JFB Transporte Av. Inocêncio Seráfico, 478 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-290

JFB Transporte





57 Avaliações
  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00




JFB Transporte Av. Inocêncio Seráfico, 478 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-290




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551141833002
Av. Inocêncio Seráfico, 478 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-290

Horas

  • terça-feira07:00–19:00
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Camila Messias
12.11.2023
JFB Transporte
Comprei um aspirador no Extra e a entrega estava prevista para o dia 15/12,porém não ocorreu.Em contato hoje 29/12 com a trasportadora me informaram que a entrega será HOJE as 17:00. Estou no aguardo .A compra foi feita com pagamento imediato,o Extra não tem o minimo de comprometimento com o cliente, com o objetivo de fidelização.Eu não compro nem mais uma agulha neste site.Acredito que devem estar com o histórico cheio de reclamação desta trasportadora e ainda continuam trabalhando com este pessoal.O frete foi PAGO não está sendo enviado de graça o produto.
Mônica Santos
16.10.2023
JFB Transporte
Sinceramente como pode as empresas como Casas Bahia, Ponto Frio,Extra tem parceria com este tipo de transportadora?Comprei uma Lava e seca e estou vivendo uma saga por conta desta entrega, Vocês agendaram para entregar minha lava e seca na data 30/03 na parte da tarde após as 18h00 até as 23h00 e não compareceram, depois agendou para o dia 17/04 na parte da manhã das 8h00 ás 12h00 e também não foram.Como pode?Até agora estou vivendo um tormento por conta da minha lavadoura de roupa que vocês desta transportadora não entregam, moro em apartamento vocês tem ideia de como é ficar sem máquina, e ainda paguei a vista; tendo em vista que não foi barato......Abri vários chamados com a ponto frio e denunciei no reclame aqui e farei o mesmo, com esta transportadora que não cumpre o prazo combinado.Só para ciência de todos já vai para 2 meses a saga da entrega e nada...E ainda querem estrela?Faça meu favor!
Samira Basmagi
12.10.2023
JFB Transporte
Vou fazer essa reclamação em todos os meios, vias possíveis para futuras compras as pessoas não fazerem negócio com a JFB logVOU RESUMIR PRA QUEM NÃO QUER LER TUDO:Não cumprem data, entregam em endereço e para pessoas não autorizadas, são mal educados.Era para eles terem entregue minha compra feita nas Casas Bahia dia 28/04 ( fiz uma compra no começo de abril e agendei para esta data)Infelizmente no dia da entrega (28/04) houve a greve geral, e com isso a JFB não fez a entrega. Entendi, porque imprevistos acontecem.Segunda (1/05) feriado não funcionaram. OkTerça (02/05) Liguei para a JFB, para meu espanto foi atendia rápido. Falei com a atendente que queria AGENDAR a entrega novamente já que eles não realizaram na sexta (28/04)Ela combinou comigo que seria entregue na quarta (03/05) após as 17h ( que é o único horário que eu posso receber.Quarta de noite, fiquei esperando. Deixei de ir na faculdade para receber...e quem diria... não vieram entregar.Na quinta as 11 da manhã (04/05) eu liguei novamente para questionar o porquê agora não entregaram, não me deram motivo óbvio, porém a atendente disseJá está em rota"Questionei isso
Henrique Araujo
30.09.2023
JFB Transporte
Filme queimado das Casas Bahia que não resolve o problema. A transportadora não cumpre os prazos das entregas agendadas, uma vez que deveria ter recebido no dia 05/12/16 até hoje 07/01/17 nada da máquina de lavar que já foi paga. Aconselho a todos reclamantes que registrarem suas queixas junto ao Procon de suas cidades contra as lojas que venderem as mercadorias. Foi o que eu fiz, vai demorar eu sei, mas não pode ficar assim. A própria loja não tem controle das entregas, no site consta que a mercadoria foi entregue no endereço. Para finalizar Casas Bahia nunca mais, nem site nem loja física.
Gabriel Dalio Bernardes
