TechCom Comunicação Sala2 e 29 - R. Brasil, 1779 - 2° Andar - Parque das Américas, Mauá - SP, 09351-000

TechCom Comunicação





170 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




TechCom Comunicação Sala2 e 29 - R. Brasil, 1779 - 2° Andar - Parque das Américas, Mauá - SP, 09351-000




Sobre o Negócio

TechCom Fibra – Internet Fibra Óptica |

Contatos

Ligue para nós
01134109106
Sala2 e 29 - R. Brasil, 1779 - 2° Andar - Parque das Américas, Mauá - SP, 09351-000

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Júlia Ellen
10.11.2023
TechCom Comunicação
Uso a TechCom tem uns 2 anos. Muita gente fala mal no meu bairro, mas ela nunca me decepcionou, tem uma ótima qualidade tanto de atendimento quanto de serviço.
max marques
22.10.2023
TechCom Comunicação
Tive um atendimento excelente.O feedback foi automático
Vania Sotto
17.10.2023
TechCom Comunicação
A empresa presta um péssimo serviço de apoio ao cliente.Você fica por horas na linha tentando um atendimento para resolver o problema de falta de internet, ligações que duram mais de uma hora e no final desligam a ligação sem você se quer conseguir falar com um atendente.Para cancelamento é necessário ir presencialmente na unidade
Pedro Ament
01.10.2023
TechCom Comunicação
Toda semana fico sem internet, e sempre nos dizem a mesma coisa, que é rompimento na fibra, já estou a 2 dias sem internet, fora que todos os dias as 2 da manhã a internet cai por conta de um reset no servidor deles.Fora que o aplicativo deles não funciona bem, vira e mexe a central do assinante está fora do ar, eles demoram uma eternidade pra responder no Whatsapp e quando ligamos, ficamos mais de 20 minutos na espera.Trabalho de home office, ja fui prejudicado varias vezes, para novos assinantes, contratem outra operadora.
Debora Oliveira
30.09.2023
TechCom Comunicação
Internet boa , poucas vezes caiu bem rápido supre minhas necessidades .
vitoria Ferreira
15.09.2023
TechCom Comunicação
Sempre com muitas oscilação,sempre a internet fraca e nunca resolvem o problema.
master
24.08.2023
TechCom Comunicação
Infelizmente o suporte e retorno deles é muito ruim, a internet em si não é das piores, mas não me atende como deveria, mas não é um privilégio só deles, Somente operadora grande como a Vivo e a Tim me atendem para o tipo de conxão que preciso, mas infelizmente aqui na minha região atual só tem empresas como a Techcom todas funcionam da mesma forma.
Fellipe Pereira
23.08.2023
TechCom Comunicação
A internet cai toda semana. Essa semana é a terceira vez que acontece, quando ligamos no para o suporte técnico não somos atendidos e o contato via whatsapp demora mas de duas horas para responder. Dependo da internet para trabalhar e estou sendo bastante prejudicado. Um conselho que eu dou pra novos assinantes é que procurem outra operadora de internet. Pois essa só nos faz passar raiva.
Claudomir Almida
15.08.2023
TechCom Comunicação
Gostei do pronto atendimento e boa comunicação, coisas que as grandes operadoras deixam muito a desejar
Letícia Santos
11.08.2023
TechCom Comunicação
Internet cai todo santo dia!

Adicionar Avaliação

Mapa

Sala2 e 29 - R. Brasil, 1779 - 2° Andar - Parque das Américas, Mauá - SP, 09351-000
TechCom Comunicação