Berçário Pet R. Andradina, 77 - Jardim Bela Vista, Campinas - SP, 13077-024

Berçário Pet





111 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Berçário Pet R. Andradina, 77 - Jardim Bela Vista, Campinas - SP, 13077-024




Sobre o Negócio

Berçário Pet (@bercariopet) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+5519991153840
R. Andradina, 77 - Jardim Bela Vista, Campinas - SP, 13077-024

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro de gênero neutro
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Isabelle Rosa
25.10.2023
Berçário Pet
Nossa experiência com o berçário pet foi incrível. Estávamos buscando um lugar para comprar uma cachorrinha e achamos o berçário pelo Google maps mesmo (com ótimas avaliações). Lugar perfeito para comprar seu pet, os atendentes são muito responsáveis e atenciosos! Fomos tratados muito bem. Nós amamos.
Diane Bernucio
26.09.2023
Berçário Pet
Comprei uma filhote de maltês no canil que nasceu em abril/2020. Com 1 ano de idade, começou a apresentar diversos problemas de pele e alergia alimentar, sendo diagnosticada como atópica. Estou há 1 ano com acompanhamento de veterinária clínica, nutricionista e dermatologista para tratar as alergias e descobrir o que ela pode e não pode comer (até agora só pode comer carne suína e carne de coelho. Ração nem pensar, entrava em crise alérgica e só com injeção de corticoide para sair... )!Comuniquei o canil do problema da minha cachorrinha e só recebi uma mensagem dizendo que nunca tinham recebido relatos de filhotes atópicos antes.Menos de 1 mês depois, conheci outra filhote de maltês do mesmo canil, que nasceu em fev/2021 e que antes mesmo de completar 1 ano de idade já começou a apresentar os mesmos problemas da minha. Detalhe: são pais diferentes!A dona do canil é veterinária e não pediu nem para examinar a minha cachorra ou conversar comigo para saber mais detalhes! Indignada com o descaso pós venda e com a falta de cuidado e responsabilidade com as cruzas!!!Não são objetos, são vidas!
Thiago Araujo
09.09.2023
Berçário Pet
Excelente profissionais e um ótimo lugar para comprar seu pet
Louise Zanutto
03.09.2023
Berçário Pet
Berçário Pet já foi bom.No ano de 2015 e 2018 compramos cachorrinhos do estabelecimento. O ambiente era muito limpo, os filhotes ficavam todos expostos, o atendimento era maravilhoso. Você se sentia literalmente em um berçário pois os filhotes ficavam expostos e chiqueirinhos super limpos. Os próprios animais estavam cheirosos, com comida e água. E o pós venda, era impecável também. Tinha o acompanhamento de vacinas corretas, banho e compra de acessórios e comida.Agora….está COMPLETAMENTE diferente.Primeiro que cheguei lá e demorei 35 minutos para ser atendida. A pessoa que me recebeu antes de eu ir conversar com a pessoa de compras, foi mt indiferente e mal educada. Loja suja e com cheiro de xixi.Quando FINALMENTE a pessoa de vendas me atendeu, ele me explicou que eu podia ver as fotos dos filhotes por computador que ele falava quando estava disponível ou não. Eu disse que eu queria ver os filhotes, não precisava pegar, mas gostaria de fazer da forma que era anteriormente.Por fim escolhi as raças que eu queria e a pessoa começou a me levar na área da recepção. Todos os filhotes estavam MUITO sujos. Ele até tentava dar uma limpada antes de me entregar.No fim das contas comprei uma Teckel de 4 meses.No dia que eu a comprei eu já havia percebido uma bolinhas e umas casquinhas na parte de fora da orelha, depois de alguns dias em casa ela fez fezes com sangue. Depois de alguns dias ela fez fezes com verme.Fiquei a manhã toda tentando ligar para os números disponibilizados, e depois de horas uma pessoa me atendeu, e ao ouvir meus relatos, começou a normalizar tudo oq eu tinha descrito. Me pediu para levar lá para eles darem um banho com remédios…. Não confiei por tudo que contei acima. Como eles poderiam diagnóstica-lá sendo que ela saiu doente do lugar e mesmo assim não fizeram nada?Levei em um veterinário de confiança e na hora que ele viu as vacinas ele já começou a franzir a testa….para uma vacina ter efeito em um animal ela precisa cumprir um ciclo de 3 doses. Ela recebeu 2 doses da