Premium Office Móveis
2 Avaliações
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+5562982549453
Av. T-63, 1510 - Sl. 02 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74280-210
Horas
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Entrega
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Thiago Rodrigues
12.08.2023
Premium Office Móveis
Fiz um orçamento com o senhor Edismar (dono da loja) no dia 01 de junho de 2022 para reformar uma cadeira Gamer, acertamos em 650 reais o valor total do serviço, que seria a troca de todo o revestimento da cadeira e também a troca da espuma do assento que estava muito dura. Ele me pediu 14 dias corridos para a entrega do serviço, o que não ocorreu, depois de várias mensagens, finalmente consegui pegar minha cadeira no dia 23 de junho. Aparentemente ela estava linda, o resvestimento foi trocado. Ao chegar em casa fiquei bastante incomodado com a espuma da cadeira, parecia que não havia sido trocada, continuava incomodando muito. Entrei em contato novamente com a loja e deixei a cadeira lá para arrumar a questão da espuma. Após poucos dias, peguei a cadeira novamente e mesmo assim continuei incomodado com a espuma, continuava dura. Fui questionar o Sr. Edismar sobre esse problema, e ele me afirmou que tinha trocado a espuma antiga, que ela incluvise estava toda esfarelada, e por ai ficou, me conformei com a cadeira da jeito que estava. Hoje, dia 11/07/2023 resolvi levar minha cadeira em outro tapeceiro e solicitei que fosse trocado a espuma do assento, sendo cobrado no valor de 150 reais e prazo para entrega em um dia apenas. Para a minha surpresa, o tapeceiro me mostrou a espuma antiga (que o sr Edismar afirmou ter trocado), na verdade ele não trocou a espuma, somente colou uma espuma fina por cima da antiga. Vou deixar as fotos da espuma que o Sr. Edismar diz ter trocado e na verdade não o fez, tratando o cliente como palhaço.