CARIUS NET TELECOM R. Álvaro de Miranda, 495 - Loja B - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000

CARIUS NET TELECOM





52 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




CARIUS NET TELECOM R. Álvaro de Miranda, 495 - Loja B - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521964793461
R. Álvaro de Miranda, 495 - Loja B - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Delicias da Camila
14.11.2023
CARIUS NET TELECOM
Empresa que não tem respeito para com seus clientes. Estou sem internet a quatro dias .minha conta está paga não sei o porque não estão me fornecendo o serviço. Os telefones não está funcionando e quando mando mensagem pelo WhatsApp eles estão on LINE visualiza minhas mensagens mais não responde.
Bruna Regina
06.11.2023
CARIUS NET TELECOM
Péssimo atendimento!Não te dão suporte em nadaNão te atendem e mto menos respondem sua msg!Desde da chuva do dia 30/04, estou sem sinal! Não sábado dia 02/05 falaram q ia vir um técnico e desde desse dia não me respondem mais!Vou passar os feriados sem internet em casa!Obrigada cariusnet pelo péssimo atendimento!
andreia gomes
28.10.2023
CARIUS NET TELECOM
Sem conexão mais uma vez, no mês passado fiquei 5 dias sem internet entrei em contato pelo Whatsapp e nem responderam nada. agora tá acontecendo mais uma vez, vou para o segundo dia sem internet e sem resposta na Central de atendimento. Vou buscar outro provedor e cancelar pq tá difícil, nem atender o cliente vocês atendem para justificar o problema.
Isabel Cristina Reis
14.10.2023
CARIUS NET TELECOM
Bom dia! Estou tentando contato, há mais de 2 horas, por todos os meios de comunicação que possuo de vcs e nada...Ligo, atende secretária eletrônica, vou de zap, não respondem...está difícil!Entro no site e não consigo extrair a segunda via do boleto.Pela Lei de Defesa do consumidor, o fornecimento só pode ser cortado parcialmente"
Joãozinho
16.09.2023
CARIUS NET TELECOM
Ótima internet! Hoje faz 1 mês que contratei e não teve nenhuma queda, caiu um Toró aqui onde moro e mesmo assim não caiu! Estão de parabéns!!!!
Alexandre Vieira
15.09.2023
CARIUS NET TELECOM
Ja estou 4 dias sem internet a empresa não da suporte nenhum , não atendem telefone não abrem a loja , lixo de empresa , não sei pra que abrem.uma empresa dessa que não finciona !!! Não contratem pois é dor de cabeça certa !!! Horrivel !!!!!!
Eliete Messias
08.09.2023
CARIUS NET TELECOM
Conforme relatos anteriores, se a internet estiver ruim, não temos nenhum suporte, não atendem telefone e nem respondem zap. Não recomendo. Não existe uma empresa não atender o cliente. Nesta data estou há 2 dias sem sinal, o cliente que liga pra saber o que houve, pedi desconto no meu boleto e estou aguardando sentada o retorno deles. Péssimo serviço.
Roberto Domingos
11.08.2023
CARIUS NET TELECOM
Péssima experiência, tento tentar ligar por fixo???, zap??? não consigo nada, incrível uma empresa de internet que não tem e-mail. Como de outras vezes estou sem internet a sete dias, apesar de um sinal mínimo, parece que só indo lá como já fiz antes é que resolvem o problema. vou dar uma estrela porque não tem menos.Meu Cel.: 21 998130747
Vinicius Dos Santos Vasconcelos (Vini)
11.08.2023
CARIUS NET TELECOM
Simplesmente horrível, cai todo diaParece até que é vc quem presta serviço a eles, funcionários incapazes, do técnico ao administrativo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Álvaro de Miranda, 495 - Loja B - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20760-000
CARIUS NET TELECOM