Banco do Brasil Rodovia SC 401 4600 - km 05, SC-401, 4756 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88053-701

Banco do Brasil





40 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira09:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Banco do Brasil Rodovia SC 401 4600 - km 05, SC-401, 4756 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88053-701




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Rodovia SC 401 4600 - km 05, SC-401, 4756 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88053-701

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira09:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

maxima da Silva
27.10.2023
Banco do Brasil
A pior agencia somente dois caixas para atender na agencia da palhoça so esperandi termina fatura para micrar para caixa econômica.aqui em media voce espera uma hora para ser atendido uma falta de respeito com cidadão.
Vanessa Vieira
03.10.2023
Banco do Brasil
Quando fiz a conta, era minha primeira vez tendo conta em um banco, não tinha noção de nada. Não me avisaram que tinha um aplicativo e como se cadastrar nele. Um dia, saiu 100 reais a mais e eu fiquei pensando se era meu ou não, então fiquei com o dinheiro para saber se iam me avisar quando queriam, foi a pior escolha que fiz. Como eu disse, não tinha noção de nada, achei que me avisariam por e-mail, meses depois, me avisaram que a conta estava negativa e fui lá pagar 200 reais e a atendente disse que minha conta já estava normal e que eu não devia mais nada. Passou um mês e meu salário todo sumiu, fui na agência novamente e disseram que eu fiquei devendo meses. Outra moça me atendeu e teve empatia, foi conversar com o gerente e ele disse que não podia fazer nada. Aff, e se fosse o salário dele? Agora consegui me justificar, mas ainda continua injusto sobre o que aconteceu. Acabei cancelando minha conta nesse banco, pois foi muito que tiraram. Aqueles 100 reais? Não gastei, paguei o banco de volta com ele. Espero que tenham mais empatia e expliquem direito para quem for começar pq foi preciso eu me ferrar para saber que os bancos/certas pessoas são tudo um lixo!
Taiman Moreano Gois
30.09.2023
Banco do Brasil
Legal que sequer você consegue ligar pra agência, sempre cai naquela Secretaria eletrônica. E quando chega no estabelecimento para atendimento presencial, o funcionamento é só até 14:00. O pior nem é isso, é não se darem aí trabalho de alterar na localização do Google o horário de funcionamento.
João Figueredo
28.09.2023
Banco do Brasil
O atendimento é excelente, porém precisam fazer uma manutenção no ar condicionado porque o cheiro de mofo está insuportável e precário para os colaboradores na empresa.
Sabrina Chaussard Osmo
25.09.2023
Banco do Brasil
São super queridos e atenciosos, especialmente o Roger.
Carlos Scheidt
08.09.2023
Banco do Brasil
Foi a pior experiência que tive no Banco do Brasil nesses 25 anos que sou cliente do banco. Fui humilhado pelo atendente que atuava no atendimento negocial. Era mais ou menos 13 h do dia 14.12.18. Alegou que eu estava furando fila" porque pedi para ser atendido com a senha do caixa após esperar e saber que apenas ele poderia resolver a minha questão. Queria me dar nova senha para que eu reiniciasse todo o processo de atendimento. A situação ganha relevo porque antes disso fui no autoatendimento e duas máquinas indicavam erro na leitura de meus dois cartões da conta. O porta crachá desse indivíduo estava sem identificação ou estava simplesmente virado. Ele deve realmente preferir o anonimato. Lamentável."
Marcelo Rocha
13.08.2023
Banco do Brasil
Uma vergonha. O banco abre às 10h e fecha ás 14h. Que feche totalmente, que venha mais tecnologia e que eu não precise mais colocar os pés neste banco, pois quando preciso está fechado. Aliás, por que este banco fecha às 14h?
Caio Oliveira
13.08.2023
Banco do Brasil
As vezes que fui na agência precisava apenas que imprimissem um boleto pra mim ,da última vez esperei 50 minutos! ! Tinha uma moça atendendo e deu o horário, simplesmente foi embora e eu mais pessoas ficamos lá olhando pro nada. Os funcionários são educados porém, não tem o suficiente pra atender cm agilidade a quantidade de clientes, esperar mais que 20min é um absurdo imagina esperar quase 1h. Péssima agência nesse quesito a PIOR QUE EU JÁ CONHECI.
Regiane Duggen Maurício
12.08.2023
Banco do Brasil
Atendimento péssimo. Fomos assinar um contrato e na hora do pagamento a gerente simplesmente disse que o caixa já fechou e não poderia fazer a transação. Sendo que foi agendado a assinatura e o funcionário que nos atendeu sabia sobre a transferência. Simplesmente foi embora e nos deixou com o problema sem avisar o caixa. A gerente super mal humorada com a maior da má vontade pra resolver.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rodovia SC 401 4600 - km 05, SC-401, 4756 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88053-701
Banco do Brasil