Pedro Granado Imóveis Av. Paraná, 470 - Zona 1, Maringá - PR, 87013-070

Pedro Granado Imóveis





620 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Pedro Granado Imóveis Av. Paraná, 470 - Zona 1, Maringá - PR, 87013-070




Sobre o Negócio

Imobiliária em Maringá | Pedro Granado Imóveis | Pedro Granado - Imobiliária em Maringá - Venda e locação de imóveis - Casas, Apartamentos e Terrenos em Maringá

Contatos

Ligue para nós
+554432228866
Av. Paraná, 470 - Zona 1, Maringá - PR, 87013-070

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Allan Brito
23.10.2023
Pedro Granado Imóveis
No processo de locação eles são bem ágeis. E durante o curso da locação, tenho que dizer que foi relativamente sem problemas. Mas no processo de rescisão, toda essa eficiência vai pelo ralo. Me passaram uma data como sendo a data de vencimento dos boletos da rescisão, colocaram outra data no boleto que venceu devido a data errônea, e mesmo depois de supostamente corrigirem a data ainda me cobraram juros de um boleto que foi pago dentro do prazo, até onde eu me recordo, isso é fraude.
Rogério Rodrigues
09.10.2023
Pedro Granado Imóveis
Não aconselho! Tenho casa alugada nessa imobiliária e não estou satisfeito. Vou rescindir o contrato. Colocaram meu imóvel para alugar por um preço baixo e a comunicação com a imobiliária é difícil para solucionar problemas de locação.
Rafaela Lacerda
07.10.2023
Pedro Granado Imóveis
Péssima imobiliária. Deveria ter visto as avaliações antes de fechar contrato neste local . Imobiliária que usa de má fé . Não coloca todos os problemas do imóvel na vistoria. Não entrega o imóvel apto para uso . Cobra taxas abusivas no contrato referente a manutenção do imóvel, mas quando o inquilino sai e deixa o imóvel destruído, eles não usam o dinheiro das taxas de manutenção em favor do imóvel . Colocam o dinheiro no bolso , e não fazem os reparos necessários . Eu e meu marido gastamos um absurdo pra deixar o imóvel apto para uso, pq só vimos os defeitos QUE NÃO ESTAVAM NA VISTORIA, depois de uma semana no imóvel . Não entregaram o imóvel limpo, o piso laminado estava todo cheio de infiltrações, e lascados, os armários da cozinha estavam cheios de tapurus, com madeira mofada. Dentre outras questões. Eu fiz a minha própria vistoria. Quando sair deste imóvel, se vierem me cobrar algo, com certeza absoluta irei entrar judicialmente. Estou Muito arrependida de ter fechado negócio com este lugar.
Maria Bozelli
05.10.2023
Pedro Granado Imóveis
Se tivesse como colocar zero estrelas, eu teria colocado. Essa imobiliária tem o pior atendimento e se tornou meu maior arrependimento, que foi ter iniciado um contrato com essa empresa. No inicio, tudo é fácil, pessoas prestativas te dão atenção e os processos são rápidos, tudo isso porque interessa que você feche contrato. Após isso, todo atendimento é centralizado no App, onde você recebe notificação mensal sobre verificação de debito em aberto, mas se você abre uma ocorrência ela SEMPRE fica em atraso, independente do assunto. O processo de entrega do apartamento é solicitado pelos atendentes que você envie um e-mail 30 dias antes, enviei o meu e 15 dias depois eu não havia recebido uma devolutiva e entrei em contato, me disseram que eu não havia mandado e-mail quando na verdade nem haviam aberto o e-mail do administrativo, por fim, após eles terem atrasado para ver o e-mail, não ter me dado uma devolutiva, ter dito que era minha obrigação ligar na imobiliária para marcar vistoria, e além de ter prestado um péssimo atendimento pessoalmente e por telefone, quando mandaram erros grotescos nas vistorias, e demora na devolutiva, eles ainda me cobraram um aluguel pelo atraso deles e em momento algum assumindo a responsabilidade da má comunicação com o consumidor. A empresa não tem um pingo de respeito com o cliente após o fechamento do contrato, e o processo de devolução do apartamento com a descentralização de comunicação deixa a entender que é criado para que ocorra erros e perca de prazo mesmo, para que seja cobrado mais. Por fim, se você cogitou em alugar por aqui, vá para outro lugar.
Beto Compras
04.10.2023
Pedro Granado Imóveis
