Bodytech R. Gomes Carneiro, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22071-110

Bodytech





172 Avaliações
  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira06:00–22:00




Bodytech R. Gomes Carneiro, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22071-110




Sobre o Negócio

Bodytech | Nas academias Bodytech você conta com os melhores profissionais e programas exclusivos de musculação e aulas coletivas para cuidar de sua saúde física e mental.

Contatos

Ligue para nós
02122878038
R. Gomes Carneiro, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22071-110

Horas

  • terça-feira06:00–22:00
  • quarta-feira06:00–22:00
  • quinta-feira06:00–22:00
  • sexta-feira06:00–22:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira06:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Piscina
  • Serviços no local
  • Aulas on-line




Avaliações recomendadas

Adalberto Monteiro (Jota)
02.11.2023
Bodytech
Melhor academia com a melhor aula de Jiu Jitsu, mestre Gustavo Braga Osssss #bondedoriosul
Carlos Almeida
31.10.2023
Bodytech
No dia 04/10/2022, fui até a unidade de Ipanema - Gomes Carneiro, com a intenção de contratar um pacote de serviços que incluía além da musculação e outros serviços a natação. Foi feita a apresentação da unidade, do plano e efetuei o pagamento que me dava direito a um ano - Pacote Fitness Exclusive Total. No início de fevereiro fui para a unidade com o intuito de fazer a aula de natação por volta das 16h e me disseram que não havia mais natação na unidade e me redirecionaram para a unidade de Copacabana. No primeiro momento não me agradou porque não houve nenhum aviso prévio e tão pouco disseram quando eu estava contratando o serviço que as aulas poderiam ser canceladas sem aviso prévio. Questionei sobre o valor pago e me informaram que não fariam o estorno. Fui orientado pela recepcionista Daiana que para as aulas de natação eu deveria me apresentar na unidade de Copacabana que ficava a cerca de 1,7km, uma distância bem maior comparado a unidade da qual me inscrevi que ficava a menos de 200m. Segui perguntando como seria a minha entrada e então a atendente continuava a explicar que a Coordenadora da unidade de Ipanema era a mesma da Unidade de Copacabana e por isso a unidade de Copacabana já estaria ciente. Chegando na unidade de Copacabana os atendentes não souberam me explicar e informaram que nada foi passado, inclusive foi falado com o supervisor da unidade. O supervisor resolveu liberar então a aula de natação às 19h. Ou seja, só nisso eu já tinha perdido 3h de espera.Ainda na mesma semana, no dia seguinte para ser mais exato, reportei a atendente que eles precisavam entrar em contato com a unidade para que eu pudesse retornar no dia seguinte para a aula. A funcionária entrou em contato com o seu superior que disse que nada poderia ser feito.Passei alguns dias tentando falar com algum responsável da unidade que não fosse um recepcionista. Queria discutir as opções de estorno e ou de que liberassem a minha aula de natação, pois não tinha culpa que eles cancelaram a aula sem ao menos avisar. Procurei pela Amanda, até então gerente da unidade e nunca estava presente.Apenas no dia 13 de fevereiro Viviane, supervisora da unidade de Ipanema, me deu como opção o cancelamento do meu plano onde eu pagaria uma multa de 20% ou upgrade do meu plano com uma diferença consideravelmente alta. Ou seja, não houve respeito algum pelo cliente e ainda sinto a indiferença da relação com o cliente.Tentaram argumentar sobre contrato e eu cheguei a questionar sobre o contrato, pois quando fiz a minha inscrição, apenas informei meus dados, tirei uma foto, fiz o pagamento anual de todo o serviço e me deram um tablet para assinar. Em momento algum falaram sobre cláusulas e contrato na contratação do serviço. Pois esses detalhes são importantes na hora da venda.O cliente que contrata um serviço anual, quer o serviço durante todo o período e não para ser cancelado em um ou dois meses sem previsão de retorno. Tanto que na tabela de planos apresentada estava Natação + Musculação por R$4.320,00.Não houve transparência com o consumidor.Quero que a empresa se posicione sobre, considerando já todo o mês de fevereiro de aula perdido.
Murillo Rezende
26.10.2023
Bodytech
A unidade da Gomes Carneiro passa mal. Mais de 6 meses com o ar condicionado quente, o calor da piscina aquecida toda subindo para a sala de musculação. Assim qualquer academia é melhor do que essa aqui!
Mark Lacerda
16.10.2023
Bodytech
Sala de musculação muito apertada a ponto que fica intransitável e desconfortável, inclusive sábado e domingo. Academia lotada! Visite primeiro no seu horário desejado antes de tomar uma decisão.
LUCIANA COUTINHO
08.10.2023
Bodytech
Sou grata por cada um de vocês... amo muito poder proporcionar conhecimento e amor a todos os alunos do Sonho Cultural... quem já passou por aqui sabe e sempre retorna nem que seja para dar um abraço!!! Gratidão à todos os parceiros Telma, Bruna, Cláudia, Marinho, Wanderson, Vivi, Palito... amo vcs
M Simões
05.09.2023
Bodytech
Não vale o preço. R$400 por mês (mesmo preço que as demais Bodytechs de Copacabana). A academia é minúscula, fica abarrotada, tem menos oferta de aulas, o ar condicionado não dá vazão e tá sempre muito quente, aparelhos quebrados desde quando eu entrei, e o horário de funcionamento do fim de semana é extremamente reduzido.
Vinicius Avila
25.08.2023
Bodytech
A pior Bodytech do país. Tem 1 andar (pequeno e apertado) que parece mais um depósito pra todas as a com aparelhos. Um salão no último andar que fica trancado e ninguém pode usar, se não tiver aula, por mais que já esteja lotado no andar abaixo e esteja vazia. E nenhum funcionário achou que isso fosse um problema.Worst bodytech in the country!! Stay away
Marcia Antunes Caputo
11.08.2023
Bodytech
péssimo atendimento. Cancelei o contrato da minha filha em novembro e até hoje cobram a mensalidade no meu cartão de crédito. Falo com a gerente todo mês, que promete que resolveu o problema e até hoje não resolveram e não dão retorno.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gomes Carneiro, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22071-110
Bodytech