Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos R. Ver. Aldo Campos, 105 - Rosele, Araçatuba - SP, 16050-240

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos





95 Avaliações
  • terça-feira12:30–17:30
  • quarta-feira12:30–17:30
  • quinta-feira12:30–17:30
  • sexta-feira12:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:30–17:30




Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos R. Ver. Aldo Campos, 105 - Rosele, Araçatuba - SP, 16050-240




Sobre o Negócio

Correios |

Contatos

Ligue para nós
+551836227454
R. Ver. Aldo Campos, 105 - Rosele, Araçatuba - SP, 16050-240

Horas

  • terça-feira12:30–17:30
  • quarta-feira12:30–17:30
  • quinta-feira12:30–17:30
  • sexta-feira12:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jorge Luiz
30.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Os funcionários da Empresa correios sempre me atenderam cordialmente, o problema não são os funcionários, e sim que dirige essa empresa QUE SÃO OS PIORES DO mundo.Uso outras empresa de transporte muito mais eficientes, e rápidos.O pior de tudo é que correios pensa que estão me fazendo um FAVOR em me entregar minhas encomendas. Se esquecem que tem alguém pagando por um serviço de PÉSSIMA, repito PESSIMA QUALIDADE.Srs. do correio seus serviços não são favores ! Nós pagamos por ele, logo devem nos atender como outra empresa comercial qualquer que preza por seu cliente.Repito os Srs. NÃO ESTAO FAZENDO FAVOR A NINGUEM, se exigem um salário MAIOR, FAÇA POR MERECER: fazendo um atendimento ao cliente mais eficiente, mais rápido, pois hoje já tentei falar com os Srs e não obtive sucesso.
Nor Grassi
29.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Devia ter opção ZERo - telefones de nenhuma agencia da cidade atende .. ocupados, chamam sem atendimento ou caem em linha de fax ... encomenda sedex à mais de 6 dias na cidade e não se consegue saber informações dela ... carteiro vem ao predio não toca interfone e usa mascará no queixo ... total despreparo para funcionários que deveriam ser exemplos por serem servidores públicos . Só pra constar ... pagamos por preços bastante elevados pela postagem Sedex - então deveriamos ser tratados com mais respeito e presteza afinal somos clientes e contribuintes
Giovana Hidalgo
26.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Ulisses muito solicito e me atendeu com toda cordialidade, me ajudando demais com meu pedido
Protec Radiodifusao
21.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Sou descriminado , não entrega certo as encomendas soh porque vem do exterior ....não atende o público pelo telefone ....vou denunciar na ANATEL......
Cris Silva
03.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Por mim pode fechar . Já faz uma semana que minha mercadoria está com eles e o entregador fica dando desculpas que não foi atendido, sendo que trabalhamos em casa, sempre tem gente. E qdo ligo ninguém atende, fecha as portas.
Operador Gonçalves
03.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Péssimo atendimento, tem que privatizar, estou com encomendas que eram pra serem entregues dia 30 já estão na cidade a mais de dias e nada de entregarem..Tem que acabar isso e colocar pra funcionar, com empresas que realmente são ágeis e eficientes para tal.Dei uma estrela pois não tem opção de dar zero..
luana bessa
15.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Não entregaram meu produto e fez processo de devolução sem ao menos esperar eu ir buscar. Horrível atendimento
Aldo Souza
14.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Entendo perfeitamente que pode haver problemas no meio de uma pandemia e sei do surto que houve nessa filial. Não estou irritado com o atraso porque pode acontecer de fato, o que incomoda de fato é a falta de clareza nas informações prestadas. Você não sabe onde seu produto se encontra, com quem, há quanto tempo. Se tivessem mais transparência daria pra ficar mais tranquilo mas infelizmente essa não é a realidade.
Marilza Zamai
11.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Péssimo atendimento ao cliente. Espera pela encomenda. E no rastreamento está que carteiro não foi atendido. Aí não dá . Vc paga mais caro pra chegar mais rápido e acontece isso.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ver. Aldo Campos, 105 - Rosele, Araçatuba - SP, 16050-240
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos