METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais Av. Paulo Fontes, 701 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-230

METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais





1381 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais Av. Paulo Fontes, 701 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-230




Sobre o Negócio

Inicial - Metropolis |

Contatos

Ligue para nós
04831974333
Av. Paulo Fontes, 701 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-230

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fabiula Waltrick
09.11.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Serviço ruim em todos os sentidos. Ônibus velhos, chove mais dentro do que na rua. Sempre quebram. A estrela não tem um ônibus municipal que preste. Colocar crédito no passe de estudante é quase impossível. Faz 3 meses que meu filho está usando e agora tem que fazer um recadastro... On LINE, não consegui... Vou ter que perder uma manhã de trabalho pra ir ao centro. Descaso total.
Marcela Laura Rodriguez
07.11.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Perdi meu cartão e cada vez que ia buscar ele, tinha muita gente e não podia esperar. Finalmente nesta semana fui, aguardei muito tempo (quase 1 h) mas o atendimento foi otimo, todos com os que falei, desde o segurança, caixa e quem entregou meu novo cartão foram atenciosos e simpaticos.
Ronaldo Avila
28.10.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Servico uma vergonha todos esperando no sol, três tendas e 7 filas diferentes falta de respeito com o usuário do transporte!!
Agatha Pinho
23.10.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Ontem dia 21/03 estive no ticen na plataforma B as 23:01 para pegar meu ônibus Porto da Lagoa que saia as 23:05, chegando no caixa para pagar a passagem a caixa recusou meu pagamento pois eu tinha somente uma nota de 100$ (como eu tinha recém saído do meu trabalho de freelancer, fui paga com aquela nota que eu meu único dinheiro), a caixa disse que eu tinha que trocar o dinheiro e dar um jeito, mas por ser 23:00 hrs já estava tudo fechado na volta. Com medo de perder o ônibus e ter que ficar até as 00:25 esperando próximo eu passei por baixo da roleta e fui em direção a um fiscal (eu imaginava q era mas não era) , ele na maior grosseria pediu o dinheiro para ir trocar, eu dei o dinheiro para ele e ele não conseguiu o troco, nisto veio o segurança do local pegou a nota da mão dele e começou a gritar me destratar falando que ele ia trocar o dinheiro, nesse momento pedi par ele me devolver a nota e ele começou a debochar vem pegar teu dinheiro, caminhou até a catraca e colocou o dinheiro de fora e mandou eu ir buscar, nisto eu chamei a polícia pois já havia perdido meu ônibus e teria q esperar mais de uma hora o próximo.Em momento algum fui respeitada, pois um homem daquele tamanho gritar comigo, com certeza é por que sou mulher, em momento algum me apontaram uma solução rápida para eu não perder o ônibus, em momento algum me neguei a pagar eles que não tinham troco.Perdi o ônibus e fui destratadaEstá tudo filmado mas não dá para anexar aqui
Luande A
16.10.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Não sei qual o tipo de treinamento que passam para os funcionários.Por que repassam informações inúteis em algumas ocasiões.Melhorem por favor, vocês atendem o público TRABALHADOR que tem hora contada pra tudo, pra chegar aí ficar esperando, e não conseguir realizar o que precisava por que algum funcionário, passou uma informação que não era verdadeira.
Guilherme Paranhos
14.10.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Galera, só aceitar dinheiro para fazer cartão é uma falta de respeito com a população nessa era digital. Por favor, mudem isso! Florianópolis é referência mundial em tecnologia e precisamos manter e melhorar isso. Pelo menos um pix deve ser aceitável. Valeu!
Heliston Huller
27.09.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Você solicita a segunda via de um cartão, efetua o pagamento e quando o motoboy vai retirar, você precisa apresentar o BOLETO do pagamento. Como que o sistema não informa que o pedido está pago? É um absurdo, uma vergonha tamanha incompetência de vocês. Deveriam ter vergonha de serem remunerados por isso. Vergonha de falar que trabalham no SETUF, um circo completo de má informação, zero agilidade e mil burocracias. Não temos todo o tempo do mundo para ficar nas filas esperando atendimento. VERGONHA
Planet Signs
15.08.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
O lugar fica bem no centro de Floripa o atendimento e bom. O unico grande problema e que sempre tem filas quilométricas para ser atendido. Recomendo ir com muita paciência.
Tamiris Dos Santos Martins
13.08.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Em qual planeta essa empresa vive? Não aceitam pagamento de taxa sem ser em dinheiro em espécie! Quanta burocracia para renovar um cartão num valor de 20 reais! Olha, se atualizem!
Ana Raupp
11.08.2023
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais
Setuf Jotur. Se o cliente tem sempre razão, isso não serviu cmg. Nunca fui tao mal atendimento da minha vida, além de dizer que não sei me expressar"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulo Fontes, 701 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-230
METROPOLIS - Atendimento Linhas Intermunicipais