POLO WEAR Av. Alm. Silvio de Noronha, Aeroporto Santos Dumont, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-010

POLO WEAR





123 Avaliações
  • terça-feira08:00–21:00
  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–21:00
  • domingo08:00–21:00
  • segunda-feira08:00–21:00




POLO WEAR Av. Alm. Silvio de Noronha, Aeroporto Santos Dumont, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-010




Sobre o Negócio

POLO WEAR | Conheça a Loja oficial da PoloWear, aqui você encontrará todos os produtos da marca com o melhor preço. Aproveite!

Contatos

Ligue para nós
+552123037431
Av. Alm. Silvio de Noronha, Aeroporto Santos Dumont, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-010

Horas

  • terça-feira08:00–21:00
  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–21:00
  • domingo08:00–21:00
  • segunda-feira08:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Elevador com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Roupas femininas
  • Roupas masculinas




Avaliações recomendadas

Jeferson Nunes
28.10.2023
POLO WEAR
Uma loja muito bonita, localizada na saída do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro. Loja moderna com preço atraente, porem com uma numeração pequena deixando as pessoas maiores de fora da coleção. Só por isso não ganhou cinco estrelas.
Marçal E. Tsukamoto
24.10.2023
POLO WEAR
Bom atendimento , com ótima variedade de produtos. Espaço amplo e agradável. Os preços promocionais são ótimos.
Dyonatan V Antunes
21.10.2023
POLO WEAR
Dia 02/09/2022 fui trocar uma calça que ganhei. Entrei na loja ninguém veio até mim, Fui ao vendedor com toda educação possível e informei a troca,Ele me levou até o gerente que parece julgar as pessoas por algum tipo de vestimenta que ele aprove ou não,não sei. Então ele me pediu a nota da compra era um presente e acho que ninguém entrega nota pra um presente, então não tinha liguei pra minha mãe peguei número de CPF e uma possível data da compra e nada . Foi comprada no cartão da loja e não foi localizado um tal código que o gerente disse que precisava pra trocar não sei que tipo de informatização a Polo wear trabalha,mas acho que deveria melhorar,Numa loja mais simples não tem essa burocracia C&A não faz isso. Me desloquei de mt longe pra ir até a loja
Christina Massimo
14.10.2023
POLO WEAR
As roupas são ótimas, mas o oferecimento de cartão de crédito como sem anuidade que quando você usa descobre que tem taxa de manutenção, é um absurdo. Falei várias vezes para a menina que não queria pagar anuidade e ela me disse que não tinha. Depois que o cartão é desbloqueado é que vem a surpresa do Banco, informando que será cobrada anuidade. Você entra em contato com a loja e a resposta é que houve uma falha de comunicação. Me sentindo enganada
Paulo Mario
10.10.2023
POLO WEAR
Em poucos lugares fui tão mal atendido. A vendedora Tália, mesmo vendo que as camisas estavam apertadas em mim, insistiu que eu comprasse. Quando retornei ao caixa para buscar minha mala que havia deixado lá, a vendedora nem olhou pra minha cara. Profissionalismo nenhum. Jamais porei os pés nessa loja novamente.
Wallace soares
16.09.2023
POLO WEAR
Compro sempre roupa nessa loja.As roupas tem uma ótima qualidade e os preços também são ótimos. Aproveitando quero saber se as lojas do aeroporto Santos Dumont ja estão abrindo ouqou vai começar abrir com essa situação de pandemia?
Cecília Rodrigues
25.08.2023
POLO WEAR
Necessitei realizar uma troca na loja do Bossa Nova Mall, no Aeroporto Santos Dumont, e a gerente (Isabela) foi extremamente grosseira, demonstrando falta de habilidade para lidar com as demandas dos clientes. A razão da minha reclamação na ocasião foi a exigência de apresentação da nota fiscal ou do cupom de troca para a efetivação da troca de mercadoria, sendo que TODAS as lojas que conheço costumam exigir apenas a etiqueta mantida na peça.Sendo assim, já que a regra é de limitação da possibilidade de troca, o cupom/nota deveria ficar afixado à etiqueta, para evitar transtornos ao consumidor, o que não foi o caso.Solicitei a ajuda do SAC pelo telefone, que conduziu a demanda de forma prestativa e com interesse na solução.Enfim, esse tipo de tratamento dispensado pela gerente não condiz com o padrão de atendimento da marca. Sugere-se realização de treinamento de bons modos e de relacionamento com o cliente.
Pedro Henrique
15.08.2023
POLO WEAR
No Google não tem um número de WhatsApp, o que causou um certo stress pra conseguir o número de atendimento. O atendimento em si foi tudo normal, sem nenhum fato que desabone, a atendente foi solicita e pegou as camisas que precise trocar.Infelizmente é preciso atenção pois algumas peças estão sujas /manchadas.Também não dispõe de nenhum serviço de entregas, o que poderia ser oferecido sem grande dificuldade,mesmo que houvesse cobrança de taxa de entrega.
Munike Rocha
13.08.2023
POLO WEAR
Excelente atendimento. Pessoal super prestativo e atencioso. Preços ótimos!
Gilson Gama
11.08.2023
POLO WEAR
Estilo casual, excelente opção com um ótimo custo x benefício.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Alm. Silvio de Noronha, Aeroporto Santos Dumont, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-010
POLO WEAR