Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul SGAS Quadra 902 Conjunto B Salas 23,24 e 25 Ed. Athenas, Brasília - DF, 70390-020

Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul





373 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul SGAS Quadra 902 Conjunto B Salas 23,24 e 25 Ed. Athenas, Brasília - DF, 70390-020




Sobre o Negócio

Thaís Imobiliária | Thaís Imobiliária - Imóveis exclusivos em Brasília para compra e locação. Tem imóvel para alugar ou vender? Anuncie com a Thaís, a maior imobiliária do Distr...

Contatos

Ligue para nós
+556130312200
SGAS Quadra 902 Conjunto B Salas 23,24 e 25 Ed. Athenas, Brasília - DF, 70390-020

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jhonny Teste
13.11.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Deveriam ser presos. Induzem o cliente ao erro para poderem cobrar valores abusivos. Tem um péssimo serviço. Faltam respeito com o cliente. São completamente burocráticos apenas para dificultar na hora da devolução e poderem arrancar valores estratosféricos . Empresa desleal e trapaceira.
Clovis Neto
18.10.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Pior imobiliária de Brasília!Para fechar locação já foram diversos problemas, todos os atendimento que preciso, sempre o atendimento horrível.Quem resolver fechar algo com a imobiliária saiba que irá passar raiva.
Reginaldo Pinheiro
02.10.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
SERVIÇO IMPRESTÁVEL - aluguel - inquilino (corra como o diabo foge da cruz)As informações prestadas pela empresa não são claras e muito menos objetivas.Com a assinatura do termo de entrega das chaves, cobram inúmeros itens além do devido e você tem que brigar.Dei como garantia um título de capitalização de aproximadamente 23 vezes o valor do aluguel, sendo que esse valor é resultado da duplicação do valor informado antes de assinar o contrato, pois tinham informado somente a metade. Para devolver o valor do título, não tem data (não há cláusula contratual dando um prazo) - faltam 7 dias para completar um mês que entreguei as chaves e não sei quando vão devolver meu dinheiro, pois não são claros com a informação.Prestem atenção nos prestadores de serviços, pois os valores cobrados por eles são extremamente abusivos.Ninguém entra em contato com você para esclarecer e informar: você tem que ficar cobrando incansavelmente.
Mariana Ribeiro
26.09.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Gostaria de demonstrar o meu desprazer com os funcionários dessa imobiliária. Acho válido dar 1 estrela só porque respondem rápido no Whatsapp, mas de resto deixa a desejar. Agendei uma vistia em uma Kit hoje às 10:30. Moro longe e me programei para chegar no local no horário agendado. Inclusive cheguei com 15 min de antecedência. Estava com o pé atrás justamente pelas avaliações que eu vi aqui, mas resolvi dar uma chance mesmo assim. Dito e feito. Às 10h a imobiliária me avisa que reservaram o imóvel, mas que eu poderia visitar a Kit sem problemas e qualquer coisa entrar na fila de espera. Estava na portaria do prédio esperando e o porteiro me informa que o corretor Lindomar não iria, que deixou a chave com ele para o próprio porteiro me mostrar o imóvel. Logo, todas as questões que eu havia levantado para sanar com o corretor foram inúteis. No horário agendado, o corretor Lindomar me liga dizendo que o porteiro do edíficio iria me mostrar o imóvel porque ele não poderia estar lá, pois estava em outrol imóvel com outra visita. Informou que se eu gostasse do imóvel, era para avisá-lo depois, e ressalto, sem a presença dele, para que ele notifica-se a imobiliária. Após toda esta experiência peculiar, o corretor me manda um áudio pedindo que, caso a imobiliária entrasse em contato comigo, para eu avisá-la que ele estava presente. Pois sinto muito, não estava, fiquei na mão e lá se foi meu voto de confiança para este deserviço.
Adriana Ribeiro
14.09.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Gostamos muito do atendimento, também confiança e tranquilidade que foi passada pelo corretor e a gerente na negociação da venda. Toda a documentação providenciada, tudo com clareza e compromisso.
jjjunioor
