Caixa Econômica Federal Estr. das Taipas, 355 - Jardim Sao Joao (Jaragua), São Paulo - SP, 02995-145

Caixa Econômica Federal





70 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Caixa Econômica Federal Estr. das Taipas, 355 - Jardim Sao Joao (Jaragua), São Paulo - SP, 02995-145




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551139484150
Estr. das Taipas, 355 - Jardim Sao Joao (Jaragua), São Paulo - SP, 02995-145

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alessandro de Oliveira
14.11.2023
Caixa Econômica Federal
Fiquei 2h na fila para atualizar o celular no app Caixa Tem e me disseram que depois de três dias eu poderia acessar. Mas não ocorreu, então voltei nessa mesma agência do Jaraguá e me disseram que eu teria que pegar a senha na fila novamente. Absurdo! É desrespeito eu ter que ficar na fila por erro deles!!! Até hoje não consegui acessar o aplicativo.
Regiane Santos Martins
27.10.2023
Caixa Econômica Federal
Fiquei um tempão na fila do lado de fora das 9:30 até 11:00 pra falarem que não tinha sistema para o caixa tem. Fui pra casa e voltei 13:45 e fiquei até 14:30 esperando para entrar e eu estava sem o RG só com minha carteira de trabalho e a moça do atendimento do lado de fora pediu-me para tirar uma xerox do lago da agência que cobrou um real. E quando entrei e fui atendida já era 15:00 para chegar lá e o rapaz que me atendeu no guichê 41 me disse que a minha carteira de trabalho estava com o carimbo irregular. E fez eu sair de lá sem resolver o meu problema c o caixa tem.meu RG eu não tinha no momento porque fiz outro e só iria retirar no dia 15/06. Mas eu estava com o protocolo do Rg e com meu RG no celular. Mesmo assim ele não quis resolver meu problema de entrar no meu caixa tem no celular.e senti mal porque eu estava contando com o apoio de vcs e vcs me decepcionaram. Fui no Poupatempo tempo e me disseram que minha carteira de trabalho estava regular. Só que não era válido pra registrar porque agora é tudo digital.
Cintia Batista Brasiliano
12.10.2023
Caixa Econômica Federal
A pior caixa econômica da região: filas imensas, uma moça que trabalha na recepção (que nós dá a senha) mau educada com os clientes. Quando entramos ficamos ainda mais tempo esperando. Quando atendidos não solucionam o nosso problema.Eu teria vergonha de trabalhar num local como esse!Não recomendo, pq ir até lá é só perda de tempo !
Marcos Dias
11.10.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento, agência nem tem gerentes para dar suporte em atendimentos aos quais eles são necessários para autorizar.
Fernanda Natália
26.09.2023
Caixa Econômica Federal
PÉSSIMO ATENDIMENTO! Fiquei por 4 horas na fila pra atendimento pra chegar lá dentro e ser muito mal atendida pelo gerente que se identificou pelo nome de Dênis, creio que este nome seja de identificação interna já quero seu crachá não estava a vista. Enfim, o fato e que que esse Denis não teve o mínimo de empatia em tentar ajudar a resolver minha Situação.
emerson martins
10.09.2023
Caixa Econômica Federal
O atendimento começa péssimo pra você entrar na agência, não tem controle algum, ao invés de dar um número pra quem já está na fila, não. É uma bagunça horrível, a pessoa diz que vai pedir uma informação e passa na frente de todos.
Rodrigo Ferreira Magalhães
03.09.2023
Caixa Econômica Federal
É a pior agência da caixa econômica federal que já vi em toda a minha vida.
carla viana rocha lopes carla
18.08.2023
Caixa Econômica Federal
agência não é atoa que possui está avaliação pois vc fica na fila 3 horas não tem consideração alguma com os clientes um lixo,se houvesse uma mais próxima não iria de forma alguma.....não vá procure outra que tenha no mínimo respeito com o cliente.
Carlos Alves Santos
16.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento!Estou aguardando faz exatamente a uma hora na fila para ser atendido no Atendimento Expresso, só tem um funcionário para atender aproximadamente 40 pessoas, entre idosos, gestante, Mars com crianças de colo.É simplesmente atendimento de mudança de endereço, 2° via de cartão, entrada de FGTS, Extrato do PIS, Seguro Desemprego e outros serviços.Em nenhum momento vimos o Gerente: JOSÉ TARCÍSIO, da Agência: 4990. - Alto do Jaraguá/SP, dirigir até o setor para dar mais atenção.A situação está ficando tumultuada, os clientes já estão começando a reclamar.É constrangedor!
Elaine Acosta
12.08.2023
Caixa Econômica Federal
Horrível.. uma pessoa para atender todo tipo de questões e para atender várias pessoas... Espera de mais de uma hora 1 hora para tirar dúvidas e solicitar informações que o rapaz da porta não sabe informar.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. das Taipas, 355 - Jardim Sao Joao (Jaragua), São Paulo - SP, 02995-145
Caixa Econômica Federal