Lider Car Multimarcas R. Antônio Kaesemodel, 1405 - Colonial, São Bento do Sul - SC, 89287-580

Lider Car Multimarcas





43 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Lider Car Multimarcas R. Antônio Kaesemodel, 1405 - Colonial, São Bento do Sul - SC, 89287-580




Sobre o Negócio

Lidercar – São Bento do Sul – SC | Os melhores veículos da região

Contatos

Ligue para nós
+554736342596
R. Antônio Kaesemodel, 1405 - Colonial, São Bento do Sul - SC, 89287-580

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Fernando Bueno
05.11.2023
Lider Car Multimarcas
Ótimo atendimento e ótimas mercadorias!
Wilson Chegatti
26.10.2023
Lider Car Multimarcas
Ótimo atendimento, com muitas opções de carros, o proprietário tem muito conhecimento para ajudar na compra, para fidelizar como cliente, com bons negócios para ambos.
Matheus Chagas
09.10.2023
Lider Car Multimarcas
Melhor local para sua negociação! Total recomendação.
Fábio Soares
02.10.2023
Lider Car Multimarcas
Muito boa negociação.Pessoas bem profissionais na área, bom atendimento, qualidade no serviço, segurança total na negociação.Eu recomendo!
LancerKuruma_SBS Amarildo Moraes
18.09.2023
Lider Car Multimarcas
Ótimo atendimento, recomendo.
Tomás Stringhini
02.09.2023
Lider Car Multimarcas
Atendimento foi ótimo. Porém... Comprei uma Fiat Strada 1.4 CD e descobri estar em péssimo estado de manutenção. Já na viagem de ida para casa (80km aprox.) rodei quase todo trajeto com chuva e à noite, então já identifiquei alguns problemas: palhetas estavam tão ruins que não conseguiam limpar minimamente o vidro, volante desalinhado para a esquerda, carro puxando para o lado, piscas pararam de funcionar com menos de 50km rodados. No dia seguinte levei o carro na DVA Michelin para alinhar e balancear, as rodas estavam tão ruins que só consegui resolver trocando as 4 por novas para poder balancear (me chamaram para mostrar e, realmente, estavam pulando muito longitudinal e lateralmente) e o alinhamento também não foi possível, pois o eixo traseiro da camionete estava fora de gabarito (4 graus). Ao erguer ela descobri também que o escapamento estava amarrado por corda (sim!), sem os coxins de fixação. Gastei mais de R$ 2.000,00 para corrigir os problemas de rodas e gabarito do eixo (fiquei 1 dia e meio sem o carro). Ao pegar ela levei na auto elétrica para descobrir o porquê de o pisca parar de funcionar, descobri que foi queimado por descuido na hora de instalar o volante (esse já havia visto antes da compra que foi substituído), danificando a chave seta que teve que ser trocada, mais R$ 800,00 para fazer o reparo, pois teve que trocar a chave seta inteira, já que não existe componentes separados para venda (mais 1 dia sem o carro). Ao pegar o carro levei para colocar os coxins do escapamento e foram mais R$ 60,00 pelos 3 faltantes. No terceiro dia deixei na mecânica para verificar freios, rolamentos e suspensão (indicado pelo funcionário da DVA, que disse que pelo que ele viu seria interessante) e já pedi para aproveitar e verificar os filtros, velas e cabos de vela. Filtros estavam todos em péssima condição (o filtro de ar da cabine aparentemente era original ainda), uma mangueira do motor estava ressecada e babando óleo na parte lateral do motor (quando comprei tinha sido lavado e estava limpo, então também não foi possível ver), rolamento da roda traseira lado do carona estourado, o fluído de freio estava podre e as buchas do feixe de mola estavam rangendo (sem lubrificação). Ao todo tive que gastar mais R$ 1.880,00 na mecânica.Resumindo, fiquei com o carro parado mais de 1 semana depois de comprar (inclusive tive que cancelar uma viagem a trabalho) e tive que desembolsar mais de R$ 4.700,00 para deixar o carro em condição segura de rodagem (isso que fiz as manutenções mínimas para poder rodar mais 10.000km sem risco de ficar na estrada, para a próxima revisão já tem mais peças a serem trocadas), ou cerca de 12% do valor pago no carro. Entendo que é um veículo usado e que pode ter desgastes, mas o carro veio em estado de repasse, sem receber nenhum tipo de revisão por mecânico, pois alguns itens ainda são originais e deveriam ter sido trocados há pelo menos 5 anos de acordo com o manual do proprietário. Enfim, acredito que o antigo dono tenha omitido a situação do carro, mas cabe à revenda revisar o veículo para fazer a venda, caso contrário é apenas um repasse (e deve ser informado na hora da venda).
Jhonatan Novak
26.08.2023
Lider Car Multimarcas
*atendimento: tem demonstrado profisionalismo ,respeito , carinho pelo cliente..* Veiculos: de otima qualidade , e de varios modelos , para todos os gostos*Negociaçao: sempre dando a entender uma experiencia nova e muito positiva pra cada situaçao...E claro um otimo cafézinho!!!
Jurandir Silveira
14.08.2023
Lider Car Multimarcas
Atendimento cordial. Pessoas sérias e educadas. Boa variedade de carros e marcas.
Guykenny Welter
12.08.2023
Lider Car Multimarcas
Ótimos carros, atendimento se excelência!
Johne Rosa
12.08.2023
Lider Car Multimarcas
Otimo atendimento até fomos em outras lojas na região mas nenhum negócio foi fechado cheguei ali e fomos atendidos rapidamente e fizeram de td pra fechar o negócio estou muito satisfeito com meu carro novo estão de parabéns

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Antônio Kaesemodel, 1405 - Colonial, São Bento do Sul - SC, 89287-580
Lider Car Multimarcas