu no padrão de um hotel 4 estrelas.Eu acabei de passar uma longa temporada no Reino Unido e percebi de forma muito desagradável porque o Brasil é considerado um dos países mais racistas do mundo.Vocês precisam treinar o seu time com urgencia.Vou também registrar esse review em inglês para avisar estrangeiros.
Braulio Mesquita
22.10.2023
Windsor Barra Hotel
Hotel maravilhoso. Minha ótima experiência começou na pré reserva, aonde meu quarto foi adequado a demanda (2 adultos e 2 crianças). Quarto e vista excepcional. Café da manhã ótimo. Toda a equipe sempre atenciosa, com destaque especial a turma de manobristas e a moçada do café da manhã.O único ponto fora da curva, para minha experiência ser completa, é a piscina não ser aquecida. É impraticável nadar de tão frio e não é difícil colocar um aquecimento solar ali. Fora isso, maravilhoso! Voltarei assim que possível.
Otavio Vieira
17.10.2023
Windsor Barra Hotel
Adoramos nossa estadia no Windsor Barra. Excelente localização, limpeza impecável e atendimento de alto nível . Os funcionários do hotel super profissionais e prestativos, em especial Raimundo bartender" na piscina
Renata Jesus
30.09.2023
Windsor Barra Hotel
Qualquer hotel mediano na Barra, vai atingir melhor suas expectativas! Esse aqui não tem nada de 5 estrelas, uma decepção. Banheiro horrível, SEM BOX, uma cortina velha, toda manchada que molha o banheiro todo! E a sujeira do quarto?! Arrastei a cama pra pegar uma coisa, fiquei chocada!!! Em cima do frigobar era branco de tanta poeira, sem exagero gente, quase mil reais e 1 diária péssima! A coberta de dentro do armario estava fedendo, o chuveiro com uma péssima regulagem (banho frio e quente ao mesmo tempo). Café da manhã simples, pra quem é intolerante não há nenhuma opção a não ser o leite de soja do pior que tem, não tinha nem suco natural, só de melancia que com certeza fazem das sobras. A única coisa boa é a cama e o atendimento, fim!
Sam
26.09.2023
Windsor Barra Hotel
Péssimo. Quarto velho e com cheiro de mofo... até agora não entendi porque esse hotel tem 5 estrelas! Que decepção! Quando reclamei do cheiro de mofo no quarto, me responderam que não havia reclamações anteriores desse tipo Oi?! 2.500 por duas diárias? Não percam seu tempo e dinheiro... existem milhares de opções melhores no RJ. E ainda vou ficar mais 1 dia nessa m* porque paguei adiantado...
SCN
17.08.2023
Windsor Barra Hotel
Funcionários extremamente educados, gentis e simpáticos. Todos com sorriso no rosto, são solícitos e muito bem preparados. Uniformes impecáveis, camareiras extremamente educadas. Café da manhã maravilhoso. O hotel é imponente e luxuoso e de frente para o mar. Recomendo fortemente.
Jamil Kurek
15.08.2023
Windsor Barra Hotel
Experiência maravilhosa, quarto organizado excelente limpeza, café da manhã delicioso com variedades, recepção com bastante espaço e confortável, funcionários atenciosos e ainda fizeram surpresa no meu aniversário cantando parabéns e oferecendo um bolo. Recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22620-172
Windsor Barra Hotel