Fully Viagens Rua Dr. Mello Nogueira, 321 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02510-040

Fully Viagens





413 Avaliações
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00




Fully Viagens Rua Dr. Mello Nogueira, 321 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02510-040




Sobre o Negócio

Fully Viagens - Viva este novo conceito de viagem |

Contatos

Ligue para nós
+551138587333
Rua Dr. Mello Nogueira, 321 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02510-040

Horas

  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Jéssica Machado
15.11.2023
Fully Viagens
Péssima agência de viagem! Tinha boas experiências com a Fully, recomendava para muitos amigos e familiares, porém estou extremamente decepcionada e indignada de como essa agência está atuando. Somente nesse mês de Abril/23 tive duas viagens canceladas na semana do passeio (Campos do Jordão- Bate Volta e Arraial do Cabo - feriado). A viagem de Campos, informaram que eu não podiam fazer o estorno apenas a troca de viagem, já o do Arraial deram a opção do estorno porém até 150 dias. As duas viagens o pagamento foi a vista. Estamos tentando contato via e-mail, Whatsapp e telefone, porém eles não retornam.Isso tudo é uma grande falta de respeito, NÃO UTILIZEM ESSA AGÊNCIA.Iremos acioná-los no Reclame Aqui e também no Procon, pois percebi que a nota deles não é satisfatória na plataforma de reclamação.Para quem estar pesquisando viajar com a Fully, recomendo a olhar os comentários e relatos do Reclame Aqui, vocês irão comprovar que essa agência é furada.A empresa é tão transparente que bloqueia os comentários do Instagram. Que péssimo!Sobre a viagem ser cancelada, sabemos que corremos o risco, porem a forma que essa empresa conduz a situação é total falta de respeito.FULLY, vocês são uma grande decepção!
Messias Andrade
10.11.2023
Fully Viagens
No dia 17 de dezembro de 2022 realizei a aquisição da compra de um pacote de viagem para São Thomé das letras pela agência Fully Viagens 13.647.645/0001-62.O pacote foi adquirido através de boleto bancário e pago em algumas parcelas até a data limite proposta para pagamento.Na semana da viagem a agência realizou contato via email informando que a viagem estava sendo cancelada pois havia previsão de condições climáticas adversas na cidade de destino.Porém, o clima tempo não informava clima adverso nessa região para a data prevista para a a viagem 31/03/2023. Realizei contato via email e whatsapp onde solicitei que fosse realizadoo estorno. Todavia, a empresa alega que por ser tratar de uma condição do tempo não poderia estornar, mas que poderia gerar um crédito para ser utilizado em outros pacotes por tempoindeterminado, apesar dessa tratativa ser totalmente ilegal, já que a viagem foi cancelada pela agência e o código de defesa do consumidor me garante o reembolso, eu havia me interessadopor um outro pacote para búzios com previsão de ser realizado no dia 20/04/2023. Porém, a empresa diz que não pode realizar a troca para essa data, pois sua política interna de troca nãopermite, mesmo que ainda haja vagas disponíveis para aquisição. Para esclarecer aos próximos consumidores que possam vir a ver essa reclamação o pensamento desta empresa é o seguinte(Eles querem remarcar a viagem quando for do interesse deles, pois para eles o mais importante o dinheiro que ainda vão receber, do que solucionar o transtorno daqueles que já pagaram)Hoje, eu já não tenho interesse algum em viajar com essa empresa, quero apenas o valor pago de volta.
Thais Sales
26.09.2023
Fully Viagens
Eu estou absolutamente frustrada pq confiava na Fully, eu confiava na empresa mas é uma pena que chegaram a esse ponto. Eu comprei uma viagem para Campos do Jordão em 07/2022, foi cancelada. Pedi a devolução do valor, o prazo era 150 dias e não foi pago, eu que tive que ir atrás pra saber se iam devolver e me deram o prazo de devolução até 07/2023. ISSO MESMO. Então na tentativa de não perder o dinheiro, aceitei usar o crédito no carnaval de 2023 e adivinhem? A viagem foi cancelada no dia no embarque. Eu pedi o dinheiro de volta e eles alegaram que não pode pq o cancelamento foi por condições climáticas. Em fim, já está claro que tem algo muito errado está acontecendo mas mesmo assim eles não param de divulgar a venda viagens no Instagram e ocultam os comentários. Então é isso galera paguei R$ 1.179,00 não fiz a viagem e não recebi o dinheiro.
Vanessa Alves Da Silva
15.09.2023
Fully Viagens
Realizei duas compras com a Fully Viagens, uma para Monte Verde e outra para Arraial do Cabo e Búzios.Minha primeira viagem seria para Monte Verde, aconteceria no dia 20/11/2022. Faltando 2 dias para o dia da viagem recebi uma ligação deles alegando que não tinham atingido o número de passageiros suficientes para realizar a viagem e que por esse motivo a viagem estava sendo cancelada, entendi a situação e falei que gostaria de solicitar o reembolso dessa viagem, me falaram que o reembolso só seria feito depois de 150 dias.A outra viagem era um pacote fim de semana para Arraial do Cabo e Búzios, a viagem seria para o dia 09/12/22 e retorno dia 11/12/22, e aconteceu exatamente a mesma situação da primeira, faltando 2 dias para o dia da viagem recebi a ligação deles alegando que não tinham atingido o número de passageiros suficientes para realizar a viagem e que por esse motivo a viagem seria cancelada, falaram também que não estavam atingindo