Conex Internet - Provedor de Internet Av. Minas Gerais, N° 628 - CENTRO, Buritis - MG, 38660-000

Conex Internet - Provedor de Internet





682 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–20:00




Conex Internet - Provedor de Internet Av. Minas Gerais, N° 628 - CENTRO, Buritis - MG, 38660-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+5538998236883
Av. Minas Gerais, N° 628 - CENTRO, Buritis - MG, 38660-000

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Larissa Tiberio
07.11.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Péssima em atendimento, pedi uma mudança de endereço foram 3 dias pra conseguir a solicitação após agendamento o técnico não foi eles não ligaram pra avisar , tive q ficar cobrando e pior pra cancelar o serviço tem q implorar pra alguém te retornar a ligação.A gente paga pela prestação de serviço e tratado como analfabeto!
Rodrigo Rogério
04.11.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Conex era excelente até virar All Rede.Tive problemas no WI-FI quinta feira dia 02/03/23 pela manhã, quando abri um chamado solicitando atendimento, me informaram que seria necessário a visita de um técnico para resolver o problema, foi onde tudo começou!Inicialmente a visita seria no dia 03/02/23 pela manhã, mas o técnico não veio e a empresa não entrou em contato para informar nada.Entrei em contato com a empresa pela tarde, quando me avisaram que o técnico viria antes das 18 horas, coisa que também não aconteceu e a empresa não avisou.Entrei em contato com a empresa no sábado 04/02/23 e fui informado que o técnico viria pela manhã, como não veio então entrei em contato e informaram que ele viria antes das 18h.Assim segue o descaso da empresa com o atendimento e também sem entrar em contato com o cliente, se eu não entrar em contato para perguntar eles não informam nada!
Emanuel Gomes
04.11.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Nossa, estou muito desapontado! Antes quando era realmente a CONEX, nunca tive problema, foram 2 anos, tudo fluindo... desde que mudou para essa tal de AllRede ficou péssimo! Uma simples videoaula não dá para assistir. Infelizmente a qualidade ficou horrível! Irei trocar de provedor...
Streaming Dias
24.10.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Péssima internet, final de semana e feriados a velocidade da internet cai pela metade. Quando entramos em contato os técnicos falam que foi por conta da falta de energia na região, sendo que em nenhum momento acabou a energia.
Elvio Luciano de Oliveira
29.09.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Péssima!! Internet está caindo direto, tenta contato com o suporte técnico, seja pelo whatsapp ou por telefone não consegue. Os telefones de contato estão descredenciado da Anatel.
daniel brito da silva silva
30.08.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Uma empresa que não tem compromisso com o cliente péssimo atendimento na hora de fechar um contrato falta te dar cafezinho pelo cel mais quando vc fecha o contrato vc não existe mais até na instituição do equipamento eles ligam para cancelar a instalação como aconteceu comigo sai mais cedo do trabalho e tive essa surpresa com o cancelamento da instalação não indico a ninguém
Kaio Lima
20.08.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Sou assinante da conex desde 2021.Fiz a adesão dos planos por receber boas recomendações dos serviços prestados. Frustrante ! O serviço prestado e o atendimento ao cliente são péssimos! A internet não é boa cai direto, não vale a pena aderir a uma empresa que mostra que não sabe administrar os serviços prestados. A internet cai direto, não tem aviso de manutenção, não te atendem para explicar o que houve e depois de mais de duas horas sem rede, eles mandam uma mensagem alegando que a energia caiu.O mais engraçado de tudo é que a energia só cai lá onde fica os servidores deles !Ridículo ! Já fiz minha reclamação na Anatel !
aline Duraes
17.08.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Nunca tive problemas em atendimento com a Conex, mas para minha surpesa desde quinta feira 09.02.2023 retiraram meu ip fixo e não consigo trabalhar. CHAMEI DIVERSAS VEZES NO watzap que apenas me mandaram para uma empresa chamada ALLREDE TELECOM. FIQUEI 3 HORAS NO WATZAP COM MENSAGEM AUTOMATICAS falando que tinham resolvido meus sistema, e depois de diversas vezes reclamando no watzap me informaram que a conex não iria mais me atender que seria a ALLREDE. N~çao comunicram aos clientes a troca ou a venda da empresa, e atual empresa não atende. Quando responde são mensagens montadas com demora de mais de 3 horas. Hoje dia 13.02.2023 chamei na alrrde pelo celular via watzap 558007713000 e estou agaurdando a mais de 40 minutos. Resolvi ligar no 0800, e fiquei aguardando uma hora na chamda para um tecnico me atender , pois a atendete falou que e nivel 2. Deixam os usuarios a merce, e o sites que trabalho necessito de IP Fisico, acredito que na troca de empresa simplismente descuram dos clientes, me deixando sem conseguir trabalhar. A rede depois da troca ficou lenta e tudo trava. está um verdadeiro descaso com o consumidor.
Taty Costa
17.08.2023
Conex Internet - Provedor de Internet
Internet ruim, zero estabilidade. Não se enganem, pode ser razoavelmente boa nos 3 primeiros meses, depois, esquece. Você faz o teste de conexão e fica lindo no App, nos aparelhos da casa do lado do modem você não assiste uma série sem travar a cada 10 minutos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Minas Gerais, N° 628 - CENTRO, Buritis - MG, 38660-000
Conex Internet - Provedor de Internet