puppy, 1 V6 e 1 V8. Ou seja…..nem a vacinação dela, foi correta. Na hora que o profissional começou a examinar ela, ele tinha quase certeza que era sarna! E disse que o tipo de verme das fezes passou de mãe para bebê, pq a mãe não estava vermifugada!Relatei para o berçário pet todooo esse acontecimento e eles praticamente só me responderam que, já que eu levei para outro veterinário eu perdia a garantia do animal!Resultado final, nossa cachorrinha terá que receber 2 medicações diferentes por 10 dias, receber 10 banho com produtos específicos, recomeçar as vacinas e só sair de casa daqui praticamente 2 meses. Eu e meu noivo vamos ter que nos mediação por 10 dias também.Vocês acham mesmo que eu trataria alguma questão de saúde dela nesse lugar irresponsável, sujo e negligente?Já foram bons um dia, não indico para mais ninguém.
Danielle Assunção
02.09.2023
Berçário Pet
Desde o início da nossa pesquisa para a compra do nosso bichinho queríamos um lugar de confiança e que pudesse nos passar segurança em todos os aspectos de pré e pós venda e foi exatamente isso que encontramos no Berçário Pet! Não temos palavras para a agradecer o Maurício e a Patrícia por todo suporte! Indicamos para todos a nossa volta!!!!
Tiago Nascimento
22.08.2023
Berçário Pet
Existem muitas coisas boas ali, mas eles me decepcionaram e me perderam como cliente. Eu comprei o meu *segundo* cachorro ali, e na hora da compra (uma fêmea shih tzu) não percebi que a filhote estava com uma hérnia. Quando cheguei em casa (não moro em Campinas, moro 40 km de distância) entrei em contato e me foi explicado que era algo muito comum da raça, que não apresentava risco ao animal e que se eu fosse castrar o filhote com eles não haveria custo extra em fechar a hérnia. Neste momento eu expus a minha insatisfação de não ter sido avisado do detalhe. Provavelmente levaria a filhote ainda assim, mas seria tratado com respeito, e seria uma decisão consciente minha.Como não sou de Campinas eu castrei o filhote na minha cidade, com um veterinário local. Entrei em contato informando o custo que ele me cobrou para fechar a hérnia (R$ 180,00 - sendo que eu paguei R$ 3.500,00 na filhote) e pedindo reembolso deste valor. Nem se deram o trabalho de me responder.Perderam um cliente.
Cintia BM
16.08.2023
Berçário Pet
Compramos uma Bull, que tem o comportamento maravilhoso, porém na primeira semana ela teve diarreia com sangue e fomos investigar era giárdia, em menos de um mês depois que ela estava conosco, ela tbm apresentou vários quadros de alergias (coceiras, inflamações na pele, otite recorrente, inclusive otite interna).Hoje quase 1 ano depois ... e depois de várias consultas em vários especialistas, de trocar todos os produtos de limpeza de casa e trocar a ração para uma ração ULTRAHIPOALERGENICA (que é cara e não são todos que podem comprar), estamos vendo melhoras, inclusive ela tá mais ativa...Descobrimos tbm q há casos q a dermatite atopica pode ser genética...Não espero nenhum feedback do canil, deixo mesmo meu comentário somente para compartilhar o que passamos e quem sabe fazer as pessoas terem a consciência, que é melhor ADOTAR que comprar e, caso queira comprar, busquem referências do canil.
giuliano oliveira
15.08.2023
Berçário Pet
Bom local para comprar cachorro, mas assistência veterinária deixou a desejar em nosso caso. Compramos um cachorro com 4 meses, demos todas as vacinas no local, sendo a última em 23/12/2019. Viajamos e o cão teve alergia no ouvido. Passamos em um veterinário no litoral no começo de janeiro, emergencialmente, passando a aplicar o produto indicado. Quando voltamos para Campinas, entramos em contato com o berçário pet para uma consulta veterinária, ainda na primeira quinzena de janeiro (9/1/2020). Contudo, para a nossa decepção, além de já passarem a cobrar a consulta veterinária (sendo que nas duas anteriores nunca olharam o ouvido do cachorro), mesmo depois de ter realizado todas as vacinas no local, fomos informados que eles não interferem no diagnóstico ou procedimento de outro profissional" (sem pagar

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Andradina, 77 - Jardim Bela Vista, Campinas - SP, 13077-024
Berçário Pet