Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses) R. Jacuí, 3.895 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG, 31160-190

Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)





502 Avaliações
  • terça-feira07:00–18:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00




Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses) R. Jacuí, 3.895 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG, 31160-190




Sobre o Negócio

Início - Sakura |

Contatos

Ligue para nós
+553125552265
R. Jacuí, 3.895 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG, 31160-190

Horas

  • terça-feira07:00–18:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Mecânico




Avaliações recomendadas

Gustavo Rafael
10.11.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
O ambiente é limpo e organizado e o atendimento é bom. Fora que eles têm o mérito de terem resolvido um problema no meu veículo que outras oficinas não conseguiram detectar as causas. Quanto ao preço, foi bem mais baixo que o praticado na rede oficial da Nissan.STA568215
UseCar Locadora
05.11.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Atendimento excelente, fui atendido muito bem pelo consultor Leonardo, me passou confiança, clareza em responder todas as minhas duvidas, sem duvida o melhor atendimento.A empresa esta de parabéns tenha certeza que conquistou mais um cliente. Obrigado Leonardo e Sakura.
Rafael Aredes Couto
18.10.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Experiência insatisfatória com a empresa - Não recomendo!Gostaria de compartilhar minha experiência desagradável com a empresa, acreditando que outros clientes merecem estar cientes dos problemas que encontrei. Recentemente, tive meus dois retrovisores do Honda HRV furtados e procurei a empresa, confiando que eles ofereceriam um serviço sério e produtos de qualidade. No entanto, a situação rapidamente se transformou em uma grande decepção.Inicialmente, me ofereceram retrovisores seminovos por R$ 1040,00 CADA (R$2080,00), além de R$ 120,00 pela mão de obra de CADA lado (R$240,00). Embora os preços já estivessem altos, decidi prosseguir, confiando na reputação da empresa. Infelizmente, minha expectativa não foi atendida. Logo após a instalação, o retrovisor esquerdo apresentou mau funcionamento (o mecânico e o atendente viram o mau funcionamento na hora da instalação). Ao relatar o problema, fui tranquilizado e garantiram que realizariam a troca sem problemas. Contudo, no dia seguinte, o retrovisor direito também começou a apresentar problemas na retração.Ao entrar em contato novamente, enviei vídeos para o vendedor, que concordou em efetuar a troca dos dois retrovisores. Nesse momento, também questionei sobre a procedência dos retrovisores, uma vez que NÃO RECEBl NOTA FISCAL, mesmo após solicitar. A resposta foi que ela deveria ter sido enviada por e-mail, o que não ocorreu.Ficaram de trocar pra mim no dia seguinte, e após remarcarem comigo duas vezes, só me informaram que conseguiram os retrovisores para hoje (5 dias após o ocorrido, incluindo domingo que eles não funcionam - 4 dias úteis).Um novo agendamento foi feito para hoje, 01/08, de manhã, para a troca dos dois retrovisores. No entanto, quando cheguei lá, a situação se tornou ainda mais frustrante. Eles se recusaram a trocar o retrovisor esquerdo, alegando que ele voltou a funcionar, e também não conseguiram deixar o retrovisor direito pronto para instalação. Alegaram que o problema era na parte elétrica do meu carro, mas após verificação, ficou claro que não havia qualquer problema com o veículo.Desapontado com a falta de comprometimento e respeito ao cliente, solicitei meu dinheiro de volta e saí do estabelecimento sem os retrovisores. Até propuseram de ficar com o carro lá para conseguirem outros retrovisores, porém, não dá pra confiar, né? Além da dor de cabeça enfrentada, tive que arcar com gastos desnecessários de combustível.Já fui em outra empresa que realizou a troca e instalação dos dois retrovisores por R$1600,00, com retrovisores funcionando perfeitamente e emitiram a nota fiscal na hora. É isso que se espera. Não vale a pena pagar mais caro (R$2158,00 com descontos à vista) pelos serviços prestados na Sakura.Considerando a falta de compromisso da empresa com a qualidade do serviço prestado e o desrespeito ao cliente, que pagou um valor considerável esperando um serviço confiável, não recomendo a empresa a ninguém. Espero que esta avaliação ajude outros potenciais clientes a tomarem decisões mais informadas ao escolher um prestador de serviços para seus veículos.
Toninho Motta
14.10.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Serviço excelente e de muita qualidade. Pessoal qualificado e muito prestativo. Fui atendido pelo Motta que fez a cortesia de buscar e levar o carro em casa.Parabéns a toda equipe.
nali oliveira
03.10.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Parabenizo, o consultor Leonardo, que faz a diferença nessa empresa. Parabéns pelo ótimo trabalho! Continue assim. Leonardo é um profissional inspirador , admirei a sua dedicação e esforço. É admirável o seu empenho em cada fase. Você é um exemplo de comprometimento profissional, Parabéns ao consultor Leonardo .
André Amâncio
01.10.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Levei meu kicks para revisão de 40.000 Km, e fui muito bem recebido pelo Leonardo, que me explicou os itens revisados, o valor de cada item e do serviço deles. Expliquei a eles que estava com um pouco de pressa, e o serviço ficou pronto ainda antes do combinado. Excelente serviço.KC65551
MARCOS TADEU
05.09.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Fiz minha revisão anual pela primeira vez na Sakura por indicação de um amigo.Serviço diferenciado, atendimento cordial e com a mesma qualidade da concessionária.Funcionários prestativos e atenciosos, preço justo e com qualidade além de entregarem antes do horário previsto, limpo e lavado.Farei minhas revisões futuras na empresa.Recomendo seus serviços.
Fabricio C Lopes
02.09.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Não recomendo. Fiz a troca parcial" do óleo do câmbio automático do meu Yaris. Essa troca parcial foi recomendada pela própria Sakura. No dia seguinte da troca notei um ruído diferente ao acelerar o carro para arrancada. Após dois meses
Carlos Gomes
17.08.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Oficina com profissionais extremamente qualificados em marcas japonesas! Tive um excelente pré e pós atendimento com o consultor Leonardo! Lá eles não ficam querendo empurrar serviço que não tem necessidade. Só fizeram realmente o que era preciso! Meu carro ficou ótimo! A oficina chama atenção pela organização e limpeza. Tem todos os equipamentos e tecnologias para rastrear os problemas! Preço justo, tanto das peças, quanto mão de obra! Execução rápida dos serviços!
Bruno Marques
15.08.2023
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)
Fiz a troca do câmbio automático lá do yaris 2019, o atendente Leonardo que me atendeu, super educado, prestou todos os esclarecimentos. O serviço ficou mto bom, local limpo e organizado e o preço excelente.cód. YA119300

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jacuí, 3.895 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG, 31160-190
Sakura (Oficina Especializada em Veículos Japoneses)