Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas Av. Carlos Grimaldi, 649 - Vila Madalena, Campinas - SP, 13091-000

Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas





128 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas Av. Carlos Grimaldi, 649 - Vila Madalena, Campinas - SP, 13091-000




Sobre o Negócio

| Home | Clínica Veterinária PoppiVet - Clínica Veterinária PoppiVet |

Contatos

Ligue para nós
+5519984242202
Av. Carlos Grimaldi, 649 - Vila Madalena, Campinas - SP, 13091-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Silvia Faria
22.10.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Super indico essa clínica, começando pela recepção, Ju é super atenciosa e prestativa. Ontem o meu cachorro precisou passar por uma cirurgia, detalhe, sou médica veterinária e faço esse tipo de cirurgia, mas como é meu e tem muito emocional envolvido pedi para a Poppi realizar . Então se indico para os meus pacientes e para o meu, não preciso falar mais nada, cirurgiã de primeira, com técnica, super competente anestesista tb, Gabi, meu animal saiu como entrou, puxando kkk
Modelo Edição
13.10.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Precisei levar meu pet que passou mal e não me arrependi em nada!Fui muito bem atendido pela Dr. Thais que medicou o tufão e agora tá pronto pra outraRecomendo sem medo
Marcos Pregnolatto
22.09.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Péssima experiência. Recepção cheia de gente gritando e rindo (ótimo para estressar ainda mais o animal q já chega amedrontado). As pessoas que coletaram sangue aparentementenão tinham treinamento pra isso. Meu gato (que já tem problema respiratório) chegou a ficar desfalecido e com a boca roxa de tanto estresse, sendo que aqui em Jaguariuna ele vem sido picado por seringas há meses sem nunca ter tido esse tipo de problema.Mas a cereja do bolo foi terem colocado a coleta de sangue em frasco errado, o que denota inaptidão! E ainda queriam que eu fosse levar o bichinho para nova coleta e repetir a experiência".Quando demonstrei minha insatisfação
Julia Vargas
21.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Tenho levado meus cachorros para atendimento do convênio. Estou muito satisfeita com o atendimento e com as veterinárias dessa clínica, são muito atensiosas e competentes.
Chris Citro
17.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Gostaria de agradecer a equipe da PoppiVet pelo carinho e atenção com o nosso pequeno.A Dra Marília sempre muito paciente nos explica muito além do que perguntamos e sempre muito atenciosa.Fizemos uma cirurgia de castração e hérnia e tivemos um atendimento é um pós operatório da Dra Fabiana nota 10, sempre muito prestativa e atenta a todos os questionamentos.E agora vamos falar da Ju , recepcionista que sempre nos ajuda com os horários das consultas e ainda dá carinho ao nosso Zeca heheMuito obrigada mesmo! Com certeza indicamos vocês de olhos fechados ❤️
Simone
16.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
1Eu não sou cliente desta clínica. Fui transferida de outra clínica veterinária por meio do Plano Nofaro, pois o veterinário anterior teve um contratempo.2Cheguei no horário marcado. Porém, mesmo após quase 1 hora de espera nada havia sido realizado no paciente.3Desde o meu primeiro contato com a recepcionista a percebi como ríspida. Motivo? Eu sinalizei oportunidades no processo de cadastramento4 O local da recepção é pequeno e meu animal, um pastor alemão com menos de 1ano de vida estava inquieto. A clínica demorou, mas tomou a iniciativa de apartá-lo para outro local.5 Houve demora e falta de respostas para o tutor preocupado com seu animal em jejum num local desconhecido6 Permaneci esperando por quase 1 hora pois não poderia “só ir embora e deixá-lo”, conforme fui instruída pela recepcionista, entendo que isso é o mínimo que um tutor zeloso faz.7 a dra qdo chegou, questionou quem queria falar com ela, pois estava interrompendo seu almoço.8 Imediatamente me apresentei. Iniciei a conversa pontuando os fatos que me pareciam desagradáveis e a percebi totalmente reativa, elevou seu tom de voz e confrontou dizendo que eu não sabia o que seria emergência e q eu não possuía empatia.9 Desisti de realizar qq procedimento nesse local. Pedi meu cachorro de volta10 a recepção se esvaziou de funcionários, num movimento aparente de nos fazerem aguardar por mais tempo.11A recepcionista retornou insisti no questionamento de onde meu animal