Grand Spa Prime R. Vilela, 652 - Sala 07 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03314-000

Grand Spa Prime





121 Avaliações
  • terça-feira12:00–21:00
  • quarta-feira12:00–21:00
  • quinta-feira12:00–21:00
  • sexta-feira12:00–21:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–21:00




Grand Spa Prime R. Vilela, 652 - Sala 07 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03314-000




Sobre o Negócio

Grand Spa Prime - Spa Prime |

Contatos

Ligue para nós
+5511955850504
R. Vilela, 652 - Sala 07 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03314-000

Horas

  • terça-feira12:00–21:00
  • quarta-feira12:00–21:00
  • quinta-feira12:00–21:00
  • sexta-feira12:00–21:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–21:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Nicolly Sousa
28.10.2023
Grand Spa Prime
Clínica maravilhosa, bem estruturada, com ótimas profissionais, as meninas sempre muito atenciosas, estou tendo um resultado incrível com o meu pacote, super recomendo!!!!
Bianca Assis
25.09.2023
Grand Spa Prime
Excelente clínica!! Ambiente agradável e estruturado. Atendimento maravilhoso, as meninas muito simpáticas e atenciosas. Super recomendo!!!
Isabela Faria
21.09.2023
Grand Spa Prime
Amei o atendimento dos profissionais, estou começando a ver os resultados dos procedimentosA clínica de fácil acesso, 5 minutos do metrô.
Giovanna Fontolan
18.09.2023
Grand Spa Prime
Essa clinica é maravilhosa! Ambiente agradável, as meninas sempre muito atenciosas e os procedimentos estão me dando resultado. Estou amando!!
Karen Ota
06.09.2023
Grand Spa Prime
Iniciei tratamento com todo planejamento, em teoria seriam 21 dias de dieta e medicacao. Fiz exames na semana apos a contrataçao, o medicamento HCG foi entregue com atraso (15 dias), e nao sabiam posicionar sobre a dieta ja iniciada, depois de *3 semanas*, NAO havia recebido o resultado dos exames, porem disseram que iriam iniciar a soroterapia MESMO ASSIM! Eu questionei em que se baseava uma soroterapia, sem resultados dos exames prontos, deixei de ter segurança sobre o tratamento, pela desorganizacao e falta de coerência em tempo de tratamento.Apos reclamacao, o dono Eduardo, me recebeu e chamou toda a equipe para eu me justificar e discutir na frente de todos, constrangida, decidi que nao me manteria em tratamento com eles, nem trocar de tratamento. Queria o encerramento, retornei mais 2 vezes a fim de fazer um acordo e solucionar tudo. Novamente prometeram e nao cumpriram. Gravaram uma ligaçao telefonica como comprovante"de extorno do valor
catia planilhas
17.08.2023
Grand Spa Prime
Após encontrar a empresa na rede social Instagram aonde vendem o procedimento prometendo e garantindo o resultado de emagrecimento contratei o serviço na data de 20/06 aonde realizei o procedimento na clinica localizada Rua Platina 840 loja 7, a promessa de resultado é de a partir 48h até no máximo 30 dias, vale ressaltar que cumpri todas as orientações do pós procedimento. Após a realização do procedimento notei que não houve resultado imediato e nem ao longo dos 30 dias, na data de 01/07 fui pessoalmente até a clinica aonde conversei com a Jessica que se denominava Bio medica mostrei o antes e depois e a mesma afirmou que de fato não havia tido resultado e que o procedimento poderia ter sido feito de forma negligente (aplicação incorreta) por parte da bio medica que conduziu o procedimento e me pediu para que pudesse refazer o serviço com uma outra bio medica. De imediato me recusei a refazer o procedimento uma vez que já havia depositado todas as minhas expectativas em resultados que eram vendido de forma errada nas redes sociais mexendo assim com a minha auto estima e me frustrando novamente com um resultado não satisfatório, solicitei que realizassem o reembolso do valor pago, já que houve a promessa da oferta e o não cumprimento da mesma. A Jessica me informou que iria verificar com seus superiores e me retornava, desta forma já se passaram quase 30 dias e não obtive nenhum respaldo por parte da prestadora de serviço, não atendem ou respondem as mensagens do app WhatsApp. Além de lidar com a frustração de um procedimento fracassado ainda tenho que lidar com um pós venda irresponsável, as propagandas enganosas que prometem e garantem um resultado e não cumprem, as próprias publicações nas redes sociais da empresa afirmam que o resultado positivo é garantido, porém não foi o que de fato ocorreu comigo e com diversas outras mulheres que também foram prejudicadas tanto financeiramente quanto emocionalmente pela prestadora de serviço em questão.Vale ressaltar que as vezes que compareci na clinica precisei esperar em media de 1 a2 horas para ser atendida no pós procedimento, fora o dia no qual não marcaram o meu horário, enfim um descaso total com o cliente.
Vanessa Poloni
15.08.2023
Grand Spa Prime
A Clínica Spa Prime é uma clínica séria, com sua equipe: Jéssica, Isabella, Ingrid, Giovana, Maria, Bruna, Sabrina e entre muitas (os) outras (os) profissionais com o seu atendimento excelente.Um espaço onde transmitem confiança e credibilidade, as meninas explicam sobre todos os procedimentos, dão atenção a todos os clientes sem exceção.Todos os dias tem promoções e os pacotes são incríveis, com os pagamentos facilitados. Os resultados são alinhados a uma alimentação adequada, e com exercícios físicos, o resultado final é melhor ainda.Entre todos os procedimentos que fiz, não sinto dor alguma, eliminei peso e medidas, vão conhecer a clínica e fazer uma avaliação, a avaliação é gratuita, e eu super indico a todos vocês ❤️ .
