Sanepar - Central de Atendimento
95 Avaliações
- terça-feira09:00–15:00
- quarta-feira09:00–15:00
- quinta-feira09:00–15:00
- sexta-feira09:00–15:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–15:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
Av. Sete de Setembro, 206-284 - Guaratuba, PR, 83280-000
Horas
- terça-feira09:00–15:00
- quarta-feira09:00–15:00
- quinta-feira09:00–15:00
- sexta-feira09:00–15:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–15:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
cristiano Cris.souza
07.11.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Atendimento ruim de mais!!!!
beatriz ercole
04.11.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Péssimo o horário de atendimento deveria ser igual ao comércio, e não igual a bancos
Symone Diniz Modesto
20.10.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Tive um problema sério de vazamento subterrâneo, e por se tratar de casa de veraneio não foi detectado, e não recebi nenhum aviso da SANEPAR,sendo que o problema já existia a 6 meses.Acredito que isso seja uma falha grande da empresa.
Daril Hoffmann
04.10.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Uma vergonha a forma de atendimento!!! Nem abrem o processo já vai avisando que não dá: se eu estiver um dia de atraso eles sabem!!! Mas se digo que paguei em duplicidade!!! Dizem que não podem fazer nada!!!!
Andressa Brites
17.09.2023
Sanepar - Central de Atendimento
O atendimento poderia ser melhor mas a explicação dos procedimentos que eu precisei realizar foram claras. O tempo de espera é demorado visto que tem poucos atendentes. Poderiam ter um horário mais flexível para as pessoas pois abrem tarde, fecham no almoço e fecham cedo.
valquiria de andrade silva
02.09.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Campeã de reclamações,falta de água aqui e comum ,pelo aplicativo que não funciona,diz estar normal ,mais não sai uma gota de água na torneira.
Reynaldo Moraes
17.08.2023
Sanepar - Central de Atendimento
ESTOU COM PROBLEMA NO MEU HIDROMETRO ESTOU TENTANDO HÁ HORAS LIGAR NO NÚMERO INFORMADO DO SITE E DIZ QUE NÚMERO NÃO EXISTE. UM TOTAL DESCASO COM A COMUNIDADE QUE ALEM DE PAGAR UMA CONTA ABSURDA, NÃO É ATENDIDA SATISFATORIAMENTE.
Alexsander Goncalves
16.08.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Horrivel, ninguem resolve nada fui presencialmente 3 vezes e não consegui resolver o problema sempre dão prazos e nunca executam, a equipe vai ate o local e fala que e outra equipe que tem que ir (somente mudar um relogio de local) não tem um telefone, tenho que me deslocar de Curitiba para ir direto lá, palhaçada com o consumidor.
Samoel Weck
16.08.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Ótimo atendimento com solução rápida da minha solicitação
Abel Couto Brasil
11.08.2023
Sanepar - Central de Atendimento
Não tem atendimento por telefone, sendo Guaratuba uma cidade veranista, onde a maioria dos proprietários de imóveis moram em outra cidade, sendo complicado a presença dos proprietários que trabalham ou ter um gasto grande com a viagem para resolver coisas simples. O ministério público devia intervir e exigir o atendimento por telefone.