Studio Color Rua Rêgente Feijó, 411 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-000

Studio Color





248 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado




Studio Color Rua Rêgente Feijó, 411 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-000




Sobre o Negócio

Studio Color - Salão De Beleza em Vila Assunção |

Contatos

Ligue para nós
+551128665046
Rua Rêgente Feijó, 411 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-000

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Michele Gonçalves
26.10.2023
Studio Color
Atendimento péssimo. Desde o momento de marcar até o fim.Resolvi fazer um hidratação para conhecer o salão, e me decepcionei.No momento de lavar a cabelo o profissional praticamente me dava um banho, na hora de escovar o auxilar era bonzinho mas sem experiência, em momento nenhum o profissional apareceu pra dar uma ajuda, ensinar o rapaz etcAlém disso, o ambiente tem um clima/energia ruim. Ngm te pergunta nada, pessoal parece que não está feliz trabalhando.Pensei que era coisa da minha cabeça e estava exagerando, mas ao vim pesquisar me deparei com opniões semelhantes.
Any Santana
20.10.2023
Studio Color
Já é a 4° vez que faço minhas luzes no Studio Color e eles são sempre excelentes no que fazem.Literalmente pode confiar de olhos fechados que o resultado vai superar as expectativas.Super recomendo!Viajo 60km até lá porque realmente vale a pena!
Raphaelle Valverde
18.09.2023
Studio Color
Fui atendida pelo José Soranzo. Atendimento impecável e resultado final perfeito. Já fiz mechas e também já mudei a cor dos cabelos com ele. Super recomendo . Cuida do cabelo, o trata , não arrebenta os fios . Fantástico!!!
Sara Litardi
07.09.2023
Studio Color
Sempre sou muito bem atendida pela Dani, o trabalho dela é impecável e ela é uma profissional maravilhosa. Indico de olhos fechados! Meu cabelo sempre sai como eu quero e a cor fica perfeita por meses.
Geovanna Moya
05.09.2023
Studio Color
Vim através do meu comentário não somente comentar sobre a minha experiência mas passar um comentário construtivo, pois sei que muitas vezes os funcionários não tem culpa da desorganização por profissionais que exercem o serviço aos clientes.Ao ler os comentários percebi que não foi somente eu que quebrei a cara ao ter expectativas em relação ao tratamento do profissional Giovanni. Marquei um corte de cabelo com ele e minha mãe também, comigo ele foi pontual porém super ríspido diferente do tratamento visto pelas blogueiras que morrem de amores por ele, no dia que eu fui ao salão, eu vi uma blogueira que eu admiro muito e a forma como ele a tratou, super carinhoso e respeitoso, quando se depara com as clientes é completamente ríspido, não é atencioso ao ponto de dar um “Oi? Tudo bem? Como vai?”, pergunta como a pessoa quer o corte mas não se aprofunda para entender mais sobre como a cliente quer. Certo, a minha experiência não foi tão ruim comparado ao da minha mãe. Minha mãe queria um corte com o Giovanni e uma progressiva com o outro profissional, nessa parte entra a desorganização, o profissional que fez a progressiva no cabelo da minha mãe que também é um amor de pessoa e não me refiro a ele a reclamação, ele cortou o cabelo dela e disse que quem faria de fato o CORTE PROFISSIONAL seria o Giovanni, pois ele somente iria cortar o cabelo para iniciar a progressiva ( o cabelo da minha mãe era muito grande então ele somente cortou pra tirar o comprimento) e que o Giovanni faria de fato o corte, beleza, fez a progressiva e no final foi informado que estava tudo pronto, corte e a progressiva, minha mãe foi falar com o Giovanni e ele simplesmente disse que quem cortou foi o outro profissional e que se quisesse fazer com ele teria que pagar o valor do serviço dele, sendo que, o corte foi marcado com ELE. Foi como se ele estivesse tão corrido, com tantas clientes que ele empurrou o corte do para o profissional que estava fazendo a progressiva e em nenhum momento perguntou ou confirmou com a minha mãe. Ele simplesmente respondeu de forma ríspida e saiu, imagina só você chegar no salão, marcar um horário de corte e outro horário para fazer a progressiva, no fim a minha mãe lavou o cabelo e voltou tudo como era antes, voltou pra fazer o cabelo e voltou a ficar da mesma forma, ela não quis voltar pela terceira vez, gastou o dinheiro praticamente todo no lixo.Agora os funcionários que ajudam no salão eu amei o atendimento o que nós fez ficar triste foi o descaso e um trabalho feito de qualquer jeito.O problema é o atendimento ao cliente que é pessimo quando precisamos de ajuda mas para agendar o horário somos respondidos na hora. Segundo, as pessoas devem ser tratadas todas iguais, todos estão pagando um serviço, criam expectativas de seus trabalhos que serão realizados nelas, dinheiro e tempo. Todos merecem um tratamento de qualidade e se sentirem bem. Realmente foi triste ver a diferença de tratamento entre uma influencer que possui números e status e de uma cliente comum. Não adianta a blogueira divulgar se as pessoas que chegam lá pela influencer saem completamente desapontas.
Maria Carolina Claro Rodrigues
01.09.2023
Studio Color
Melhor salão do ABC! Atendimento ótimo, ambiente aconchegante e profissionais maravilhosos! Fiz o meu cabelo com o Lucas, ele é perfeito, mega atencioso, super simpático, e sem contar no profissional maravilhoso que é. Obrigada por esse loiro perfeito Lucas! Você é top!
Fabiana Camargo
26.08.2023
Studio Color
O local tem ótimos profissionais, embora em algumas situações não fizeram exatamente como pedi (penteado e maquiagem), mas o resultado ficou bom. Pelo preço que se paga, o atendimento poderia ser um pouco melhor.
Stephanie Pangrácio
13.08.2023
Studio Color
estou há 4 meses aguardando uma resposta do salãoSalão tem completamente diferença em tratamento quando não se é famosa, fiz minhas luzes em Outubro e a funcionária simplesmente estragou meu cabelo, após incansáveis tentativas de contato e um mês depois, uma funcionária me ligou e informou que não pode fazer nada . Salão se recusou de devolver o dinheiro, ou qq outra forma de solução . E para resolver o problema deveria pagar novamente um tratamento de coloração .
Cilmara Freitas
12.08.2023
Studio Color
O atendimento é muito bom,mas o que realmente gosto e saio de sp dirijo uma hora para chegar até lá,é por uma profissional que é maravilhosa Dani! Ela é muito boa,humilde,te ouve,atende suas necessidades,faz seu trabalho com muito amor! Super indico ela! Para mim,não tem profissional melhor

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Rêgente Feijó, 411 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-000
Studio Color