Infoceltec Av. Rio Branco, 156 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20043-900

Infoceltec





130 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Infoceltec Av. Rio Branco, 156 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20043-900




Sobre o Negócio

Infoceltec Assistência Técnica Apple iPhone MacBook e Notebook | Centro RJ | conserto de notebook | Av. Rio Branco, 156 sala 803- Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil | Assistência Técnica em Celulares Apple iPhone, Samsung, Asus Zenfone, Macbooks, Macbook Pro, iPads, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais Nikon, Canon. A Infoceltec conserta aparelhos da Apple na hora e tem orçamento grátis no Rio de Janeiro Centro RJ Brasil.

Contatos

Ligue para nós
+552135274255
Av. Rio Branco, 156 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20043-900

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Helbert Venicio
09.11.2023
Infoceltec
Péssimos profissionais, fui com uma pequena poeira por dentro da minha câmera e eles fizeram um teatro que durou uns 10 mim e no final deu um valor de 400 reais . Assim que fui em outra loja apenas de passagem o atendente sugeriu apenas uma latinha que sai ar , que limpa . Como sou leigo eu não sabia . No final a outra loja nem me cobrou e eu fiz questão de comprar uma lente 50 mm para mim. Resumo de tudo , essa loja não é honesta, trabalham com preços abusivos , má fé nos orçamentos . Cuidado galera.
Jr - RZX Viagens
03.11.2023
Infoceltec
Prestaram assistência técnica para o meu notebook Dell, levei na autorizada e condenaram minha placa mãe e lá consertaram em menos de 1 semana. Super indico o serviço! Parabéns
Leslie Rose
24.10.2023
Infoceltec
Recentemente troquei a bateria do meu iphone 8 e do meu MacBook Air (2014) com a Infoceltec. Preço justo, tempo de resposta ótimo, e serviço e atendimento pós-serviço bons. Também troquei a placa do mesmo MacBook com eles uns quatro anos atrás e continua firme e forte.
Mauricio Milano
05.10.2023
Infoceltec
Se diz que a assistência é específica pra Apple e Samgung, não acham que deveriam consertar aparelhos que estão na garantia??? Ainda bem que não perdi meu tempo de ir nesse lugar...
mary mathias
02.10.2023
Infoceltec
Ola Boa Noite,gostaria de saber se vocês tem bateria original SAMSUNG (MODELO DUOS SM-G360M/DS) ( FCC ID: A3LSMG360M) SSN:G360M-DSGSMH,DESDE JÁ AGRADEÇO,PARA NÃO TER QUE IR NESSA PANDEMIA,GOSTARIA DE SABER PREÇO E SE E ORIGINAL,POIS AS OUTRAS INCHOU,DESDE JÁ AGRADEÇO.
André Martins
16.09.2023
Infoceltec
Deixei o aparelho para trocar a tela, que havia quebrado, após uma queda, além de solicitar também o reparo nos botões Home, Liga/Desliga e Silencioso que não funcionavam corretamente.Disseram que o serviço ficaria pronto em aproximadamente 2 horas. Deixei o aparelho e retornei a loja após 5 horas para pegá-lo. Ao receber o aparelho percebi diversos problemas no reparo realizado:- A nova tela instalada possuía pixels com defeito;- O botão de Home estava funcionando, porém estava muito para dentro do aparelho, ou seja, não estava com sua borda faceando a tela como é no original;- O botão de silencioso continuava com problema em seu funcionamento;Achei um absurdo o aparelho ter ficado no local por cerca de 5 horas e durante este tempo não terem nem mesmo realizado uma inspeção para verificar se o reparo havia solucionado os problemas relatados pelo cliente. Se tivessem feito os testes, teriam identificado o problema e corrigido dentro das 5 horas.Após questionar o atendente sobre as falhas que identifiquei, ele informou que a tela seria trocada, mas o botão do Home ficava assim mesmo, pois ao trocar a tela ele perdia uma borracha que o deixava assim. Não aceitei a explicação e pedi que vissem novamente o botão ao trocarem a tela pela segunda vez.Ele aceitou, porém informou que não seria mais possível realizar a troca no mesmo dia, pois o técnico já havia ido embora e seria necessário voltar no dia seguinte para realizar a troca.Deixei o aparelho na loja para que então o técnico pudesse resolver o problema logo pela manhã, permitindo assim agilizar a entrega evitando uma espera na loja pela troca e testes do aparelho.Retornei no dia seguinte por volta de 12hs. Ao receber o aparelho, para a minha surpresa, a tela trocada possuía um outro problema de pixel (diferente do primeiro), além do botão de silencioso ainda apresentar mau funcionamento como relatado na entrega.Disseram que iriam trocar a tela novamente e precisariam de mais 02 horas para o serviço.Retornei a loja após 02 horas e o aparelho ainda estava na bancada de concerto. Tive que aguardar a conclusão do serviço no local.Após o reparo, identifiquei que desta vez os botões estavam funcionado corretamente.Nos testes iniciais na tela também não identifiquei erros de pixel, portanto acreditei que o serviço finalmente havia sido concluído.Porém, com mais calma em casa, pude fazer um comparativo com outro iPhone do mesmo modelo e então pude perceber a baixa qualidade da tela instalada pela loja.No comparativo, é visível que as cores exibidas no display trocado tendem mais para a cor azulada, alterando significativamente as outras cores exibidas no celular.Outro detalhe perceptível é a presença de um serrilhado" nas bordas (contorno) das imagens exibidas na tela nova
Arthur A.
08.09.2023
Infoceltec
Péssimo, não caia na mesma cilada que eu. Levei o notebook que não estava ligando, fizeram ligar, mas perderam vários parafusos além de espanar 2 deles, colocaram cabos flat usados presos com fita ao invés de novos e agora, 2 meses depois do conserto, pouco tempo depois de terminar a garantia que eles deram, o notebook não fica mais ligado. Ainda reparei 1 mês depois de entregue que uma das memórias RAM havia parado de ser reconhecida e quiseram me cobrar o mesmo valor do conserto anterior pra consertar, sendo que ainda estava na garantia deles. A verdadeira história do barato que sai caro. Vou ter que correr atrás de um novo conserto menos de 3 meses depois de pagar quase 400 reais pra eles consertarem.
BYBIANI ZIOMEM
03.09.2023
Infoceltec
Estive na autoriza apple e condenaram meu aparelho e fui indicada A ir na loja infoceltec cheguei super preocupada pensando que meu Iphone não teria conserto, mas resolveram tudo em poucas horas. Estou super satisfeita e feliz com meu Iphone super mega funcionando!
Lucas Gardezani Abduch
25.08.2023
Infoceltec
Ótimo atendimento. Junior e Wagner são atenciosos e muito presentes no trabalho. Esclareceram todas as dúvidas que eu tinha e me ajudaram a escolher a melhor opção em meu caso.Optei por ao invés de somente trocar meu HD também instalar um SSD. quando peguei o computador de volta rodei o HD tune e diagnostiquei que o HD tinha um problema, eles trocaram sem custo extra após atestar defeito de fabricação.O unico problema foi que meu teclado parou de funcionar na devolução mas acredito que pode ter sido por idade/uso mesmo.Realizei a troca junto com o hd e agora a máquina está perfeita.Até fechei a janela de casa para ela não sair voando de tão rápida que ficou.Trabalharia com eles novamente com certeza e indico para quem procurar!
Mariléa Dutra
17.08.2023
Infoceltec
Solicitei os serviços da empresa para consertar a tela do meu celular corporativo Samsung Galaxy durante a pandemia.Sempre tive ótima experiência em relação aos serviços solicitados. Empresa responsável, com qualidade, rapidez e de bom custo-benefício. Parabéns e obrigada mais uma vez.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rio Branco, 156 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20043-900
Infoceltec