Fui inquilino e foi a pior experiencia que tive em alugar um apartamento, Tropical Summer na av. Cerro Azul, a pior situação foi na recisão do contrato pois tive sair antes do período, até ai tudo bem, porem quando fizeram a vistoria de saída eles não confrontaram com a vistoria de entrada e ficaram exigindo reformas e reparos que não são da responsabilidade do inquilino, os agendamentos demoram a ser feitos, isso postergando as vistorias pra correr aluguel , foram 2 agendamentos de vistoria e mesmo assim NÃO AUTORIZARAM, tudo muito frio e sem respeito com o inquilino, não admitem o erro e fingem não entender , tive perder tempo indo atrás de mostrar o que eles estavam cobrando errado e no final não me deram desconto nos dias corridos do aluguel onde tive que pagar até entrega das chaves! Não assumiram o erro ! Se tivessem exigido somente o que estava em desacordo com a vistoria de entrada teria tudo se resolvido em uma semana, portanto tive pagar 30 dias de aluguel por falta de interesse e organização da Granado !! Nunca mais !
Fabíola Lima
02.09.2023
Pedro Granado Imóveis
Fui inquilina por uns 2 anos e não tivesse problemas, mas na hora de sair só dor de cabeça. Laudo de vistoria atrasado, orçamento de reparos que levaram 5 dias para ser enviado, multa de rescisão que deveria ser feito junto ao credpago e não foi passado para eles. Tive boleto que era pra vencer no dia 24, com data errada por erro da imobiliária, foi mandado para cobrança jurídica e ainda tentar me cobrar valor de honorários de advogado por erro deles ao lançar o boleto. Mesmo após arrumar a data do boleto (que eu tive que pagar, pois não acionaram o credpago como foi combinado) tive que pagar multa, pois ainda assim tava errada a data do boleto, mesmo no PDF estando com o dia de vencimento certo. Vc entra em contato para tentar resolver as coisas os atendentes são super grossos. Não recomendo.
Arthur Semprebom Mega
17.08.2023
Pedro Granado Imóveis
São ágeis para locação, sem muitos problemas, diferente das demais imobiliárias de Maringá, entretanto, deixam muito a desejar no pós locação. A casa em que aluguei está com diversos problemas, e eles simplesmente ignoram. Alguns eu tive que resolver do meu bolso, pois não teria como estar na casa na situação que estava. Infelizmente o serviço do pós locação é medíocre. Estou a 30 dias com eles e a cada dia me decepciono mais, provável que terei que quebrar contrato, pois não dá para confiar no serviço tão mal prestado e na falta de consideração com o locatário.
Lidiane Silveira Canever
17.08.2023
Pedro Granado Imóveis
Estou tentando encerrar meu contato de forma amigável, mas os responsáveis se omitem em ajudar e não retornam nossos contatos, estamos tendo uma péssima experiência, decepcionados com a falta de profissionalismo.
Douglas Gatti
13.08.2023
Pedro Granado Imóveis
Pior imobiliaria existente.Fiz um contrato de locação com essa imobiliaria, como não tive tempo para ir atraz de coisa melhor acabei aceitando os termos de contrato abusivos com 3 anos de contrato com multa durante todo esse periodo.Tive diversos problemas com minha recisão de contrato. Eles demoram uma eternidade para te responder questões importantes referentes a recisão, contestação.Demorei quase 2 meses para conseguir entregar as chaves pós recisão, parece que fazem o possivel para postergar a entrega, e todo esse tempo pagando aluguel e condominio.Você precisa agendar as vistorias, sempre pelo menos uns 2-3 dias uteis para conseguir, enquanto vc continua pagando aluguel/condominio, e Deus queira que vc nao precise refazer algum serviço pois vai precisar continuar agendando vistorias até tudo estiver pronto.Precisei acionar um advogado para resolver a minha situação, pois sempre aparecia alguma coisa diferente para resolver nesse apartamento.Te entregam uma vistoria pedindo 3 itens para entregar, vc resolve tudo, e na vistoria final volta quase 20 items.Nunca passei tanto estresse para conseguir rescindir um contrato e entregar as chaves de um apartamento locado.Minha sugestão pra quem estiver lendo esse review, procure outra imobiliaria!
Lucas Sartori Borges
13.08.2023
Pedro Granado Imóveis
Fui atendido pelo funcionário João Victor. Tinha interesse de visitar um imóvel para locação. Agendei a visita, confirmaram o horário, mas ninguém apareceu. Apenas depois que eu reclamei, me ligaram com a historinha de que furou o pneu do carro".Uma grande falta de respeito!"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paraná, 470 - Zona 1, Maringá - PR, 87013-070
Pedro Granado Imóveis