Sophia Gheller
14.08.2023
Grand Spa Prime
Se você que está lendo esse comentário busca um tratamento estético NUNCA feche pacote com essa empresa. Antiéticos, você paga por um produto e NÃO RECEBE, e ainda busca o seu direitos e eles nem te dão satisfação tanto sobre procedimentos, NUNCA te disponível pra agendamos, NUNCA te respondem e quando você busca uma solução prometem seu dinheiro de volta e NÃO TE PAGAM. É uma vergonha essa empresa prometer resultados de beleza e vender sonhos se não são capazes de cumprir com o básico!!!
sachetto23
12.08.2023
Grand Spa Prime
Fechei um pacote de apenas CINCO sessões de um procedimento, na segunda sessão percebi que estava diferente de quando fiz a primeira vez e ao questionar me disseram que era outro procedimento, ou seja, haviam feito errado, não contabilizaram a sessão e segui com o tratamento.Sempre deixei as sessões agendadas com uma semana de antecedência e na minha última sessão me mandaram uma mensagem 1 hora antes demarcando, não se deram o trabalho de sequer telefonar, desmarcaram e pronto, eu que moro longe já estava a caminho e tive que voltar atras.Comprometimento com o cliente é 0, desorganizados.Não pretendo voltar mais.
Thamires Brabo
11.08.2023
Grand Spa Prime
Quero deixar registrada a minha insatisfação com essa clínica para que outras pessoas não sejam enganadas igual eu fui, na hora da venda te dão o melhor atendimento, logo após nem te respondem, conforme as mensagens que tenho enviado para Jessica no WhatsApp cobrando as cópias dos 2 contratos que fechei com a clínica em 14/01 e 01/05/23 e nunca me deram nenhum comprovante e também uma posição do reembolso solicitado de todos os serviços em aberto, devido a falta de cumprimento dos serviços vendidos e a mesma tem ignorado as mensagens.Clínica totalmente desorganizada, falta de respeito e comprometimento com o cliente, não cumprem com os serviços vendidos, descaso total.Diversas vezes fui até a clínica onde haviam confirmado o meu agendamento e quando chegava na hora de realizar o meu atendimento informavam que não estava e não me deixavam realizar o procedimento, procedimentos feitos pela metade, nunca tem agenda para marcar, não respondem no WhatsApp, pessoalmente mandam você mandar mensagem por WhatsApp para realizar o agendamento e no WhatsApp quando te respondem mandam você agendar pessoalmente, atrasos de mais de 1h00 para realizar o atendimento, cada atendente realiza o procedimento de uma forma e inclusive estou machucada desde 18/03/23 do procedimento de Hidrolipoclasia feito pela Vitoria e até hoje não saiu os machucados, não acompanham o seu tratamento, inclusive informei que não estava vendo resultado no tratamento ao invés de manter ou perder peso eu ganhei, diferente de outras clínicas que realizei procedimentos e talvez até seja por estar realizando os procedimentos espaçados que não esteja vendo resultados, o prazo para retoque do botox era de 15 dias e por falta de agenda da clínica só realizaram após 1 mês onde até a própria atendente me informou que não adiantaria mais pois já tinha passado do prazo, em 09/05/23, novamente voltei a ter problemas com o agendamento onde a Jessica realizou para mim, falou para as meninas da recepção não marcarem mais ninguém nesse horário pois deixaria as 02 máquinas reservadas para mim durante os dias (09, 10 e 11/05/23) e ainda colou 1 post it de lembrete nos computadores com essa informação, e ao chegar na clínica sou surpreendida, chamam uma outra cliente e eu para realizar a Crioexposição e me informam que não fizeram o agendamento das 2 máquinas para o meu atendimento conforme a informação havia sido passada para mim, então que era para fazer o mesmo pela metade ou abdômen ou flancos, jogando o problema para mim, falando para voltar outro dia e fazer a região que faltou.Cansada da falta de respeito da clínica por diversas vezes ter enfrentado problemas conforme relatado acima, informei para Camila que não queria mais realizar nenhum procedimento com a mesma e que queria o reembolso dos procedimentos em aberto que não foram prestados, a mesma me informou que teria que fazer uma carta de próprio punho solicitando o reembolso, ao qual eu fiz e entreguei nas mãos da mesma e que o prazo para que o mesmo foi realizado seria de 30 dias úteis, solicitei um comprovante que o reembolso foi solicitado e a mesma me informou que não teria como me dar e só escreveu em post it, ao qual não serve como documento.A Jessica entrou em contato comigo no dia 10/05 via WhatsApp pedindo para dar uma segunda chance a clínica e informei que já tinha dado várias chances e novamente pisaram na bola comigo e sei que se desse uma nova chance, novamente seria decepcionada, assim como a própria Camila me disse em 09/05 que a clínica no momento não tem estrutura para me atender no momento e não ter mais nenhum problema no meu atendimento.Desde então tento contato com a Jessica ao qual não me responde, mandei e-mail para a clínica relatando o ocorrido ao qual também não me retornou e tenho certeza que não irão cumprir com o prazo e reembolso informado.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Vilela, 652 - Sala 07 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03314-000
Grand Spa Prime