14.09.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Estava tendo alguns problemas para efetuar a devolução de um imóvel que loquei com a Thais.Porem indo lá pessoalmente, foi me passado, de forma clara e simples a maneira de resolver todas as pendencias que tinha.Bastante educados e claros, agem de forma correta e transparente. Presam pela honestidade e satisfação do cliente. Muito satisfeito com o atendimento profissional, competente, sério e atencioso, passo a recomendar todos seus serviços.
Jacqueline Nunes M. C. de Araújo
16.08.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Quero elogiar a qualidade e presteza no atendimento da Ângela Marques de Moura!
felipe zibetti pereira
12.08.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Péssimo atendimento. Sempre atendem por secretaria virtual, depois que passam pro atendente. Quando você demora uns minutos a responder já finalizam e volta a virtual.Marquei visita pra olhar um apto que estava há dias perguntando… passaram outra pessoa na frente e simplesmente cancelaram minha visita. Você se organiza pra ir, simplesmente cancelam! Não tem palavras!!!
Desirée Américo
12.08.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Deveriam fechar.Não têm o mínimo respeito com o cliente. Marquei uma visita na sexta feira (16/12), fui na unidade do guará buscar a chave, estavam sem luz e primeiro me disseram que não poderiam entregar a chave porque o sistema não estava ativo, depois de esperar (uma vez que tinha saído do grande colorado para fazer essa visita, e não recebi sequer uma ligação para avisar sobre a intercorrência), consegui pegar as chaves mediante o envio do meu documento por e-mail.Quando cheguei na casa a chave simplesmente não abria o portão externo, ou seja, precisei voltar na imobiliária porque pela central telefônica eles não poderiam transferir a ligação visto que a unidade estava sem luz, nem poderiam me passar um telefone celular para me comunicar com alguém da unidade. Quando cheguei à unidade não souberam me explicar o que aconteceu, disseram que resolveriam o problema e que eu provavelmente poderia fazer a visita no mesmo dia, um pouco mais tarde. Não me ligaram para dar qualquer posicionamento, eu precisei retornar e buscar informações.Meu noivo agendou, então, outra visita para segunda feira (19/12), acreditando que se tratando de uma Imobiliaria, uma chave não seria algo difícil de resolver. Pelos acontecimentos prévios, pedi que ele entrasse em contato com a imobiliária antes de se deslocar até lá, e adivinhem? Sim, o problema da chave não estava resolvido e sequer o ligaram para avisar.Para finalizar, hoje (21/12) recebi uma ligação da empresa às 09:03 da manhã, informando que o problema da chave havia sido resolvido e que poderia agendar a visita, resolvi agendar logo para às 10h da manhã, menos de 1 hora depois. Quando chego na imobiliária no horário combinado, me pediram pra sentar e aguardar. Para minha surpresa, somente às 10:25 vieram me informar que as chaves não estavam na imobiliária pois cometeram umerro de agendar uma outra pessoa depois de mim e que essa pessoa já teria ido buscar as chaves antes. A alternativa que me sugeriram foi fazer a visita às 12h (SE o cliente desse horário não viesse). E os meus horários? E meus compromissos? E o meu tempo? Não se prestaram nem a me ligar para avisar.Resolvi aguardar a tal cliente retornar, é às 11:15 peguei as chaves com a notícia de que havia sido feita uma proposta. Ora, se a empresa cometeu um ERRO e obviamente a “preferência” era minha, o mínimo esperado era que agisse com hombridade e transparência, contando a verdade sobre o ocorrido para a pessoa que estava realizando a proposta.Total descaso com o cliente, por duas vezes (quase 3, se não tivesse ligado antes) percorri um caminho longo até a imobiliária e fui completamente desrespeitada como cliente e pessoa, precisei remarcar pacientes e deixar minhas demandas de trabalho para depois, gastei tempo, gasolina e perdi dinheiro para estar num lugar que não tem o mínimo de consideração com o ser humano. Falta compromisso, falta ética e falta transparência. Não recomendo para ninguém e nunca mais piso meus pés nesse lugar.
Diana Martins
11.08.2023
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul
Atendimento de excelência é ótima estrutura!

Adicionar Avaliação

Mapa

SGAS Quadra 902 Conjunto B Salas 23,24 e 25 Ed. Athenas, Brasília - DF, 70390-020
Thaís Imobiliária - Unidade Asa Sul