estava, O porquê da demora e O que estava ocorrendo, já entrando em desespero e preocupação mencionei que ligaria para o 190, neste momento, recebi como devolutiva da recepcionista de que éramos horríveis, perguntei então seu nome e ela limitou-se a dizer ( “Não te interessa”, foram as palavras utilizadas).12Entrei em contato com o 190 pedindo apoio, pois realmente estava desolada, só pensava em como o meu cachorro estaria, e o porquê não o entregarem de forma rápida.13Quando perceberam este movimento, atônita com aquela situação e quase em lágrimas, devolveram meu cachorro.14Como a cobrança é automática, saímos de lá, por volta das 14he30m e somente por volta das 17hs, após eu efetuar as avaliações, recebi uma notificação de cancelamento de procedimento, com isso a cobrança e a avaliação no aplicativo do plano foram cancelados.15Fui notificada extrajudicialmente com instruções para remoção das avaliações realizadas sob possibilidade de moção de ações civil e criminal.Fui reativa, me senti ofendida pela recepcionista que chamou-me de horrível, qdo so queria ir embora o mais rápido com meu animalE na minha avaliação anterior, ao invés de descrever ‘atendimento lixo’, escrevi ‘recepcionista lixo’, desta feita e reconhecendo meu enorme erro, humildemente e do fundo do meu coração, peço perdão a você recepcionista que não sei o nome.Minha única explicação para tal comportamento foi o de estar sob forte abalo emocional. Sentindo-me em total desamparo por tudo que havia acontecido e por sentir-me exatamente como lixo, os fatos ainda ecoam nas minhas memórias. O momento em que fui chamada de horrível pois eu apenas estava exercendo meu direito de tutora zelosa.Nunca mais espero sentir-me da forma como me vi, exaurida emocionalmente, sem ter a quem recorrer e ainda tendo de buscar novo atendimento ao meu animal naquela mesma tarde, pois também trabalho e neste dia nem almocei.Nunca chamei alguém de lixo ou adotei esse vocabulário com ninguém por toda minha vida, até esse infeliz momento.Novamente, meus sinceros pedidos de desculpas à você recepcionista que não me disse seu nome.Desta feita, convido a clínica compartilhar publicamente, preservando a identidades dos ali presentes mas não envolvidos, a disponibilizar nas redes sociais os áudios e vídeos sobre todo o período que eu permaneci lá, já que a clínica possui monitoramento em todos os seus ambientes.antecipo e disponibilizo meus direitos de imagem. Vejo que assim, todos poderão opinar se houve inverdade ou aumento na narrativa dos fatos.17.Tenho testemunhas.Nenhuma formação garante respeito e educação
Karolayne Oliveira
12.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Em um momento de desespero, encontrei a Poppi. O atendimento desde o início foi claro, tirando todas as dúvidas. Quando compareci com o meu gatinho idoso que estava com um problema de extração de dente e questões periodontal, fui atendida pela Dra. Marília, simplesmente maravilhosa, carinhosa e não me deixando mais preocupada, nos ajudando com simplesmente tudo, pré, durante e pós cirurgia. Dra. Marília nasceu para ser vet. Eu não tenho nem palavras para agradecer o que fizeram por nós e por todo o atendimento, de todas as meninas. Hoje, não consigo mais levar meus mini queridos em outra clínica.
Drivet Tizziani
12.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Clinica excelente e completa, Dra Fabiana Médica Veterinaria e cirurgiã de muita competência. Agradeço por estar sempre à disposição de todos veterinários que precise de seus serviços.
Cristyann Ienne
11.08.2023
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas
Plena confiança na equipe e diagnósticos, além de uma estrutura ideal para atender e tratar minhas gatinhas são os motivos que me fazem sempre voltar a POPPIVET.Sair aliviado das preocupações e ansiedades é uma especialidade daqui, e isso não tem preço. Só quem tem bichinhos de estimação sabe que buscar por profissionais comprometidos e dispostos é um grande passo em direção ao conforto deles. Aqui, tenho a certeza de estar fazendo o melhor por minhas pequenas, isso pq, sinto que todas, desde a recepção, estão sempre em busca de novidades, cursos, alimentos e técnicas para ser cada vez mais eficiente no atendimento.Obrigado, POPPIVET pelas horas de dedicação às minhas filhotas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Carlos Grimaldi, 649 - Vila Madalena, Campinas - SP, 13091-000
Clínica Veterinária PoppiVet | Veterinária Campinas