Grapê Boutique R. Rogério Pereira, 885 - Aventureiro, Joinville - SC, 89225-530

Grapê Boutique





59 Avaliações
  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira14:00–19:00




Grapê Boutique R. Rogério Pereira, 885 - Aventureiro, Joinville - SC, 89225-530




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5547999634182
R. Rogério Pereira, 885 - Aventureiro, Joinville - SC, 89225-530

Horas

  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira14:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Camila Cristina
09.11.2023
Grapê Boutique
Nem daria estrela porém é o minimo que se pode dar. Na hora da venda se alguem for dar de presente pra alguem, por gentileza não compre dessa loja porque a peça que comprei a uma amiga veio com defeito e eles alegam que foi causado. Alem de ser um Tamanho que não condiz com o anunciado. Péssimo atendimento, quando voce vai querer negociar a troca QUE É UM DIREITO SEU, as lindas vão la e te bloqueiam. Facil ter um atendimento assim né?
Bruna Correa
07.11.2023
Grapê Boutique
Estou dando uma estrela porque é obrigatório dar, pois se não, seria nota zero.Atendimento PÉSSIMO, postam fotos e não colocam valores, pra cada pessoa que pergunta é “mandei inbox”. Querem vender ou contar um segredo?! Perguntei o valor e pedi SIM pra contar o segredo, simplesmente me bloquearam dizendo que queria prejudicar a loja. Pelo que percebo não sou a única a ser bloqueada, pois qualquer pessoa que faz uma reclamação ou crítica construtiva, também é. Nota ZERO pra loja, cresçam e aprendam a empreender, pois estão a um passo de falir.
Bárbara Kellen
29.09.2023
Grapê Boutique
PESSIMO SERVIÇO E PESSIMO ATENDIMENTO.FALTA DE EMPATIA DA PROPRIETÁRIA GRAZI.DECEPÇÃO TOTAL!Comprei um biquine para dar de amigo secreto e a peça veio com a costura arrebentada. No mesmo instante que recebi a peça pelo motoboy já enviei mensagem solicitando a troca que até hoje não foi feita, alegando que eu mesma provoquei o defeito.Tive que comprar uma nova peça em outra loja pq era PRESENTE.Não recomendo a ninguém passar o que passei com esta loja.
Claudia de Oliveira
26.09.2023
Grapê Boutique
Me atenderam bem, só que me mandaram uma peça pra uma criança de 4 anos mas o modelo parece ser para uma criança de 2 anos, dinheiro perdido pois não tenho pra quem dar o conjunto que comprei.
Edemilson Coelho
19.09.2023
Grapê Boutique
Comprei uma roupa pra minha esposa de dia dos namorados, ela provou e estava descosturada. Fomos fazer a troca e a vendedora insinuou que fomos nós que causamos o defeito pois a roupa teria saído da loja intacta. Minha esposa nem quis levar a peça pra casa e ameaçou ir no Procon. A proprietária da loja foi ignorante e ainda acusou minha esposa de ter maltratado a vendedora. Pelo que vi nos outros comentários a loja só atende bem na hora de vender, mas não queira trocar a peça depois porque aí a história muda e ela ainda diz que a culpa é do cliente que é mal educado.
Jose.fernando RAHS
25.08.2023
Grapê Boutique
Tive uma discussão com a vendedora e gestora pois ao tentar comprar 2 peças de 139.90 pedi um desconto avista, e a possibilidade de trocar o tamanho ou modelo pois era presente, a mesma me informou que não há possibilidade de trocas, sendo que esta espressamente descrito no código do consumidor o direito a troca dentro do prazo. Ou seja, loja pouco tentou contornar a situação e oque era pra ser uma compra sádia, se tornou uma experiencia incrivelmente ruim com a mesma. Atendimento pela gestora horrivel, em que em suas palavras disse prefiro nao vender do que me incomodar
Amabile Camargo
17.08.2023
Grapê Boutique
Experiência horrível! Ver minha mãe chorando após ir na loja trocar uma roupa que ganhou no mesmo dia, com etiqueta e tag, e ser destratada e acusada aqui de ter usado a roupa e danificado... Mentira! Vi ela toda contente provar a roupa, e eu quem vi que estava descosturada embaixo do braço. Ela tirou foto pra mandar pra vocês e mandou! Não usou a roupa! Levou pra vocês com tag e etiqueta tudo certinho! Além de ter levado no mesmo dia que ganhou de presente! Mais reclamações aqui do mesmo tipo! Reclamações de vocês em outros lugares também, gente falando que passa até longe dessa loja! Vão criar vergonha na cara e se espelhem em outras lojas e aprendam a tratar os clientes bem também no pós venda, e não só na hora de vender! Já que tem as imagens das câmeras, guardem bem porque vamos exigir na justiça, não pela roupa, mas pelo destrato e pelas calúnias que cometeram com minha mãe! A roupa foi paga, ela nem quis mais e deixou aí. Deveriam ter pelo menos vergonha e devolver o dinheiro a quem pagou! Era o mínimo! Editando pois a loja respondeu com mentiras: primeiro: não sou uma criança, tenho 21 anos, trabalho e não sou mentirosa! Segundo: como já vi em outras reclamações aqui a loja sempre se faz de vítima e coloca a culpa nos clientes. Terceiro: Minha mãe ganhou a roupa na segunda-feira dia dos namorados, provou na minha frente, não estava rasgada, só descosturada embaixo da axila, e ela foi no mesmo dia na loja destrocar com etiqueta tudo certinho. Quartao: Minha mãe é uma mulher honesta, correta, e nunca teve esse tipo de problema com nenhum comércio, já o contrário da loja que se pode comprovar pelas reclamações aqui e em outros canais.
Layla De col
15.08.2023
Grapê Boutique
Acredito que todas que tem alguma reclamação de alguma peça ou atendimento é Bloqueada,pelo que vivi e pelo que vi nos comentários anteriores.Quando há várias críticas,é por que algo está errado com a mesma oque não deve ser levado pro pessoal,por que você pode melhorar quando é criticado.(atitude de quem sabe trabalhar com o público,comercio)Não deixo recomendações negativas,apenas que aprendam a lidar com quem vai até a loja comprar,por que recomendações boas ou negativas é muito importante nesse meio.
Rita Vitorino
13.08.2023
Grapê Boutique
Atendimento rude, eu não sou nem um perfil fake e só me seguir. Para ser vendedora tem que ter paciência caso contrário muda de profissão! 15 dias para né.... Ainda admites que foi rude

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Rogério Pereira, 885 - Aventureiro, Joinville - SC, 89225-530
Grapê Boutique