Starbucks R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030

Starbucks





2739 Avaliações
$$
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–20:30
  • segunda-feira10:00–21:00




Starbucks R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030




Sobre o Negócio

403 Forbidden |

Contatos

Ligue para nós
R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo11:00–20:30
  • segunda-feira10:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Ótima seleção de chás
  • Serviço rápido
  • Café
  • Opções saudáveis
  • Refeição rápida
  • Sobremesa
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Café da manhã
  • Pratos orgânicos




Avaliações recomendadas

Giovana Lopes
10.11.2023
Starbucks
Tudo padrão starbucks mas esse em específico é extremamente barulhento. Ele é exposto com mesas para fora então fica pegando muito som de fora.Tem pouca opção de tomada para as pessoas que vão trabalhar de lá. Acho que no máximo duas tomadas.Foi sofrido trabalhar de lá, a comida é boa, atendimento excelente mas é bem bagunçado
Beth Rodrigues E. Coleções & Antiguidades
04.11.2023
Starbucks
Desde o início do ano que tento entrar na minha conta do Starbucks e meu acesso é negado, tento redefinir senhas etc, até recebo código de validação, mas quando tento não é permitido meu acesso, e recebo uma mensagem dizendo que preciso entrar em contato com a central de atendimento, faço isso e as atendentes me dão um prazo de 72 horas para resolver o problema, mas nunca foi resolvido. Meu dinheiro está retido nessa conta, não tenho acesso e agora o Starbucks diz que não permite mais meu acesso, também não devolvem meu dinheiro e não recebo retorno por parte da empresa. Tenho números de protocolo 194112, 199904 e os outros nem tenho mais porque faz tanto tempo, foram tantos contatos, mas todos sem retorno nenhum. Empresa que toma posse do dinheiro das pessoas indevidamente.
pablo radical
25.10.2023
Starbucks
Comida cara e nada demais, starbucks só tem nome. O serviço é bom mas já erraram meu pedido 2 vezes. Na foto eu pedi um iced mocha de chocolate branco gelado com cold foam e cobertura de caramelo. Recomendo o cold foam e o caramelo mas era pra ter chocolate branco no pedido :/
Georgeana Savelovas
16.09.2023
Starbucks
A loja é grande, o atendimento é excelente. Mas, o pão de queijo multi grãos estava empapado por dentro. Parecia que haviam colocado no micro-ondas para aquecer. Não sei se ocorreu isso por terem colocado vários salgados ao mesmo tempo para aquecer, só sei que estava ruim. E não tinha palito grande para mexer o café.
Calixto de Inhamuns
09.09.2023
Starbucks
Um lugar agradável, no Bourbon Shopping, Água Branca, com bom atendimento e um café cremoso maravilhoso para acompanhar uma conversa onde se precisa apenas de um tom cordial e amigo.
Samir Moraes
30.08.2023
Starbucks
Péssimo atendimento! Falta de informação dos funcionários. Pedi 1 expresso avelã na xícara, o caixa não me informou que não tinha xícara e fui obrigado a aceitar no copo. Não tinha acessórios de acompanhante como chocolate em pó e canela. Decepcionante!
Lucas Polo
20.08.2023
Starbucks
Muito bom, porém bem cheio aos fins de semana.
Willian Conceição
15.08.2023
Starbucks
O atendimento e comida, não tenho o que reclamar. Apenas fica a sugestão de melhorar a leitura do cardápio na parede. Pois é escuro e quando está cheio, Não da para ler.
Fernando Plácido
12.08.2023
Starbucks
O padrão do café é o mesmo de toda a rede, que já é velha conhecida. Percebi a loja umPouco descuidada, poderiam limpar as mesas com maior frequência, pois ser uma loja dentro de shopping eu imagino que a rotatividade é alta, e sabemos que a rede trabalha com poucos funcionários no atendimento. Talvez não seja culpa dos funcionários, mas sim do franqueado que precisa contratar mais.
Yuri Shinozaki
11.08.2023
Starbucks
Atendimento muito fraco. Não ha padrão no café expresso, uma hora é curto outra hora é longo. Demora para pegar pedido, má vontade de explicar ou tirar dúvidas. Muitas mesas disponiveis , esse éo ponto forte. Fui hoje as 21h30 mas nem fiz o pedido por que a caixa estava ocupada contando a vida dela para os outros funcionários.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030
Starbucks