o número de passageiros por conta da pandemia e se eu quisesse reagendar poderia estar escolhendo uma outra data pra viajar, porém, eu não tenho disponibilidade de datas assim, para ser quando dá, e também não me deram certeza nenhuma de que alguma data já tinha atingido o número necessário, eu estava correndo o risco de cancelarem novamente, então, solicitei o reembolso dessa também. Preenchi um formulário que eles me enviaram e aguardei os 150 dias para receber o reembolso das duas viagens. Dia 26/05/2023 seria a data que segundo eles eu iria receber o reembolso, e até agora não recebi nada! Entrei em contato com eles no mesmo dia, porém, não atendem minhas ligações, ficam online várias vezes no WhatsApp e não respondem, no Instagram a mesma coisa, ficam online e não respondem, inclusive, desabilitaram a opção de comentários nos posts do Instagram e continuam a vender pacotes como se nada estivesse acontecendo, muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu e não temos nenhum suporte em nenhuma rede social. Vim por meio deste canal realizar minha reclamação, afim de alertar o maior número de pessoas possíveis. Já estou contatando um advogado para entrar com uma ação judicial por todo transtorno e descanso causado, e pelo não cumprimento do acordo de devolução estabelecido.
Marcio Gonzaga
07.09.2023
Fully Viagens
Péssima empresa, eles cancelaram minha viagem duas vezes faltando 3 dias pra data.Fui informado que ia devolver o meu dinheiro em até 6 meses, já se passou UM ANO e ainda não tenho o meu dinheiro.Manda mensagem ninguém responde, email ninguém responde, ligação só toca.Essa empresa não é uma agência especializada de viagem e sim uma agência especializada em roubar o dinheiro das pessoas.
Jessica Dos santos Silva
28.08.2023
Fully Viagens
Péssima!! Empresa golpista!Boa tarde. No dia 22/07/2022 comprei 3 passagens para o destino do Rio de janeiro Porém no dia 19/07 a empresa me mandou uma e-mail desses automáticos cancelando a viagem. Motivo: Problemas operacionais com a hospedagem.Então diante dessa situação cliquei no link para preencher o Reembolso no próprio dia 19/07 Desde então estou aguardando o Estorno em meu cartão de crédito.Ninguém me atende nem por e-mail, e nem telefone, então mandei whatsapp e fui informada que tenho que aguardar de 30 a 150 dias. É um absurdo, pois não fui eu quem cancelou e sim eles.Se eu que tivesse cancelado eu tinha que pagar uma multa.Absurdo!! Depois de muita insistência via whatsapp me informaram que está previsto o reembolso no mês 07/2023.Um ano depois, isso mesmo um ano depois e chegou o mês 07/2023 e nada do reembolso, novamente mandei whatsapp e informaram que estava em andamento!Sinto muito mas vou em pequenas causas, quero meu dinheiro de volta.Elas agem de má fé..Isso não pode, todos os comentários são as mesmas coisas...Mas quero meu dinheiro de volta, vou acionar pequenas causas.
Bruno Miguel
26.08.2023
Fully Viagens
Boa tarde. No dia 02/06/2023 comprei 2 passagens para o destino de São Roque. Porém no dia 06/06 a empresa me mandou uma mensagem automática por e-mail e Whatassap cancelando a viagem. Motivo: Não preencheu o número minímo de passageiros. Então diante dessa situação cliquei no link para preencher o Reembolso no próprio dia 06/06/2023. Desde então estou aguardando o Estorno em meu cartão de crédito. Ninguém me atende nem por e-mail, whatsapp e nem ligação. Apenas recebi uma mensagem automática por e-mail informando que tenho que aguardar de 30 a 150 dias. É um absurdo, pois não fui eu quem cancelou e sim eles. Se eu que tivesse cancelado eu tinha que pagar uma multa. Então não quero esperar tanto tempo para receber o meu dinheiro de volta e quero que a empresa me pague uma multa, pois me gerou um dano material, preciso utilizar o meu cartão e estou sem limite. Em anexo o dia que comprei, dia que cancelaram a viagem e outros anexos importantes. Essa mesma reclamação irei replicar na página do instagram, caso não receba meu dinheiro de volta em até 5 dias. Empresa mal carater, apaga, tranca e bloqueia comentários.
NATALIE UANI MENDES MELO
15.08.2023
Fully Viagens
PÉSSIMOS E GOLPISTAS!!!!!ESTOU HA MAIS DE UM ANO AGUARDANDO ESTORNO, NAO CONSEGUI REMARCAR A VIAGEM PQ NUNCA FECHA TURMA E NAO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA.NO INSTAGRAM BLOQUEIAM A OPÇÃO DE COMENTAR, NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA, NINGUÉM DA UM RETORNO.
sophia gielow
12.08.2023
Fully Viagens
Não me devolveram o valor de uma viagem que cancelaram em cima da hora em 12/22, o prazo de devolução era 14/07/23 e até agora não recebi o valor.O retorno às vezes demora até uma semana....Não comprem da empresa é sem compromisso com o cliente e de má fé!!!
Mika Pedroso
12.08.2023
Fully Viagens
Pessoal tem que aprender que viagem cancelada em época de pandemia a lei ainda está vigente que a empresa tem prazo pra reembolsar.Eu fiz com eles cancelou 1 vez devido a fechamento de cidade. Remarquei paguei a diferença e foi simplesmente incrível demais.Tudo com maior cuidado. Toda vez que tinha dúvida do pagamento era muito bem atendida. A viagem em si ocorreu sem problemas e como planejada.Povo não sabe as regras e quer contestar. Empresa ótima e recomendo. Viajei Jan/22. Arraial e Búzios foi tudoooo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Dr. Mello Nogueira, 321 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02510-040
Fully Viagens