Toca Baby Av. Mato Grosso, 3022 - Coophafe, Campo Grande - MS, 79021-151

Toca Baby





115 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Toca Baby Av. Mato Grosso, 3022 - Coophafe, Campo Grande - MS, 79021-151




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
+556733133838
Av. Mato Grosso, 3022 - Coophafe, Campo Grande - MS, 79021-151

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Kel Ferraz
10.11.2023
Toca Baby
Produtos de qualidade, mas o atendimento desmotiva a permanecer para ver mais itens na loja!
GuiaInforma Campo GRande
03.11.2023
Toca Baby
Não imaginava que uma loja tão linda tivesse produtos tão acessíveis, body de apenas R$ 10,00, nem em lojas populares e as vendedoras super atenciosas. Parabens ganharam um cliente.
Alba Nogueira
18.10.2023
Toca Baby
Não tive uma boa experiência, primeiramente a vendedora me vendeu a metragem do papel de parede errada, mas me devolveram o dinheiro, mas tive a dor de cabeça de ir atras de outro papel. E depois quando meus móveis chegaram vieram batidos e o montador disse que em menos de 30 dias estariam montados em minha residência, só que o mesmo não avisou a loja sobre o caso, ou seja, isso ja faz 2 meses e não chegaram as peças que vieram danificadas. A gente compra em uma loja que tem uma boa qualidade e espera não ter dor de cabeça, mas só tivemos decepções.
Patrícia Lopes Del Picchia
18.10.2023
Toca Baby
MANDEI MENSAGEM PELO WATS A HORAS NINGUEM RESPONDEU LIGUEI A PESSOA DESLIGA NA MINHA CARA. JÁ COMPREI MUITO AÍ ÚLTIMA COMPRA MAIS DE 5 MIL, NÃO COMPRO MAIS NUNCA
Camilla Silva
05.10.2023
Toca Baby
Fiz a compra do berço e da cômoda dia 28/09, entrega era pra ser feita dia 08/11, o que dava o prazo que a loja pediu! Os móveis vieram na cor errada, mas foram entregues assim mesmo, e aparentemente a loja não sabia de nada, ou seja não conferiram! Após contato com a loja, me informaram que o prazo de entrega para os móveis corretos e correção do engano da loja e da fábrica era até final de novembro! Esse prazo novamente não foi respeitado, não se responsabilizaram por mandar o produto por uma transportadora para agilizar, quando questionei a resposta que eu tive foi que poderia ser danificado se viesse por outro meio e não pelo caminhão que estavam esperando encher pra mandar (obviamente pra não ter esse gasto a mais, o prejuízo que fique pra mim, né?) para amenizar a situação montaram o berço errado mesmo, o que foi um ponto positivo, já que meu bebe realmente nasceu antes dos móveis chegarem, mas mesmo assim, foi muito frustrante e incômodo. Comprei nessa loja da cidade, que inclusive era mais cara que a Internet, pra ter mais garantias com o produto e menos preocupação! Que engano! No final das contas, o berço comprado no dia 28/09, que era pra estar montado 08/11 foi finalmente entregue e montado dia 21/12! Não compro mais e recomendo!
Maíra Almeida
05.10.2023
Toca Baby
Tive uma PÉSSIMA experiência nesta loja. E fiquei impressionada ao contar para algumas amigas o que ocorreu e várias delas me relataram que também foram mal atendidas lá em outras situações.Fui à loja com minha irmã grávida, que já havia comprado os móveis do quarto do bebê lá (implicando um gasto considerável, certo?). Uma consultora da loja apresentou um orçamento com sugestões de itens da loja para o enxoval, e minha irmã queria minha opinião a respeito.No entanto, ao pedirmos à vendedora que imprimisse o orçamento para que pudéssemos conferir os itens na loja, fomos tratadas de forma extremamente desagradável. A vendedora alegou que não poderia imprimir o orçamento, o que nos deixou perplexas, pois como minha irmã poderia aprovar o orçamento sem analisar os itens, quantidades e valores?!A partir desse momento, a vendedora fechou a cara e parou de nos atender. Ficamos andando pela loja sozinhas, enquanto minha irmã tentava fazer a lista para o chá de bebê, mas mesmo assim a vendedora não nos deu mais atenção.Minha irmã já havia até colocado o nome da loja nos convites do chá de bebê, mas depois desse tratamento resolvemos ir embora e mudamos a lista para outra loja.O recado para os clientes é : NÃO ACEITEM SER MAL TRATADOS E DESRESPEITADOS. Existem dezenas de lojas em Campo Grande que oferecem os mesmo produtos e com atendimento de excelência.O recado para os empresários é: TRATEM BEM SEUS CLIENTES. O cliente quer ter uma boa experiência e não somente comprar um produto.
Sara Gonçalves
17.08.2023
Toca Baby
Loja MARAVILHOSAAAA!!!! Meninas atenciosas pronta para atender o cliente
Fátima Coli
14.08.2023
Toca Baby
Não achei exatamente o que eu queria, poucas opções de roupas para BB, e mais pra móveis e roupas de cama para BB.
jaqueline silva
12.08.2023
Toca Baby
Loja linda , equipe maravilhosa meninas super simpáticas e atenciosas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mato Grosso, 3022 - Coophafe, Campo Grande - MS, 79021-151
Toca Baby