26.09.2023
JFB Transporte
Encomendei uma comoda de criança pelas Casas Bahia, e tive a infelicidade de ser entregue por essa transportadora. Começando por ter recebido um email dois dias atrás dizendo que o produto já tinha sido entregue, sendo que eu ainda nem tinha visto a cor da caixa do produto. E para terminar com chave de ouro, apenas minha esposa grávida de 8 meses estava em casa na hora da entrega, e os funcionários da JFB nao queriam entregar no apartamento porque disseram que era uma caixa pequena (50 kilos) e que depois alguém iria buscar na portaria. Obviamente, eles vieram entregar no apartamento, mas contra a vontade deles. Funcionários totalmente insatisfeitos e despreparados.
Andrea Ambrosio
13.09.2023
JFB Transporte
Comprei um forno para usar no natal no mês de novembro com data programada, porém não chegou e todo mundo empurrando um para o outro.Já estou no telefone a mais de uma hora tentando contato e ninguém atende, muito descaso.Nunca mais compro online pelo extra.Comprei no submarino, comprei em outros sites e não tive problemas.Vão perder muitos clientes.
Server 063
28.08.2023
JFB Transporte
Comprei um Refrigerador, com entrega agendada para 30/12/2016, ate agora nada...no atendimento online das casas bahia, dizem que abriu chamado e blablabla que vao me retornar em 3, 4, 5 dias....mas nadaaaaa ate agora.....telefone da transportadora sempre fora da area....no site diz que a entrega ja foi realizada...e nadaaaaa....qual telefone estao conseguindo falar com a transportadora???nem e-mail eles respondem
Celia Ikai
24.08.2023
JFB Transporte
Comprei uma centrífuga nas Casas Bahia. A mercadoria está com esta transportadora desde 13/12/2016, e o prazo de entrega seria 21/12/2016. Tentei ligar o dia inteiro e a resposta que tenho e telefone ocupado". Não dão resposta do porque do atraso! Reclamei nas Casas Bahia e disseram que abriram chamado e que a transportadora responderia
Vladimir Silva
16.08.2023
JFB Transporte
Sou mais um que caiu no conto das Casas Bahia e JFB, pedido do dia 05/06, marcava entrega em 24h, para retirada na loja, resumindo até hoje esperando, sem nenhum contato, seja por email por tel.Pessoal quem puder vai no site do buscape para avaliar a Casas Bahia
Andréa Silva Mendes Rodrigues
11.08.2023
JFB Transporte
Bom dia.Eu fico aqui pensando sobre as empresas na qual nós consumidores compramos, confiando na credibilidade das mesmas. De que vão entregar na data informada, ou seja, prometida. Já que transportadora tem uma péssima impressão, por que as empresas como Casas Bahia e Ponto frio ainda insistem em confiar as encomendas a eles? São vários os consumidores frustados com entregas não realizadas! No meu caso, comprei pelo Ponto Frio em 13/12 o presente de natal da minha filha, para ser entregue em 19/12 e não ocorreu. Entrei em contato com a loja em 21/12 pela manhã e a atendente me disse que a entrega seria no mesmo dia. Nada. Voltei a contatar a loja e a outra atendente disse que ocorreu uma divergência de informações. Abriu uma reclamação de retorno em até cinco dias úteis!! Absurdo!! Não tive nenhum retorno até agora!! O Ponto frio me deu o nome desta transportadora e o CNPJ para eu tentar algo que é obrigação deles, de buscar respostas e de trazer nossas encomendas. Localizei informações desta transportadora na qual se encontra fechada hoje, véspera de natal. Telefone!? Não consigo falar com eles de jeito nenhum!! Enfim, fica aqui me desabafo, minha indignação e minha frustração, reforçando junto com todos os outros clientes que infelizmente não dá para confiar mais em grandes lojas que também confiam suas entregas nesta transportadora que não respeita nós consumidores. Isso gera processo judicial, e estou pensando seriamente em entrar, aliás, processos contra essa transportadora, é o que não falta.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Inocêncio Seráfico, 478 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-290
JFB Transporte