TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica Av. Wenceslau Escobar, 2940 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-000

TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica





146 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00




TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica Av. Wenceslau Escobar, 2940 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-000




Sobre o Negócio

Tek |

Contatos

Ligue para nós
+555130244168
Av. Wenceslau Escobar, 2940 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-000

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Aline Silva
08.11.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Meu note Dell tava apagado. Levei numa assitencia que me disse que era placa e ia gastar uns 1500,00; os caras consertara, não trocaram minha placa. Paguei 350,00 e tô trabalhando com o note já.Muito queridos eles ótimo trabalho!
Rafael Machado
30.10.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Consertei 3 controles de PS4; ia comprar novos, mas um amigo me disse que eles faziam. Ficaram como novos; gastei em 3 menos que ia gastar em um. Vale muito a pena e foi rapidinho.
Artur Motta
27.09.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Excelente!Pessoal atencioso e cordial, com cuidado para bem compreender as necessidades dos clientes e sempre sugerir a melhor solução, com bom custo-benefício a partir da perspectiva do cliente (não tentam empurrar" produtos ou soluções que só sejam vantajosos financeiramente para a empresa).Relato uma experiência pessoal (a última
Luan da Rosa
16.09.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Precisei fazer uma formatação e paguei quase 250 reais. Achei o preço um absurdo, mas não conhecia outro por perto e estava com pressa. Perguntei sobre prazo, pois eu precisava do notebook pronto por causa do trabalho remoto que faço. O prazo só não foi cumprido como não me foi dado retorno algum. Tive que ligar perguntando e disseram que estavam com pouco pessoal, etc. (De 1 dia levou 6). Nunca era me dado retorno e quando eu ligava, todos os dias, sempre era dado o prazo para o dia seguinte, o que nunca era cumprido. Tive que dar umas justificativas no trabalho pois fiquei sem trabalhar uns 2 dias. Obviamente não pegou bem. Infelizmente, foi uma péssima experiência. Não foi me dado nenhum tipo de desconto pelo ocorrido (não que fosse resolver). Quando precisei novamente pesquisei melhor e achei outro, bem próximo até, com preço melhor (BEM melhor) e o trabalho foi feito no prazo e adequadamente.
Martinho Luiz
09.09.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Sugiro procurar alguém mais ágil, compreensivo e com um fornecedor de peças melhor.Levaram mais de um mês para consertar meu notebook. Mal passou a super garantia de 3 meses e apresentou problema na peça que tinha sido trocada. Mais 20 dias e tive que pagar novamente não só pela peça, mas também pela mão-de-obra para trocá-la. Tudo dentro do combinado, ok, mas uma falta de sensibilidade total. Caberia considerar que essa estranha repetição do defeito pudesse ter sido causada por problemas na montagem. OBS: Cliente há mais de 5 anos.
Daniel Souza
04.09.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Minha experiência com a loja:” deixei o notebook na quarta inicio da tarde para atualização de software e verificar problema no microfone. Receberia orçamento pelo WhatsApp. Segunda pela manhã não tinha tido retorno da loja. Fui ao local e pedi o notebook de volta. Me informaram que estava aberto e precisavam finalizar. Me pediram até as 17h para entrega no mesmo dia. Busquei, paguei R$150,0 e quando retornei para casa vi que não havia sido atualizado e microfone não funcionava. Contatei a loja e pediram para deixar para análise, provável que tenham errado um código. Pedi prazo para entrega e, até o momento não obtive retorno.” Assim, não aconselho que deixem seu produto para avaliação na loja. Uma pessoa, no dia que fui à loja me disse que estavam com alta demanda, mas não tinham mão de obra suficiente para tal.
Adrian Borges
31.08.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Não recomendo, levei um headset para concertar, o diagnóstico recebi em 3 dias, orçamento em 30 dias, isso porque estava em cima. Passei na loja para retirar o equipamento e estava desmontado, isso que avisei 4 dias antes que iria buscar, faltou até parafuso no equipamento. Atendimento é bacana mas no meu caso pecaram no serviço.
Marcos Fraga
30.08.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Só faço o conserto dos meus equipamentos com eles. Ótima assistência da zona sul. Nota 10
Marcus Araujo
23.08.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Atendimento 5 estrelas, prestativos tiraram todas minhas dúvidas antes do serviço e concluíram o mesmo com excelência.
Ana Paula Machado Salles
14.08.2023
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica
Empresa idônea, já comprei produtos e usei dos serviços que eles disponibilizam, eu adorei.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Wenceslau Escobar, 2940 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91900-000
TeknoLógica (Tek) Info-eletrônica